Capítulo 14




- Chris

Depois daquele presente de Harry, estava sendo extremamente difícil dormir. Já era madrugada, Harry estava dormindo como um bebê ao meu lado, Zoe também devia estar dormindo no seu quarto, apenas eu não conseguia fazer o mesmo. Ir ao show do Justin Timberlake é um sonho que eu sustendo desde antes de a One direction existir. 

Me mexi na cama e virei para me levantar da mesma. Harry acordou e jogou uma perna por cima de mim, me prendendo junto á ele.

- Vai aonde? - ele perguntou perto do meu ouvido com a voz ainda rouca de quem dormia.
- Beber uma água. Posso?
- Não. Fica aqui comigo. - respondeu e me puxou mais ainda contra seu corpo.
- Mas eu estou com sede. - ri.
- Eu mato sua sede. - se virou por cima de mim e calou minha boca com um beijo demorado. Eu já disse o quanto odeio quando ele usa provocações pra me ganhar? Por que tinha que ser tão bom? Eu não sei se é falta de tempo, cansaço... Mas faz tempo que não temos alguns momentos como esse. Tem sido tudo tão... Passageiro. 

Minhas mãos se entrelaçaram entre seus cachos e senti um sorriso sair de seus lábios. Não me importaria de ficar ali para a eternidade. 

- Você não deve ter entendido que eu estava com sede de água!

Harry riu e mordeu meu lábio inferior.

- Faz tempo. - ele me encarou com aquele sorriso cheio de significados e malícias.
- Harry, eu só quero beber água, por favor.
- Uhum. - respondeu inconsciente, afundado seu rosto em meu pescoço e deixando suas marcas onde podia.
- Harry... H-Harry! - por descuido, deixei que um gemido escapasse, tirando uma risada cínica de Harry. - Não dá pra brincar com você. Sai! Eu quero beber água.
- Tá nervosa? - sorriu irônico.

Dei língua e o empurrei para o lado antes de se levantar de vez da cama. O engraçadinho ficou rindo e eu sai do quarto o mais rápido possível. Não sei porque ainda tento acreditar na inocência dessa criatura.

Passei no quarto da Zoe e a vi acordada, em silêncio, olhando o teto. Estranhei ela estar desse jeito, geralmente ela estaria chorando para ficar em meu colo. Adentrei o quarto e acendi a luz, chamando sua atenção.

- Perdeu o sono, Zozo? - me aproximei do berço e a tirei dali, carregando-a em meu colo até a cozinha. Algumas vezes ela bocejava, mas ainda não dizia nada, parecia muito cansada, só não entendia porque ainda não dormia.

Enchi um copo com água e me sentei na mesa da cozinha com Zoe. O sono ainda nem me dava sinais, talvez fosse ansiedade. Larguei o copo em cima da pia assim que terminei de beber e andei até a sala, notando a luz do abajur acesa. Harry sempre esquece de desligá-la antes de subir. A sala estava um mundaréu de brinquedos, tudo porque ele e Zoe ficaram brincando aqui embaixo antes de dormir, até a chupeta estava largada em cima do piano. O instrumento refletia nossa imagem, era engraçado como ficávamos distorcidas nela. Me sentei no banco e abri a tampa do teclado. Recordo de algumas aulas que tive aos dez anos, minha avó era boa nos teclados.

Ajeitei Zoe em meu colo e arrisquei as notas básicas, talvez eu ainda lembrasse delas, fazem anos que não me sento em frente á um piano. O som que se reproduzia não era tão ruim, ainda dava pra enganar algumas músicas pra quem não praticava há um tempo. Já tinha esquecido o quanto era relaxante e divertido. Zoe parecia gostar do que ouvia, seus olhinhos cintilantes estavam focados em cada tecla que meus dedos encostavam. Encerrei as notas ao perceber que Harry estava me olhando do primeiro degrau da escada.

- O que estava fazendo? - ele me olhou surpreso.
- Ahn... Tocando. - me levantei e notei que Zoe estava quase adormecendo.
- Você tocou Best song ever no piano! - Harry falava chocado. - Desde quando está fazendo isso.
- Meu Deus, Harry, eu só tentei tocar agora. - ri da sua expressão. - Quer levar a Zoe? Ela está morrendo de cansaço.
- Não. - ele continuava com o mesmo espanto. - Volta pra lá e toque mais uma vez.
- Harry! Mas...
- Vai! É sério! Eu preciso escutar mais uma vez.

Suspirei e entreguei Zoe em seu colo. Andei até o piano novamente e reabri a tampa dos teclados. Concentrei alguns segundos, tentando lembrar as notas que tinha tocado Best song ever e logo meus dedos alcançaram as primeiras teclas, um pouco baixo, fazendo Harry se aproximar mais para escutar.

