Capítulo 17







- Chris

Os meninos estavam abraçados em grupo no meio do camarim. Estavam passando confiança um para o outro e boa sorte para o show.

- Vamos, meninos! Hora de subir! - a assistente veio lhes chamar.
- Se comporta direitinho com a tia Lou, ok? - falei com Zoe enquanto a entregava no colo da Lou.
- Mamãe! - ela choramingou esticando os braços em minha direção.
- Eu já volto, amor. Já volto. - beijei sua testa e segui os meninos até a subida do palco. Ainda podia escutar Zoe chorando no corredor, querendo que eu voltasse.
- Boa sorte. - desejei á Harry quando ele estava prestes a subir e o beijei. Os seguranças me ajudaram á ir pelo outro lado do backstage, onde eu poderia ficar assistindo o show bem de perto em uma pista vip.

A gritaria começou e os meninos aparecem sob o palco. Ao meu lado, Dani e Els cantavam a primeira música super empolgadas, enquanto eu pensava seriamente na conversa do corredor.

- Ei, Chris! Não vai dançar? - Dani teve que gritar perto do meu ouvido. - O que houve com você?
- Nada! - forcei um sorriso de volta. Harry apontou o microfone para a plateia e enquanto as directioners faziam um coro, ele me lançou um olhar preocupado. Disfarcei e abracei a Els de lado. 

Talvez ele tivesse percebido minha falta de animação no início. Eu sempre fui a mais louca dentre todas as namoradas da banda e a que mais parecia uma fã enlouquecida em dias de show. Digo, realmente sou uma fã enlouquecida. Harry sempre gostou do modo em como eu me divertia sem se preocupar em ficar descabelada, suada ou rouca. E hoje eu não estou com clima pra diversão. Ainda me preocupo com a festa de despedida e preciso descobrir quando isso vai acontecer. Eu realmente não esperava essa de Harry. Ou talvez devesse esperar? Digamos que ele nunca foi tão inocente.

O restante do show, tentei pelo menos fingir que estava animada. Estava dando graças a Deus por a última música do show estar sendo tocada, já não aguentava mais fingir que estava tudo bem ali. Algumas meninas me pediram pra tirar foto e tentei ser o mais rápida com todas. Voltei pro backstage e fui á procura de Lou, que ainda devia estar com a Zoe. Os meninos estavam reunidos no camarim do Meet & Greet, já tinha uma fila de fãs os esperando ansiosamente.

- Sentiu falta da mamãe, foi? - peguei Zoe em meu colo e ela assentiu secando as lágrimas do canto dos olhos. Sorri e beijei sua bochecha bem apertado. - Já estou aqui, ok? Vamos comer agora? Você deve estar morrendo de fominha.
- Christinne, Harry pediu pra você levar a Zoe pro camarim. - Josh apareceu na sala.
- Zoe vai comer agora. 
- Tá tudo bem? - ele me olhou esquisito.
- Estou ótima. - respondi sem ao menos olhá-lo e peguei um Iogurte pra Zoe no frigobar.
- Ei, Chris! O que está havendo? - agora Lou quem perguntava. Me virei e notei que estávamos sozinhas dentro do camarim de maquiagem.
- Está sabendo da festa de despedida de solteiro do Harry? 
- Festa de despedida do Harry? - ela riu e tapou a boca. - Não, ok. Agora é sério! Harry vai fazer uma festa de despedida de solteiro?
- É o que eu escutei. Mas não diga nada pra eles.
- Então eles vão fazer uma festa de despedida e não contaram pra mais ninguém?
- Pelo o que parece, só os homens sabem. - revirei os olhos. - Não foi á toa que tratei Josh daquela forma. Pensei que ele fosse meu amigo e fosse me contar dessa festa estúpida.
- Calma Chris. É só uma festa. - ela sorriu calma.
- É só uma festa com strippers!
- Com strippers?! - Lou me olhou chocada e assenti. - Que tenso!


XX

Eu e Zoe voltamos cedo para o hotel. Ela já estava cansada e chorando por nada, o que já indicava sinal de sono. Paul me deu a chave extra do quarto de Harry e disse que talvez ele não chegasse cedo. Apenas estou observando o modo em como ele está me dando motivos para iniciar um bela discussão.

Fiquei andando de um lado pro outro pelo quarto, ninando Zoe em meu colo na tentativa de fazê-la adormecer de uma vez. Depois de conseguir a tarefa, deixei-a dormindo no meio da cama de casal e entrei no banheiro para um banho relaxante. Vesti meu pijama e prendi o cabelo. Voltei pro quarto e olhei a pequena na cama, no sono mais profundo. O único motivo pra me fazer sorrir o dia inteiro, mesmo estando estressada. Sentei na poltrona da suíte e fiquei vendo as horas se passarem, esperando meu sono chegar. Já eram duas da manhã. Ainda pensava em algo que eu pudesse fazer pra essa festa de despedida de solteiro. Algo que fizesse Harry se arrepender pro resto da vida de esconder algo de mim.

