Capítulo 16 - parte I






- Chris

- Nossa, Zoe! Você babou meu sorvete todo! - comentei vendo-a tentando lamber meu sorvete, sem nenhum sucesso.
- Mais! - ela sacudiu os bracinhos.
- Nop! Não quero você resfriada depois. Era só um pouquinho.
- Mami! Mais, mami!
- Zoe, deixa de ser pidona! A mami já disse que não.

Pronto. Aquele bico chantagista já estava armado pra me fazer sentir-se culpada. Eu não sei porque essa menina faz isso. Deve estar aprendo as artimanhas de Harry Styles.

- A última lambida, Zoe! - levei a casquinha de chocolate perto da sua boca e ela se lambuzou inteira. Ri e levantei da cadeira, puxando seu carrinho comigo. O shopping estava cheio. Não tinha feito nem a metade das compras que deveria fazer. Hoje organizei o guarda roupa de Zoe e dei a maior parte das roupinhas para Instituições carentes e igrejas. As peças já estavam apertadas, já não passam pelas perninhas grossas que ela aprimorou.

Pretendia ser o mais rápida possível. Já era meio dia e Harry tinha mandado passagens para que fôssemos pra Austrália no finzinho da tarde. Ele disse que precisa conversar comigo, pareceu bem sério ao falar no telefone, mas não me assustei. Se fosse algo extremamente importante ou sério, tanto faz, ele teria pedido que Zoe ficasse. Sei que ele faria isso.

Caminhamos mais um pouco, deixei Zoe ir no trenzinho feliz no primeiro piso do shopping e depois fomos embora com o restante das compras. Aquele estacionamento me trazia péssimas lembranças, mas olhando pra Zoe, eu tinha apenas a agradecer á Deus por não ter ocorrido nada sério naquele dia e eu ainda poder ver minha princesa depois daquele susto.

- Oi Tom! - olhei pelo retrovisor Tom comportado no banco de trás. Também tinha aproveitado para levá-lo ao Pet shop antes de vir no shopping. Até que ele tinha ficado muito bem sozinho no carro. - Não Zoe. Não pode apertar o focinho dele, ok? Ele respira por aí! Quer matá-lo? Imagine se ele apertasse seu narizinho? - ela ficou me olhando pelo espelho retrovisor. - Não seria legal, não é? Pois é. Então solta o focinho dele.

Ela largou como eu havia pedido, mas tirou a chupeta da boca e  tentou colocá-la na boca do Tom. Hunf! Eu já nem brigo mais. Deve ser a centésima chupeta que ela enfia na boca de um cachorro.

- Só não põe de volta na boca, ok? O Tom não escova os dentinhos todos os dias.


- Harry S.

Os garotos estavam tendo aula de surfe, me fizeram usar essa espécie de macacão colado. Estou me sentindo nu, o que não é tão ruim, mas as garotas não param de olhar indiscretamente para algo avantajado na parte debaixo do macacão. Christinne estaria se mordendo ciúmes agora ou chamando todas elas de Vadias mentalmente. *risos. Gosto quando ela fica com ciúme ou nervosa. É assustador, mas é fofo.

Dei um rápido mergulho na água e me segurei na borda do Iate. A temperatura estava boa, o sol agradável que fazia hoje ajudava mais ainda. Pus o óculo escuro no rosto e fechei os olhos enquanto aproveitava a água fresca. Os meninos estavam conversando no segundo andar, enquanto pegavam um bronzeado. Tinham me chamado para se juntar ao assunto, mas eu realmente precisa ficar sozinho. Christinne chegará á noite e eu preciso convênce-la de ir á Island Records fazer uma pequena audição pro Scooter. Ele está louco para conhecê-la, disse até que vai preparar os contratos para a gravação de um Single, mas Christinne precisa cooperar porque, infelizmente, eu não posso cantar por ela.

Mesmo sabendo que nossa vida está uma pequena bagunça depois da chegada de Zoe e ainda estamos nos adaptando a ser pais, eu quero que ela volte a ser a Christinne de antes. Aquela que não parava um instante, estava sempre correndo atrás de um ensaio ou show novo. A minha mulher maravilha! A imbatível! Eu realmente não sei onde foi parar ela. 

Molhei o rosto e subi no Iate. Passei uma toalha na cintura e caminhei para o andar de cima. Louis e Niall estavam em espreguiçadeiras, de óculos de sol e drinks na mão. Liam conversava ao telefone e Malik pegava outra garrafa de cerveja no isopor laranja.