- Não, não. Para! - ele disse altamente sério e se sentou ao meu lado, dividindo o piano.
- O que eu fiz?
- Recomece! - ordenou cheio de mistérios. Toquei as primeiras teclas e nossos dedos se esbarraram, me obrigando a parar. - É pra nós dois tocarmos.
- Oh, sim. Ok. - assenti e recomecei as notas. Íamos ritmadamente, atingíamos cada nota necessária para a música com perfeição. Cantei o solo de Harry com mais lentidão possível para acompanhar o ritmo, tornando-a em um acústico. Seu olhar sobre mim era intimidador ao mesmo tempo que parecia ser de aprovação. Seus dedos pararam de tocar e eu fiz o mesmo, agindo por impulso.
- Por que parou?
- Porque você parou! - falei obviamente.
- Eu queria te escutar cantar mais.
- Ah, fala sério! - ri.
- Eu falo sério! Chris, você é boa nisso. É estranho dizer, eu admito, mas você é muito boa.
- Talvez seja meu segundo talento. - sorri sem graça. - Pianista.
- É, talvez seja. - Harry riu e beijou minha bochecha, fechando a tampa do piano em seguida. - Vou querer escutar isso mais vezes.
- Foi a primeira e última vez. Não se acostuma. - disse me levantando do piano e seguindo Harry até o quarto.


XX

Já eram onze horas quando saí do apartamento com Harry até um estúdio. Ele e os meninos tinham uma entrevista pra mais tarde, iam se concentrar nos bastidores e se prepararem para entrar ao vivo. Pela primeira vez, Zoe vinha acompanhar de perto a loucura que era a vida de Harry Styles. Ela estava comportada hoje no banco de trás, sentada na sua cadeirinha especial de sempre, se perdendo com a paisagem lá fora.

Assim que chegamos ao estúdio, o tumulto de fãs já esperava ansiosamente do lado de fora. Vários cartazes, gritos e uma incontrolável vontade de quebrar os vidros do carro pra ter um pouquinho de Harry. Lou e outros assistentes de produção já estavam a arrumar os meninos para a entrevista, fazia tempo que eu não via aquela correria e agitação da produção 1D.

- A mamãe já volta, ok? Brinca direitinho com a Lux. - coloquei Zoe no chão e olhei-a se aproximar da Lou e a Lux no sofá do camarim. - Ed?! Meu Deus, quanto tempo não te vejo! - Ed sorria enquanto eu ia em sua direção com os braços abertos para um abraço.
- É... Faz tempo mesmo. - ele disse me soltando do abraço. - Aquela promessa de ir assistir ao meu show ficou só de promessa mesmo, né?
- Ah, Ed. Não fala assim! - ele riu da minha expressão. - Sério! Eu juro que íamos, mas anda acontecendo tanta coisa... - suspirei. - Realmente estamos sem tempo, mas eu sei que ainda esse ano iremos assistir seu show.
- Espero que sim! Mas, fiquei sabendo que vai ao show do J.T! Cara, parabéns!
- Harry, não é?
- É, ele me contou hoje cedo. - Ed riu.
- É, eu estou tão feliz! Sou super fã dele! - não consegui controlar o sorriso idiota.
- Harry está chamando! - Louis avisou assim que passou por mim e por Ed.
- Só um instante, Ed.

Caminhei até o fim do corredor, onde eu já sabia que tinham acomodado os meninos, e entrei na porta com o logotipo da banda na porta. Harry estava sentado em frente ao espelho do camarim, sem camisa, e o topete mais bagunçado que o comum.

- O que estava fazendo lá fora? - ele perguntou assim que me viu entrando. Andei até a poltrona amarela no canto da sala e sentei de qualquer jeito.
- Conversando com o Ed.

Harry fez um bico e mexeu no cabelo.

