Capítulo 15







- Chris

Os meninos arrumavam seus pertences em suas malas, ao fim do show da noite. Daqui há algumas horas iriam direto para a Austrália. Harry ia me fazer falta, como sempre, muita falta! Dava um nó imenso na garganta observando-o se organizar calmamente, naquele clima tenso de despedidas. Voltamos juntos pro apartamento, ele iria aproveitar as poucas horas que tinha em Londres com Zoe. Esperávamos que ela não estivesse dormindo quando chegássemos. Já eram onze da noite, mas geralmente ela está acordada brincando com a Hollie.

- Vai aguentar um mês? - Harry sorriu me imprensando com seu corpo contra a parede do elevador do edifício.
- Você sabe que não. - o respondi com o mesmo sorriso e nos beijamos calmamente, apenas aproveitando o tempo que nos restava juntos.
- Quem vai me abraçar de noite?
- Pede pro Boo. Ele vai te abraçar melhor do que eu. - ri abafada em seus lábios. Harry fez uma carranca, que só me provocou mais risada.
- Eu não quero dormir abraçado com homem.
- Então durma sozinho, mas não deite com nenhuma vagabunda.
- Que isso, Christinne? - ele me olhou chocado e riu logo em seguida. - Eu não vou me deitar com nenhuma outra mulher que não seja você.
- Bom saber. - selei nossos lábios e simultaneamente as portas se abriram, revelando um casal de idosos que estava á espera do elevador. Foi constrangedor o modo em que eles nos olharam, se pegando dentro do elevador. Harry me deu a mão e desejou uma boa noite quando passou por eles, tentando amenizar aquele clima estranho. Já eu, estava prendendo a gargalhada na garganta só de ver Harry envergonhado daquele jeito.

Entramos no apartamento e acendi as luzes da sala, me deparando com a vista da London Eye. Harry tirou o casaco e o pendurou na chapeleira antes de subir as escadas para o cômodo em que ele ansiava visitar desde a hora em que saímos do backstage. O quarto de Zoe!

Caminhei até a cozinha e bebi meio copo d'água, procurando me acalmar para o momento em que Harry pegar as malas e sair pela porta da sala com retorno só para o aniversário de Zoe. Hunf! O aniversário. Espero que dê tudo certo, seja perfeito e todos não se esqueçam desse dia pro resto de suas vidas. Quero que seja além de especial.

- Amor, vem cá! - Harry gritou lá de cima.

- Já vou!


XX

Os dois já tinham brincado á beça. Zoe estava enérgica depois de ter sido acordada pelo pai babão ás onze da noite. Agora já era hora de dar "Tchau" e desejar uma boa viagem á Harry. Dói? Claro que dói! Mesmo com os anos, não aprendi a superar essas despedidas.

- Eu te amo e eu vou voltar logo. - Harry me consolava durante o abraço. Suas mãos caminharam um percurso em minhas costas e apertaram a cintura, me colando mais em seu  corpo. - Só pare de chorar, por favor.
- Me liga todos os dias?
- Eu vou te ligar o tempo todo, Chris. - Harry riu um pouco impaciente.
- Promete?
- Já deixei de fazer algo que você tenha pedido, alguma vez?
- Não. Claro que não. - sorri e beijei seu pescoço. - Você sempre faz tudo de possível.
- Então confia em mim. - ele respondeu separando do abraço e beijando meus lábios com todo o carinho. - Te amo, tá? - sussurrou ainda próximo de mim. Assenti e sorri. Seus lábios deixaram um beijo em minha testa e em seguida ele pegou a mala no canto da sala de estar.

O acompanhei de mãos dadas até a porta, nosso ponto final de despedida, e o assistir ir embora em direção ao elevador. Os dedos apertaram o botão para que o mesmo subisse e o meu coração acelerou fortemente quando a seta indicou que a cabine já subia para levá-lo.

- Sem chorar, bebê. - ele sorriu me vendo da porta, lacrimejando e se segurando pra não despejar um rio. - Se cuida! - e dizendo isso, entrou no elevador e sumiu quando as portas se fecharam. Suspirei tensa e fechei a porta, indo correndo de encontro á minha cama e o meu fofo travesseiro consolador. A madrugada seria loooonga e dramática.


XX

Zoe estava deitada de bruços ao meu lado, brincando com o mordedor em forma de soco inglês, enquanto eu dava uma olhada nos e-mails na esperança de receber algum convite da Emporium. Sinto falta de visitar aquele prédio, participar dos ensaios, fazer umas viagens com o grupo... Hunf. Hoje me sinto pra lá de nostálgica.

