Capítulo 18







- Chris


A maquiadora terminava de fazer os últimos toques com batom e delineador em meu rosto. A filmagem estava sendo feita, apenas trinta segundos iria pro Youtube. Da cadeira eu podia ver Zoe brincando com a Cate no meio do estúdio fotográfico. Cate é a produtora que vai me ajudar em muita coisa a partir de agora. Ela parece ser um amor de pessoa. O estilo dela é bem único e estiloso. Seu cabelo é tingido de azul e o comprimento chega até a cintura, olhos claros e muito sorridente. Ela parece ser muito decidida e espontânea. Gosto dela.

- Vamos? - a maquiadora me deu espaço para se levantar da cadeira. Sorri e me levantei, dando uma olhada rápida no espelho. 

Usaram um corte repicado á altura de um pouco abaixo dos meus ombros. Os fios ficaram um pouco mais claros, a maquiagem era leve e a roupa não mudou meu estilo radicalmente. Cate disse que meu estilo seria praticamente assim. Mostrando sempre um pouco de barriga e bastante de pernas. Eu não me incomodo, até porque sempre gostei de roupas curtas. E acho que Harry não vai ficar enciumado.

- Fique bem naquela marca vermelha no chão do estúdio. - a fotógrafa pediu enquanto procurava bons ângulos com a câmera. Fiz o que ele mandara e puxei as pontas do cabelo para frente dos ombros. - Isso! Agora fique com o corpo reto, separe as pernas uma da outra, formando um V. Isso! Agora mão na cintura e queixo erguido. 

Rapidamente ela tirava uma sequência de fotos com ângulos diferentes. Outros fotógrafos estavam no estúdio e ambos buscavam um bom ângulo para as fotos do novo single. Foram mais ou menos trinta minutos de fotos e depois todas elas passaram por um severo processo de seleção. Apenas três das milhares de fotos seriam divulgadas. Em algumas, meus lábios apareciam cobertos de pedrinhas  brilhantes no lugar do batom. Tinha sido um ótimo trabalho da maquiadora.

- Christinne, tem alguém te chamando lá na saída do estúdio. - Cate veio me avisar.

Peguei Zoe na cadeira do camarim e andei até o corredor do estúdio. Eu não conseguia imaginar quem era o indivíduo que me chamava. Mas foi apenas chegar na saída que eu já reconheci a pessoa.

Harry estava segurando um buquê em frente ao rosto. Estava usando chapéu, jeans e blusa social. A combinação que eu mais amo entre todas.

- Eu já te vi, idiota. - ri me aproximando.
- Poxa vida. - ele fez uma carinha triste, tirando o buquê do rosto. - Toma! São pra você. - sorriu e me entregou as flores.
- Obrigada, amor. - fiquei na ponta dos pés para beijá-lo. Já tinha tirado os saltos no fim da sessão de fotos. Odeio ficar muito pequena ao lado de Harry.

Zoe foi para o seu colo e voltamos para dentro do estúdio. Harry cumprimentou todos e depois foi acompanhar a seleção de fotos pro single. Diferente de mim, ele tinha gostado de todas as fotos. Disse que queria todas elas para a nossa coleção de fotografias. É, nós temos essa coleção estranha desde que começamos a namorar. Não foi uma coisa planejada, apenas tirávamos muitas fotos e desde então a coisa foi crescendo. E ficou maior ainda quando ele, certa vez, inventou de me mandar uma caixa de presente gigante no hotel em Toronto enquanto eu estava em turnê com a Rihanna, repleto de fotos.

Já começava a passar do meio dia. Por hoje, meio trabalho estava encerrado. Teria o resto do dia livre e planejava aproveitar da melhor forma possível.

- Está com fome? - Harry me abraçou de lado enquanto íamos para o estacionamento.
- Sim, estou quase morrendo.

Ele riu.

- Louis e Eleanor nos chamaram pra almoçar no Nando's. Quer ir?
- É óbvio!
- Louis disse que quer entregar um presente pra Zoe.
- Espero que não seja uma Zebra de pelúcia.
- Foi por boa intenção. - Harry riu.

Coloquei Zoe na cadeirinha de trás e entrei no banco da frente. Harry deu a partida em direção ao centro. Ainda lembro como aquela zebra me trouxe vários pesadelos. Louis deu á Zoe uma zebra quase em tamanho real e quantas vezes aquela coisa não assustou a pequena durante as noites. Os olhos dela sempre ficavam vermelhos em contato com o escuro, então não era a toa que Zoe dava seu escândalo toda madrugada. Ela vai ficar com um longo trauma de zebras.