- Fica aqui comigo. Estava sentindo sua falta. - disse verdadeiramente, me fazendo sorrir com aquele meio-jeito ciumento que ele não cansa de carregar. - E cadê a Zoe?
- Está com a Lou.
- Ah, vai se fuder, Liam! - Louis entrou na sala, seguido de Liam, que estava com uma risada presa na garganta.
- O que houve dessa vez? - olhei para Liam e Louis respectivamente.
- Liam colocou pasta de manteiga no meu tênis. - Louis respondeu sem traços de brincadeira, se sentando no sofá do camarim pra tirar o sapato dos pés.
- Boa Liam! - ri e efetuei um High five com Liam, que ainda se recuperava dos risos. Até que era uma boa ideia mesmo, já que Louis nunca usa meias.
- Nossa senh... Olha isso! - ele olhava apavorado para os dedos dos pés cobertos de pasta. - Vai ter volta, Payne. Aguarde!
- Olha esse cheiro! Deus me livre! - Harry fez uma careta.
- "Olha esse cheiro?!" ANIMAL! - Louis escandalizou com Harry. - É: sinta esse cheiro! - Louis o corrigiu rude.
- O vocabulário é meu e eu falo do jeito que eu quiser. - Harry respondeu da mesma medida.
- Nossa! Quantos anos você têm mesmo? Quatro ou cinco? A Zoe deve estar mais madura que os dois juntos. - falei amenizando a discussão que, pra falar a verdade, não tinha sentido nenhum.
- Meninos! Apressem-se mais um pouco. Entramos no ar em vinte minutos! - a assistente do programa avisou rapidamente da porta e partiu. Não demorou nem dois segundos para Zayn passar pela mesma porta, já arrumado. Ah! E muito perfumado por sinal.
- Sua filha estava dando um barraco lá fora. Toma! - Zayn me entregou Zoe, que chegara em seu colo. Estava com os olhos inchados de tanto chorar. As lindas órbitas verdes já estavam vermelhiças.
- O que houve, meu anjinho? - limpei sua bochecha e a deitei em meu colo. Zoe apenas soluçava e se agarrava no tecido do meu vestido. Devia ser saudade, ela nem sempre fica mais que dois minutos longe de mim ou Harry.
- Zoe! Olha pro papai! - Harry a olhava pelo reflexo do espelho. Ela fez o que ela mandara e riu assim que ele fez caretas pra ela. Até que foi uma ideia brilhante de acalmá-la.
- Quer dizer que você ri com aquele idiota, mas não ri comigo? - Louis a encarou de longe e logo a roubou do meu colo, girando-a no ar e enchendo-a de beijos. - Hein? Cadê a pequena mais linda do mundo? É você?! Vai responder pro tio Tommo?
- Cara... Aff. - Zayn suspirou em frente ao espelho. - Meu cabelo tá declarando guerra com a minha pessoa.
- Começou. - Harry falou entediado. Até agora eu não entendia porque ele estava naquela cadeira, sem camisa, e ainda descabelado. Devia estar esperando a Lou para pentea-lo. Talvez.

Uns quinze minutos depois, todos estavam prontos. Harry estava extremamente sexy de gola V e Skinny em tom escuro. Os meninos usavam roupas da mesma tonalidade para entrarem em contraste em frente ás câmeras. Lindos, pra deixar claro. Zoe ficou no backstage com a Lou e a Lux enquanto eu tinha ido participar da plateia. A Eleanor tinha chego atrasada, nos encontramos na plateia assim que me sentei no banco reservado. Os meninos estavam recebendo os microfones de bóton e a apresentadora já tomava postura em sua poltrona para iniciar a entrevista.


XX


- Harry S.

A manhã de volta á turnê tinha sido suave. Não tivemos muitas obrigações, apenas algumas entrevistas e uma pequena gravação para uma campanha. Estava sendo mais prazeroso porque Christinne e Zoe estavam disposta a nos acompanhar o dia inteiro. Elas e os meninos são as minhas energias de sempre. Infelizmente, quando já ameaçava tardecer, Zoe teve que voltar pro apartamento com Hollie, pois o show seria muito exaustivo pra ela acompanhar. Já tinha ficado elétrica a manhã inteira. De certa forma, vou ter que me acostumar com essa distância. Hoje é um show em Londres e depois estarei rondando o mundo. Ela também vai precisar se acostumar com isso.

Nossa passagem de som já estava nos finais. O pessoal começava a se dispersar e tocar músicas fora da trilha, só pra descontrair. Josh enlouquecia, literalmente, na bateria e Niall tentava acompanhá-lo na guitarra. O resultado era uma barulheira estranha, até meio empolgante, só que ensurdecedora. Observei Christinne tentando aprender algumas notas do teclado com o Jon e vi minha chance de mostrar pros meninos a nova versão de Best song ever naquele momento. Era ali ou nunca!

Interrompi a barulheira esquisita de Josh e Niall e os contei sobre a nova habilidade de Christinne. Eles acharam que eu estava zombando ou algo do tipo, já que ela estava concentrada no teclado, tirando notas fracas e sem ritmo. O que me soava estranho já que ontem ela tinha incorporado um Beethoven na nossa sala. Enfim! Zayn também apareceu pra assistir a nova versão e agora só restava Christinne fazer a gentileza de performar para os meninos.

- Não, não e NÃO! - ela respondeu firme com cada palavra.
- Qual é, Chris? Só pra gente! - Niall insistiu.
- Pra vocês e mais as centenas de produtores daqui, né? 