Já estava prestes a largar a Internet quando algo me chamou atenção no Youtube. "Versão Best song ever, Christinne." Foram as palavras certas para dispararem meu coração subitamente. Por mais que eu já soubesse o conteúdo daquele vídeo, eu fazia questão de assisti-lo, descobrir quem tinha filmado aquela simples brincadeira que virou dois milhões de visualizações na rede. Os comentários eram milhares, não poderiam ver todos em um só dia, a maioria era positivo. Assustada era pouco pra definir meu estado momentâneo.

- Atende, Harry. Anda! - pedi em fúria, espremendo o telefone na palma da mão.

Com mais dois toques, a voz lenta e calma de Harry reproduziu do outro lado.

- Você dá muita sorte de estar longe, senhor Styles. Pois se estivesse comigo aqui agora, poderia se considerar um astro-pop morto!
- Bom dia pra você também. - respondeu sarcástico.
- Você sabia disso, né?
- Sabia do quê, Christinne? Tá louca? Eu mal atendi o telefone e você já ameaçou me matar.
- Do vídeo! AAAARGH! Eu quero muito, muito, muito, te matar!
- Em primeiro lugar: Que vídeo? - perguntou calmo, o que já me fazia acreditar que ele não soubesse de quem estava no top mais assistidos do Youtube. - Em segundo: Você não vai me matar porque não teria coragem. Então respira e conversa direito.
- Vazou o vídeo da minha versão de Best song ever. E a culpa é toda sua!
- Oh,my god. Jura?!
- Oh, my god? Oh, my god você vai ver quando voltar pra casa. HARRY, EU TE ODEIO!
- Por que a raiva? Não...Espera! - o silêncio profanou na linha. Apenas minha respiração ofegante e nervosa ecoava em nossos ouvidos. A tentativa de ficar calma era mais do que falha. - Wow! Dois milhões de visualizações, Christinne? Nada mal! - disse apreciativo.
- Eu não acredito, não acredito. - murmurei pra si mesma, tentando crer que aquilo era apenas um pesadelo. - Harry, faça alguma coisa! Por favor. - reduzi meu tom de voz. Zoe engatinhou e se sentou em meu colo, pondo as duas mãos sobre meu Macbook.
- O que quer que eu faça? O vídeo já está em tudo quanto é lugar!

Prefiro ser abduzida!!!! Por que diabos jogaram isso na Internet? Com que intuito? Já não basta minha cara estampada, toda semana, em uma revista diferente dizendo o quão sortuda é a namorada de Harry Styles? As vezes essa merda de mídia deveria, simplesmente, não existir e nem ser inventada.

- Harry, pelo menos tente evitar essa coisa de ficar circulando por aí. Eu não quero que mais ninguém veja.
- Christinne, me escuta! - ele pediu ainda mantendo calma. - Mais de dois milhões de pessoas já viram. E outra! Eu sou só um cantor e não um hacker.

Bufei nervosa e meti os dedos entre os fios de cabelo, tentando manter o pouco de paciência que ainda predominava. ´´ Estou hiper, ultra, mega ferrada. ´´



- Tareene.

Ainda pensava em como me livraria de Jeremy. O sol batia em um pequeno pedaço do quarto, Mary e nem Billy ainda tinham batido na porta do meu quarto, como de costume, convidando-me pro café da manhã. Deviam ter saído para resolver algum assunto da empresa, ás vezes isso acontece. Apoiei as mãos no colchão e me retirei de cima da cama. Espreguicei o corpo, procurei por uma muda qualquer de roupa que estivesse jogada pelo quarto e parti ao banheiro.

Vesti a regata cinza, nos pés uma bota surrada e logo acima um jeans batido. Meus fios desgrenhados denunciavam o estado do meu desânimo para a manhã. Pude escutar perfeitamente quando uma buzina soou por algumas vezes logo abaixo da minha janela, o que era estranhamente estranho á uma hora dessas. Curvei a cintura contra o parapeito da janela e identifiquei a Range Rover que aguardava estacionada no cantinho da rua. O que Niall queria á essa hora?

Desci as escadas pulando dois degraus de cada vez, a fim de diminuir os nossos minutos de encontro. Abri a porta da frente e encarei os vidros fumês que impossibilitam minha visão de seu rosto. Movi os pés até o carro, ainda podendo escutar as travas serem liberadas enquanto me aproximava. Entrei pelo carona e o silêncio propagou por pouquíssimos segundos quando bati a porta.