Quando chegamos ao Nando's, Louis e Eleanor já estavam sentados na mesa da área reservada. Tinha uma caixa prata com laço rosa em cima da mesa, o suposto presente do casal de padrinhos. Nos sentamos e ficamos conversando durante bons minutos enquanto nossos pedidos não chegavam e Zoe estava extremamente feliz com os brinquedinhos novos. Uma barbie e um Ken! Harry tentava, sem sucesso algum, ensiná-la a brincar com os bonecos, mas Zoe não fazia ideia do que fazer com aquilo a não ser batê-los na mesa e depois mordê-los. Acho fofo quando ela quer morder várias coisas, mas tenho que sempre estar de olho no que ela por na boca. Semana passada ela quase arrancou meu dedo do pé com aqueles dentinhos inocentes.

Comemos frango apimentado e salada de repolho. Passei um pouco mal, confesso. Mas culpa do Boo bear. Ele me desafiou á pedir frango Extra-Hot. No primeiro pedaço, meus olhos já marejavam de lágrimas e minha garganta parecia ter se trancado para qualquer coisa. Até mesmo para o ar! Os garçons me ofereceram leite, mas aquilo não pareceu adiantar em muita coisa. Aquilo estava ardendo até a alma. Eu sabia que não ia passar tão cedo.

- Pelo menos o sorvete deu uma amenizada agora. - abanei minha boca depois de uma colherada de sorvete.
- Não faça mais isso. - Harry sorriu e beijou minha testa. - Está mais vermelha que a própria pimenta.
- É, eu imagino. - ri.
- Mas então. - Louis disse nos chamando a atenção. - Eu e a Elê temos uma coisa pra contar. - ele olhou para Els e sorriu entrelaçando seus dedos aos dela.
- Hmmm. Vocês estão de segredinhos, é? - olhei para Eleanor e ela ficou vermelha.
- Vamos nos casar! - Louis anunciou tão sorridente que eu podia ver pequenas covinhas.

Harry engasgou com a salada e o clima sorridente ficou um pouco estranho. Eu também não ia esconder que tinha ficado surpresa, mas Harry se superou. E pra mim, tudo fazia mais sentido agora. Louis não podia estar tão animado para a festa de despedida "secreta" do Harry, sem um bom motivo. Ele quer uma festa de solteiro porque estava planejando seu casamento e como Harry já estava noivo, aproveitou como desculpa para não ser o alvo principal da festa, caso Eleanor descobrisse. O que eu acho difícil, já que ela vive no mundo da Lua e as vezes nem sabe onde está.

- Oh, parabéns! - foi tudo que consegui similar. - Vocês são lindos juntos. Já sabem a data?
- Então - Eleanor começou dizendo. - É sobre isso que queríamos falar. - ela me olhou e em seguida olhou para Louis. Eles pareciam apreensivos. - Nós pensamos em fazer um casamento em conjunto. Eu, Louis, você e Harry.
- Oi? - Harry ficou mais surpreso que antes.
- Um casamento em conjunto? - indaguei.

Não que eu achasse ruim, digo, eu planejei meu momento. A decoração, os convidados, o buffet... Tudo já estava decidido. Apenas meu vestido que eu ainda não fora escolher, mesmo sendo o processo mais longo de todos. Mas Anne tinha me recomendado um ótimo estilista acostumado em trabalhar com costura express. Ele faria meu vestido em duas semanas. E de repente um casamento em conjunto?

- Não queremos ser intrometidos. Só... Só achamos uma ideia legal, já que ambos vamos casar. - Louis disse.

Harry olhou pra mim e eu retribui o gesto. Aquele olhar típico, que só um casal tem e entende. Ele não parecia estar tão de acordo com a ideia e eu estava divida. Incrivelmente Harry era o mais ansioso entre nós dois para o casamento. Ele trabalhou em cada detalhe e até mesmo na trilha sonora da nossa festa.

- E-eu... Gente, eu não sei. Quero dizer, também acho uma boa ideia. Mas eu não posso decidir isso sozinha. - cutuquei Harry.
- O que nos diz, Harry? - Eleanor o encarou ansiosa por resposta. Aqueles olhinhos dela brilhando, o sorriso... Meu Deus, eu mataria Harry se ele dissesse que não. Ela também está noiva, imagino a felicidade que esteja sentindo. Somos melhores amigas, ela deve estar louca para casar no mesmo dia que eu.
- Tudo bem. Vai ser um casamento muito animado! - Harry finalmente se pronunciou. Louis e Eleanor sorriram e se beijaram rapidamente.