É, pois é. Não estávamos tão a sós assim.

- Ah, fala sério! Nem deve saber tocar e tá de bronca. - Josh provocou a fazendo o olhar com desprezo.
- Josh, amorzinho. Se está querendo me chamar de mentirosa só pra me ver tocar, ainda não conseguiu.
- Chis, por favor, por mim.
- Nem adianta chantagem emocional, Harry. - disse nos dando as costas e indo em direção a porta dos corredores do backstage.
- É, não deu. - Zayn comentou dando de ombros.
- Não pera! Dá sim! - respondi pela ideia brilhante que tinha me acertado em cheio. Corri até o teclado e pedi calma ao consciente. Eu tinha que conseguir fazer aquilo de novo, por ela! Aqueci os dedos e arrisquei as primeiras notas, mal reproduzidas, mas com esforço de que saíssem perfeitas.

Chris parou de andar e virou pra ver quem estava fazendo aquela desgraça com o teclado. Vi o riso sair de sua boca quando me viu esforçado em acertas as notas de Best song ever. Os caras estavam rindo, já deviam estar até gravando aquela humilhação gratuita pra me sacanear no Vine. Mas por uma glorificação divina, Christinne deixou o orgulho de lado pra me ajudar a sair daquela roubada. Com o corpo bem posicionado ao meu lado, ela naturalmente tomou todas as notas, retirando uma expressão de surpresa e espanto dos meninos. Me afastei do instrumento e deixei por conta dela, só pra mostrar pra eles que eu não estava mentindo em relação á Chris tocar bem.

Sua voz impactante dava lugar a minha primeira parte da música. Seu tom era contralto, sem desafinações, ecoava nos sete cantos daquele lugar nos deixando de pernas bambas. Nunca a vi se entregando á uma letra de música daquela forma, parecia natural no modo de tocar e cantar, não aparentava esforço com voz ou instrumento em nenhum instante. Agora, sem dúvidas, ela mandava bem. Eu vejo que depois daqueles resultados do exame, Christinne tem voltado a ser aquela garota confiante e cheia de vida que sempre fora.

- É isso. - ela terminou naturalmente apertando a última tecla e se retirando de trás do instrumento.
- É isso?! Cara, você humilhou ali no teclado! - Niall falou surpreso com um sorriso no rosto. - Tô achando melhor abrir uma vaga de novo tecladista na banda.
- E novo integrante também. - Zayn palpitou.
- Ihh... Vocês quando começam a falar é um exagero sem fim! - Christinne se queixava da empolgação dos caras.
- Meninos! Voltando pro camarim, vamos! Já está quase na hora do show. - nossa produtora nos chamou da porta do backstage.
- Aê! Arrasou tampinha! - Josh fez um High five com a Chris e ela riu.
- Valeu, gigante! - ela respondeu debochando.
- Realmente você nos surpreendeu hoje. Merece até um beijo. - disse puxando-a pelo braço e deixando que os meninos fossem primeiro que nós dois.
- Há! Você é muito metido mesmo, né, Styles?
- É? Sou mesmo? - sorri de canto. - Você deve gostar... - segurei seu queixo com o polegar e selei nossos lábios demoradamente. - Liam deveria ter visto isso.
- Já basta, Harry. Muita gente já viu o que nem deveria. - ela resmungou.
- Tá, tá, tá! Não está mais aqui quem falou. - beijei-a novamente e entrelacei nossos dedos enquanto caminhávamos de volta pro backstage. "Duvido! Não vou te deixar em paz tão cedo, senhorita Belmore."





Vas Happenin?
Geeente me desculpem pela demora pra postar esse cap.
Esses dias eu fiquei meio preguiçosa e ainda sem criatividade pra escrever.
Eu já sabia o que devia botar na fanfic, 
mas simplesmente a coisa não saia do jeito que eu queria. 
Muito frustrante, vocês não fazem ideia!
Mas agora eu finalmente recuperei a criatividade e vou escrever os próximos caoítulos.
Talvez amanhã eu não poste.
Porque tem um passeio no meu colégio pra Bienal e eu devo ficar o dia inteiro por lá.
 Então só estarei livre á noite e mesmo assim, obviamente, estarei morta de cansaço.
Mas qualquer coisa, qualquer imprevisto, eu escrevo rapidinho e posto.
Por enquanto é isso.
Gostaaaaram do cap.?
Alguém consegue imaginar o que vai acontecer na Fic?
Hmm, será que...
Ah, não sei! Melhor não dizer nada. haushaus
Malikisses, Biia.








Um comentário

  1. Tá perfeito! Cecília me pediu pra avisar que ela não está conseguindo comentar, mas está amando! Continuaaaaa.....malikisses

    ResponderExcluir