- Pode começar. - Niall falou autoritário e sério.
- O que você quer?
- Há, o que eu quero? - arqueou as sobrancelhas enquanto seus lábios formavam uma perfeita ironia. - Vinte e seis ligações, dez mensagens e um chá de sumiço no final de semana inteiro! Esteve tão ocupada assim pra não poder atender minhas ligações?

´´ Cuidado, senhorita Tareene. - Jeremy disse em tom de ameaça. - Continue me desacatando desse jeito e você verás o que acontecerá com aqueles que vivem á sua volta ´´
- Estou esperando uma resposta, Tareene! Ou vai se fazer de ausente mais uma vez?
- Niall, eu... Eu... Não quero mais nada com você. - menti com a voz embargada. Descobri que o amo demais para deixá-lo em risco com os problemas que só cabem á mim.
- O quê?! - suas sobrancelhas saltaram.
- Não podemos ficar juntos. Me deixa em paz! - lágrimas já desciam dos meus olhos assim que pousei a mão sobre a maçaneta do veículo para partir. Mas Niall foi surpreendente ao me segurar ali dentro depois das minhas palavras estúpidas.
- Repita tudo isso olhando nos meus olhos. - ele desafiou.

Havia como mentir diante de seus olhos? Talvez não houvesse, mas no momento era avidamente necessário mentir. Eu não me perdoaria nunca se os capangas de Jeremy o machucassem e ele também não me perdoaria por não ter contado a verdade desde o início. De certa forma, Niall não vai me perdoar nem de um jeito e nem de outro. Tudo o que eu disse, com certeza, bateu como um peso de mil quilos em seu peito. Eu sabia o quanto ele queria desabar em prantos depois da minha rigidez só de olhar para o seu rosto rubro.

- Não quero mais nada com você. - repeti pausadamente, tentando não desviar nem um só segundo de seus olhos. Poderia parecer verdadeiro para quem assistisse, mas eu sei o quanto aquilo não soava sincero e Niall deveria ter duvidado disso.
- Tá certo. - ele soltou da minha mão, colocando-a diretamente sobre o volante. Seus olhos apenas fitavam o horizonte, pronto para dar a partida assim que eu saísse dali.
- Sinto mui...
- Não diga que sente muito porque está mentindo. - ele disse friamente, sem nem medir a dose de arrogância nas palavras. Meus olhos se encheram mais ainda de lágrimas. Odiava a forma em como tinha que tratá-lo, em como Jeremy estava dominando meus passos e minha vida, da forma em como ninguém fazia o mínimo esforço para enxergar que por trás das minhas palavras firmes haviam um traço de insegurança.
- Tudo bem. - concordei sem querer machucá-lo ainda mais. - Adeus, Niall! - abri a porta antes que acabasse desistindo daquele gesto e vi Niall partir rápido para o Norte, com tanta pressa que parecia querer fugir de bandidos.
- DROGA, JEREMY! - gritei com todas as forças da garganta, chutando a lata metálica de lixo na calçada.


- Harry S.

Observei chocado quando Niall entrou no camarim chutando porta e cadeiras, com a face tão vermelha a ponto de explodir. Ele nunca adotou nenhum comportamento agressivo em todos esses anos de banda como o que adotara agora. Algo extremamente grave tinha acontecido para tirá-lo do sério, mas Liam não me deixou ir acalmá-lo quando fiz menção de levantar do sofá. Ele recomendou que o deixássemos, no máximo, dez minutos sozinho pondo as ideias no lugar. Resolver alguma coisa no auge da irritação não seria uma boa escolha, como ele disse.

Tentei me concentrar na tela do notebook novamente. Já tinha assistido umas dez ou quinze vezes o vídeo de Christinne. Confesso que quem teve a audácia de publicar isso na Internet foi um grande gênio. Se fosse eu, o responsável pela filmagem, seria bem pior. Aposto que teria muito mais visualização, Christinne me odiaria de verdade. Quem me dera ter essa proeza. Todos os meninos, retirando Niall, já tinham assistido e aprovado o talento inédito da minha perfeita noiva. Já tinha canais de fofocas de celebridades comentando a repercussão do vídeo no Youtube. Á essa altura, ela deve estar arrancando as calças pela cabeça por não saber o que fazer para cessar o corrimento mundial do video. *risos. Daria de tudo para vê-la agora. Só pra admirar o quão linda ela fica irritada. Zoe deve estar se perguntando o porque de ter ganho uma mãe tão nervosa como Chris.