Só então notei que os dois já usavam o anel de noivado e era absolutamente lindo. Automaticamente olhei para o meu. Ainda estava tão brilhante quanto na primeira vez que o vi. É a melhor joia que já vi na minha vida. Tão branca quanto uma neve e brilhante como o Sol.

- Então vamos fazer um brinde! - Louis disse e fez sinal para o garçom. - Ei! Nos traga um champanhe, por favor! O melhor que tiver em sua reserva!


XX


- Eu ainda não consigo acreditar que eles vão se casar. - Harry dizia enquanto acariciava meu cabelo. Já tínhamos chego do almoço há algumas horas e ficamos a maior parte do tempo deitados no sofá da sala enquanto Zoe brincava de pintura com a Hollie lá em cima.
- Também não. Eu já imaginava que um dia isso fosse acontecer, mas não tão rápido.
- Foi o mesmo com a gente.
- Sim, foi. E você foi um louco! - sorri recordando daquela madrugada fria. - Eu nem sabia o que dizer e de repente você estava colocando o anel no meu dedo.
- Você gostou? - ele riu. - Eu estava tremendo tanto. Acho que morreria se você dissesse que não.
- Por um momento eu iria responder que não. - confessei fazendo Harry rir ainda mais. - Também estava nervosa, eu sei lá. Fiquei imaginando muitas coisas em apenas três segundos.
- Ainda bem que você preferiu manter seu namorado vivo.
- Mas você quase morreu outra vez no dia em que Zoe nasceu.
- Oh, nem me fale! - ele pareceu suspirar aliviado. - Christinne, você nunca saberá todas as coisas que eu senti. Foi estranho.

Me virei e fiquei por cima do seu peito, sorrindo para aquela carinha de assustado. Eu sei o quanto foi difícil pra ele e tudo aquilo acontecendo junto com a turnê da banda. Harry achou que ia ser morto em público naquela época e brigamos feio quando eu lhe contei sobre a gravidez. Homens são muito mais fracos com esse assunto.

- Eu consigo imaginar um pouco. Também não foi fácil pra mim. - respondi.
- Eu sei que não. - ele sorriu de canto. - Eu apenas queria que você a tivesse logo e parasse de ficar gemendo de dor.
- Homens deveriam ficar grávidos uma vez na vida para sentirem tudo aquilo.
- Deus me livre! - Harry fez uma careta estranha.
- E deveriam sangrar todo mês também. E usar salto alto, ter TPM, ter cólica, passar por depilação, fazer sobrancelha...
- Ok, ok, você venceu! As mulheres são incríveis! Pronto.
- Tá com medo, Hazzinha? - ri debochada.
- Acho que só vocês podem aguentar isso tudo. Definitivamente eu não nasci pra nada disso. Merece meus parabéns.
- Só um Parabéns? - ergui as sobrancelhas. Aquilo foi o ponto principal para Harry trocar aquela carinha inocente para seu típico sorriso safado. Eu apenas amava aquele sorriso que podia significar muitas coisas. E também me enchia de medo ser o motivo daquele sorriso.

Rodamos no sofá e caímos sobre o tapete, entre muitos risos, que logo foram calados com um beijo. Segurei sua nuca enquanto sua mão puxava delicadamente a alça da minha blusa para baixo. Me agarrei em seus bíceps e suas mãos apertaram minha coxa, colocando-as encaixadas em seu quadril. Eu iria protestar por estarmos no chão fazendo certas coisas, mas Harry me surpreendeu com um beijo no pescoço e meu riso saiu baixo. Eu nunca deixaria de sentir cócegas naquele ponto. Tombei a cabeça para o lado e deixei que ele fizesse cada vez mais, até perceber um par de pés na escada da sala. Não pensei duas vezes em empurrar Harry de cima de mim. Ele me olhou confuso com o gesto, mas logo entendeu onde meu olhar pairava. Me sentei sobre o tapete e encarei Zoe.

Em primeiro: Como ele tinha descido as escadas? Com certeza devia estar com os joelhos ralados, pois ela só consegue descer um degrau, e ainda assim, engatinhando! Agora ela desceu os dezesseis! Hollie deveria estar de olho nela. Mas não era bem isso que eu me preocupava. Digo, ela tem 11 meses e está me olhando de um jeito confuso como se perguntasse o que fazíamos agora há pouco. Eu não queria que isso se tornasse uma das lembranças marcadas da vida dela.