Peguei o celular em cima da mesinha e olhei as horas. A madrugada estava passando voando, nenhum sinal de Styles. Disquei seu número, mas ele não atendeu. Não ia tentar mais de uma vez, apenas respirei fundo e busquei paciência.

O relógio já estava prestes a marcar quatro e meia da manhã quando escutei alguém mexendo com a fechadura do quarto. Fixei os olhos na porta, ainda estava na mesma poltrona, impaciente pelo sono que tinha me abandonado. Harry entrou e fechou a porta em seguida, tirando o casaco.

- Bom dia, senhor Styles. - cruzei os braços.
- Chris? - ele pareceu assustado em me ver. - O que está fazendo acordada á essa hora?
- Estava aonde?
- Eu saí com os caras!
- Eu perguntei pra onde!
- Christinne, o que você tem?
- Um namorado que acha que eu sou otária!
- Eu não acredito que estamos brigando. - ele balançou a cabeça. - Isso é só por que eu cheguei tarde? Eu não estava fazendo nada demais. Só fui beber com os caras.
- E por que não me ligou pra avisar? Isso ia custar sua vida?! Porra, você sabe desde que horas eu estou aqui te esperando, preocupada? Cade a droga do seu celular?

Harry apenas me encarou perplexo e entrou no banheiro, sem me responder nada. Acidentalmente uma lágrima escorreu em meu rosto. Andei até o guarda-roupa e tirei as malas lá de dentro, junto com as minhas roupas e as roupinhas de Zoe. Eu já disse isso muitas vezes á ele, mas acho que ele nunca memorizou. Posso ser boazinha, mas não sou idiota. Eu achava que homem era tudo igual antes de conhecer Harry. Mas ultimamente ele vem se comportando como um moleque e ainda não se ligou que já é pai.

Escutei a porta do banheiro se abrir. Continuei a guardar minhas coisas na mala e logo vi Harry parado em frente a porta, sem a camisa social, me observando.

- O que está fazendo?

Não o respondi.

- Christinne! Olha pra mim! - ele insistiu, mas eu não ia fazer nada que ele pedisse ou não responderia nada que ele perguntasse. - Para com isso! Você não vai embora. - ele puxou meu braço e tirou a mala de perto.
- Está me machucando. Solta!
- Olha pra mim!
- Me solta!
- Para de criancice! - pegou meu rosto e virou á força. Empurrei seu peito e me livrei da sua mão em meu braço. Eu não podia chorar, eu não ia chorar em sua frente. E também não ia demonstrar o quanto ele me machucou segurando meu braço.
- Então vai embora? - ele parou no meio do quarto e cruzou os braços. - Vai embora assim, do nada?
- Você sabe que fez merda, então não fique fazendo perguntas idiotas. - joguei a mala em cima da cama novamente e ajeitei as roupas ali dentro.
- Eu fiz merda? O que é que eu fiz? - alterou o tom de voz - Você não me diz nada e também não quer conversar!
- Minha filha está dormindo caralho! Fala baixo! - acabei entrando em contradição ao gritar no mesmo tom.
- Sua filha? - ele sorriu debochado. - Agora você fez ela sozinha?
- Infelizmente você ajudou, né, Haz?
- Infelizmente?! - ele me olhou incrédulo.
- Dá licença. - o empurrei para o lado e entrei no banheiro pra pegar o restante das coisas.
- Chega! Christinne, para com essa palhaçada! - Harry me pegou pelo braço novamente e me prendeu contra a parede do banheiro.

 Ele não parecia estar pra brincadeira, porém ambos bufávamos de raiva e falta de ar. Ele me olhou profundamente por bastante tempo, mas aquilo não aliviava minha dor. Minha mão foi diretamente contra seu rosto e o estalo ecoou absurdamente alto. Meus dedos estavam perfeitamente marcados em sua bochecha e seu rosto permaneceu virado conforme a força do tapa. Ele respirou fundo umas cinco vezes e me olhou novamente. Eu estava assustada, mais assustada que um gatinho recém-nascido. Ele poderia revidar, ele tinha esse direito e ainda era cinco vezes mais forte que eu. Mas ao contrário do que eu temia, ele me beijou. Eu não conseguia acreditar no que ele estava fazendo e minhas mãos estavam sem saber onde tocar. Ainda estava assustada, mas agora surpresa. Sua mão segurou minha nuca e delicadamente ele mordeu meu lábio. Minha respiração estava descompassada, assim como meu coração.

- Me desculpa. - ele sussurrou colando sua testa contra a minha.
- O que?
- Eu sei, eu sou um idiota. Eu não queria te fazer chorar, não queria te machucar. - agora ele abriu os olhos e algumas lágrimas caiam deles. O que ele estava dizendo? Eu tinha acabado de dar um tapa épico em seu rosto. Minha mão ainda estava ardendo. - Eu devia ter te ligado, eu devia ter te avisado que iria sair, você tem toda razão. Mas por favor, nunca mais diga que "infelizmente" eu sou pai da Zoe.