Eu e Simon estávamos prestes a fechar um grande negócio com um de seus amigos de marketing. Eu fiz questão de enviá-lo o vídeo, queria que ele fizesse algo pela grande voz de Christinne. Voz essa que eu jamais desconfiaria que ela tivesse. Algo tão perfeito não podia ficar simplesmente ás espreitas, ela merecia compartilhar isso com outras pessoas, de alguma forma. Por enquanto vou aguardar as respostas dos estúdios de gravação, espero que tudo saia como meu planejado. Vou torná-la em uma diva.


XX


- Blondie? - apontei a cabeça para dentro do camarim, procurando por um certo ser oxigenado de risada espalhafatosa.
- Entra. - ele respondeu e eu me coloquei por inteiro, dentro do cômodo. Seu corpo estava jogado no sofá marfim, com um saco de batatas Ruflles sobre o peito e um copo de Coca-cola na mão direita, suspensa para fora do móvel.
- E aí, cara? - fiz menção de sentar em suas pernas e Niall as retirou da frente, para que me desse um espaço ao seu lado. - Vai ficar aqui o dia inteiro?
- Não tô legal. - respondeu com a mesma expressão baixa que eu encontrara.
- Eu não conto pra ninguém. O que aconteceu? - tomei o pacote de batatas e enfiei a mão no fundo do embrulho quase vazio. Niall não gostou de me ver roubando seu biscoito, mas já estava na boca, não tinha volta.
- A Tareene veio me dizer hoje que não quer mais nada comigo. - disse inconformado, focando um ponto na parede branca atrás de mim.
- Por que isso, do nada?
- Eu não faço ideia! - disse frustrado. - Ela tem agido estranho, fazendo coisas suspeitas, parece que está sempre nervosa com alguma coisa e de repente se afasta de quase todos os amigos e de mim.
- Deve ser TPM. - palpitei fazendo Niall me olhar incrédulo. - Acredite! Eu sei bem. Christinne não gosta nem que eu a toque nesse período. É um saco!
- Harry, isso é sério! Tem algo estranho acontecendo com a Tareene.
- Nesse caso, nada mais eficaz que uma boa e longa conversa. Mulheres gostam de ser ouvidas, mostre-se interessado pelo o que ela tem a te contar e jamais a julgue. Em nenhuma hipótese!
- E se ela não quiser me contar?
- Ela não confia o suficiente em você.
- Droga... - Niall suspirou passando a mão entre os cabelos loiros. - Eu gosto da Tareene, Curly, mas eu não sei o que eu faço.
- Deixe que seu coração faça. - pisquei com o olho direito.


XX

Já estava prestes a subir no palco. Tinha terminado de falar com Zoe no celular. Ela aprendeu a dizer Papai e saudade na mesma frase. Estou orgulhoso do progresso dela, está cada vez mais inteligente. Porém havia outra ligação por qual eu estava ansioso e quando ela apareceu em meu celular, faltou fogos de artifício saírem pelo meu corpo. Ficou meio gay e meio Katy Perry, mas foi assim que me senti. Dana-se!

- Grande Harry Styles! - Scooter disse empolgado assim que o atendi.
- E aí, Scooter? Beleza?
- Melhor impossível! Mas e então, rapaz? Me disseram que você tem uma ótima pupila pra me presentear.
- Presente vai ser o que você vai fazer por essa garota. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender desse investimento.
- Me parece muito convincente, Styles. Já tem um ponto a favor comigo. - ele riu humorado. - Mas me diga então, qual o nome da nossa nova superstar.
- Christinne Belmore.
- Christinne Belmore?! Tá brincando comigo? A dançarina?!
- Sim, a dançarina!
- Eu não posso acreditar! Dois talentos em uma só? - ele suspirou depois de um riso animado. - Harry, me traga essa menina imediatamente. Precisamos tratar muitas coisas antes que outras gravadoras comecem a procurá-la.
- Isso é sério, Scooter?!
- Garoto, eu digo sério! Meu sobrenome é competência. Aposte nisso! Será o melhor trato da sua vida. Estou seriamente pronto para moldar uma diva!
- Acordo fechado! - sorri satisfeito.








Vas Happenin?
Ok, esse capítulo pode ter ficado um pouco parado, mas os próximos vão melhorar.
A Zoe está meio fora de destaque, mas isso também vai melhorar. Até porque o niver de 1 aninho da princesa está quase chegando. *---*
O que acharam do cap.?
Malikisses, Biia.













2 comentários

  1. Oiii eu não estou conseguindo comentar pelo meu ceular :(( então a Maira vai postar meus comentários as vezes.... esse capítul ficou perfecttttttt
    continuaaaa
    malikisses
    Cecíliaaa

    ResponderExcluir