- Vem cá, Zozo! - abri os braços pra que ela viesse. Segurando um pincel de qualquer jeito na mão, ela veio andando daquele jeitinho torto dela e parou em minha frente. - Quer leitinho? - perguntei, mas ela balançou a cabeça dizendo que não.
- Ela desceu as escadas? - Harry me olhou confuso. - Desde quando ela estava ali?
- Eu não sei. - abracei-a em meu peito e levantei do chão. - Vamos lembrar, por favor, de fazer essas coisas apenas no quarto. Poderia ter sido Hollie.

Harry sorriu de canto e levantou do tapete indo em direção ao segundo andar, dando uma piscadinha rápida pra mim. Balancei a cabeça e ri enquanto ia com Zoe para a cozinha.



~ Dia Seguinte ~ 

Terminei de vestir a nova fantasia de Zoe e a olhei, analisando detalhadamente. Tinha ficado perfeita em seu corpinho. Tínhamos escolhido um novo figurino, Zoe ficaria de branca de neve. Apesar de não existir Branca de neve com olhos verdes, mas eu achei que a roupa ficou combinando muito bem. A costureira disse que só daria os últimos ajustes e me entregaria. Finalmente a festa de Zoe está se aproximando. Será nesse final de semana e o buffet já está completo. Acho que estou tão ansiosa quanto pro casamento. É a primeira festinha dela, não quero que falte nada!

- Gostou Zozo?

Ela apenas ficou se olhando de relance no espelho da frente. Tinha um pequeno sorrisinho no rosto, o típico sorriso sapeca. Algo me dizia que ela tinha adorado o figurino.

- Obrigada, June. A roupa de Zoe ficou do jeitinho que eu queria. - agradeci.
- Realmente ficou lindo em Zoe.
- Venha, pipoquinha. Vamos tirar essa fantasia porque a mamãe ainda tem muita coisa pra fazer hoje. - tirei Zoe de cima da mesa de costura e levei-a até o trocador.

Enquanto trocava Zoe, meu celular disparou á tocar. No visor dizia que era a Dani. Ela raramente acorda cedo e ainda são oito da manhã. Eu não podia ignorar, eu sabia que ela poderia dizer algo importante. Desejava que fosse alguma descoberta sobre a festa de despedida. Ela disse que me manteria atualizada de notícias sobre a tal festa caso os meninos dissessem mais alguma coisa. Mas quando atendi a ligação, eu saquei que não estava nada bem e Daniele estava soluçando como uma garotinha de oito anos. Eu perguntei o que estava havendo, mas ela apenas queria me encontrar pra conversar. Ela estava em sua casa, pediu que eu fosse ainda agora, se possível. Apesar de ter muitos compromissos com a Island Records, ainda assim abriria uma exceção pra Daniele. Aprendi desde muito cedo a colocar as pessoas com quem me importo em primeiro lugar.

Dirigi rapidamente até o condomínio da Dani. Não podia ir tão rápido por conta da Zoe, mas consegui chegar a ponto de não deixar Daniele morrer afogada nas próprias lágrimas. Deixei Zoe na sala de estar brincando com o filhotinho de Yorkshire da Dani e subi até seu quarto. Encontrei-a saindo do banheiro da sua suíte enrolado no roupão. Os cachos molhados denunciavam que ela acabara de sair do banho.

- Ai, amiga. Ainda bem que você veio. - ela logo veio me abraçar.
- O que houve, Dani?

Ela limpou as lágrimas e me levou para se sentar ao seu lado na beirada da cama.

- Essa semana tem sido a pior de todas que eu já vivi.
- Por que, amiga? O que aconteceu? - tentei secar algumas das suas lágrimas.
- Já sabe que eu e Liam terminamos, não é?
- O que?! Não, eu não sabia! Por que?
- Achamos melhor assim, já brigávamos demais, mas eu não estou conseguindo ficar sem ele.
- Oh, Dani. Vai ficar tudo bem! Olha, eu acho melhor vocês...
- Não, Chris! Meu choro não é somente pelo término. - ela suspirou. - O problema é que eu estou grávida.
- OI?!





Vas Happenin?
Dani grávida, término, Louis e Eleanor noivos...
Hmmm, ainda tem mt coisa pra acontecer.
O que acharam desse capítulo?
















2 comentários