Agora eu tinha enxergado o motivo da sua mudança repentina de comportamento. Aquilo com certeza tinha sido mais doloroso que meu tapa. Falei sem pensar, apenas agi por impulso no calor da discussão. Eu jamais diria isso em consciência pura. Harry é tudo pra Zoe e pra mim. Eu não teria escolhido alguém melhor para essa fase tão importante na vida de uma mulher.

- Desculpa. - também sussurrei arrependida e segurei seu rosto para que ele me olhasse nos olhos e sentisse minha sinceridade. - Eu te amo, eu não disse aquilo por mal. Eu apenas estava com raiva de você. Eu te amo.
- Eu também te amo. - ele beijou o topo da minha testa e me abraçou forte. Encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, sentindo as lágrimas caindo mais uma vez sob meu rosto. - Eu nunca ia deixar você passar por aquela porta. Não ia deixar minha felicidade ir embora. - ele sussurrou no meu ouvido, me tirando um sorriso.



* Uma semana depois *

- Você precisa segurar essa nota, ok? É a nota mais importante, então não vai passar despercebida. Tem que segurá-la! - Scooter disse do outro lado do vidro que nos separava do estúdio de gravação.

Assenti e recoloquei os fones de ouvido. Respirei fundo e encarei o microfone pendurado no centro do estúdio. Fechei os olhos e recomecei a música novamente. Concentrei o máximo que pude e o refrão saiu da melhor maneira que eu poderia fazer. A nota principal não tinha falhado e quando olhei para Scooter, ele parecia satisfeito. Harry fez um positivo pra mim e sorriu.

Tirei os fones de ouvido e saí da sala de gravação, encontrando com os dois em frente a grande mesa de ajustes técnicos. 

- E então? - perguntei apreensiva e ansiosa.

 Os dois se entreolharam sério e depois encararam á mim. Eu estava tendo um mini ataque cardíaco com aquele suspense.

- Realmente encontrei uma nova diva do Pop. - Scooter disse simplesmente.

 Um sorriso inesperado saiu em meu rosto, meu coração estava mais que disparado.

- A música ficou perfeita, Chris! - Harry falou empolgado.
- Oh, meu Deus! É sério isso? 
- Christinne, definitivamente, o Youtube vai estar sob seu domínio esse ano. Já imagino os diversos prêmios e records. - Scooter disse tão animado quanto Harry. - É melhor seu namorado se preparar porque a One direction vai sofrer um prejuízo com a sua entrada no mercado musical.
- Tô com medo. - Harry me olhou fingindo estar assustado.
- Não é pra tanto. - ri e os dois acabaram fazendo o mesmo.

Ficamos revisando a nova música por alguns minutos, cada detalhe era crucial. Scooter e os outros produtores acabaram concordando que não estava faltando absolutamente nada e a música já estava mais do que pronta. Se havia um novo tipo de sentimento, pior que o nervosismo, eu o estava sentindo agora. Minhas mãos suavam como nunca soaram antes. Apenas ficava assim quando Harry me olhava de um jeito especial que só ele tem. 

- Você ficou totalmente satisfeita com o single? - Harry me perguntou sério. - Não adianta todos estarem satisfeitos se você nao estiver.
- Não, é claro! Eu estou 100% satisfeita! A música está perfeita!
- Ótimo! - ele sorriu e me selou.
- Então agora que já demos um grande passo na sua carreira, vamos começar com a divulgação. - Scooter explicou calmamente. - Vamos fazer videos curtos, mais ou menos de trinta segundos, da transformação de visual da Christinne. Todo dia será postado um novo vídeo desses. Apenas para despertar a curiosidade das pessoas.
- Transformação visual? - automaticamente coloquei a mão nas pontas do meu cabelo. Se eles iam me transformar, com certeza seria pra valer.
- É claro! Mas não se preocupe. Você vai poder escolher junto com toda a equipe de moda e beleza o que vai querer no seu novo visual. E quando esses videos pegarem um impulso no Youtube, lançaremos o single. Depois é só esperar pela repercussão. 

Suspirei nervosa e Harry segurou minha mão por baixo da mesa.

- Tenho certeza que a repercussão vai ser avassaladora! - Harry disse confiante.
- Também tenho absoluta certeza, Harry! - Scooter piscou com o olho direito. - Só falta você acreditar, Chris.
- Eu vou tentar. - sorri. Não seria fácil colocar na cabeça que eu seria um sucesso britânico sem ao menos ter visto a reação das pessoas com o novo single.
- Então estamos juntos nessa. - ele estendeu a mão e respirei fundo.
- Estamos nessa. - apertei sua mão e ele sorriu satisfeito.






Vas Happenin?
O que acharam do Capítulo?
Malikisses, Biia.





















Um comentário

  1. Palavra que define o capítulo ou quase isso: Per-fect! Vou dizer mais uma vez a Chris vai ser uma ótima cantora! :) continuaaaa Biia

    ResponderExcluir