- Pensei que fosse se mudar para o mar. - Louis brincou assim que me viu chegando. Puxei uma espreguiçadeira e relaxei ao lado dele.
- Estava apenas... Refletindo. - fitei o céu azul.
- Sobre aquele contrato pra Christinne?
- É.
- Eu ainda acho uma má ideia. - Niall opinou.
- Eu diria o mesmo, Curly. Mas vendo o seu estado, vou apenas fazer o que um amigo deveria fazer. "Vai ficar tudo bem". - disse batendo em meu ombro de leve.
- É tão ruim assim? - os encarei.
- A vida da Christinne é dança! Ela não vai querer virar cantora da noite pro dia. Ela está insegura, ela sabe cantar bem, mas não teve um base.
- Eu sei, mas... Arghhh! O que poderia dar errado? - falei frustrado. - Ela tem carisma, sabe cantar, tem fãs... O que falta? Nada, certo? 
- Se você diz... - Louis deu de ombros.
- Eu também não sei muito bem. - Niall falou.
- O que vocês não sabem? - Zayn me ofereceu uma garrafa e se sentou na espreguiçadeira ao lado.
- Aquele lance da Christinne. - expliquei.
- Eu apoio! Ela canta bem.
- Só você, né, Malik? Porque Niall e Louis não estão nem um pouco confiantes.
- Eu tenho confiança com a Christinne, apenas duvido de que ela tenha confiança nessa nova carreira.
 - Talvez ela até se dê bem. Ela lidava com público e essas coisas. - Niall sugeriu.
- Boa Niall! - sorri pra ele. - É assim que se fala. Viu Boo? Você é muito pessimista!
- Eu sou realista, Curly. Apenas! E eu conheço muito bem a noiva que você tem e sei convictamente que ela não vai gostar nadinha dessa sua ideia. - ele afirmou e bebeu outro gole do drink de cereja.

Argh! Odeio quando o Louis começa a prever o futuro.


~ Mais tarde... / 23hs00min ~ 

- E aí? Como foi a viagem? - perguntei vendo-a organizar suas roupas no mesmo closet que o meu. Zoe já dormia feito um anjinho em meus braços.
- Foi bem. Zoe passou mal um pouco, mas normal.
- Hm.
- E o show? Como foi?
- Foi divertido! Normal, também. 
- Que bom! - ela sorriu e fechou a porta do closet, vindo se sentar ao meu lado. - O que tanto você queria conversar? - ele perguntou direta.
- Quer conversar agora?
- Ué, eu não vim aqui pra isso?
- Mas eu pensei que você quisesse descansar e fazer isso de manhã.
- Eu já viajei por algumas hora morrendo de ansiedade. É melhor conversarmos agora. - insistiu.

Ok, ela queria conversar agora. Droga Harry! Cadê a coragem?

- Tudo bem. Ok. - tentei ficar sob controle. - Vamos conversar agora. - concordei e levantei para deitar Zoe mais confortável na cama. Lhe dei um beijo no topo da cabeça e voltei para o lado de Christinne. - Vamos conversar seriamente, ok?
- Tá começando a me assustar.
- Não é nada ruim. Acalme-se! - segurei sua mão e fiz um leve carinho. - Você estava desesperada com aquele video na Internet, certo?
- Ainda continuo.

Ah, que ótimo! Nossa, Harry, agora você está ferrado perfeitamente.

- Mas amor, olha, não é tão ruim quanto você pensa.
- O que é pior do que vazar um vídeo seu indesejável para o mundo?
- Mas você estava cantando muito bem! Não estava pagando mico e nem sendo zuada.
- Harry, eu não queria que ninguém visse aquilo, entende? Não importa o quão bem eu estive cantando, não importa o quão bom aquilo estava. Era uma coisa minha, um momento meu! Só cantei porque você está pagando aquele mico no teclado. - ela sorriu divertida.
- Eu não tenho tanto talento naquilo, não zoa.
- Ok, ok. - ela voltou á seriedade.
- Voltando ao que interessa... - pigarreei. - Você é uma estrela! Tem talento de sobra. Por que não unir á dança com a carreira de cantora?
- Não Harry, isso não é pra mim. Quem nasceu pra ser Christinne jamais será Beyoncé.
- É tipo isso! Tá vendo? Você matou a charada! Você pode ser a nova Beyoncé. Você tem tudo o que ela tem,  Chris! Você ama dançar, eu sei que ama cantar também porque faz isso com naturalidade, então o que falta?
- Harry, você só pode estar de brincadeira comigo? Vai, fala logo!
- O que? Claro que não! Eu confio no seu talento!
- Nessa loucura toda, você parou pra pensar em Zoe alguma vez? - ela arqueou as sobrancelhas pra mim. Nunca vinha algo bom quando ela fazia isso. - Acho que não, né? Eu sou mãe agora! Eu amo isso, eu amo ficar com a minha filha, amo ver ela crescer. Eu não vou parar minha vida para viajar pelo mundo a fora, sem a minha filha! Eu não vou!
- Quem disse que a Zoe vai ficar longe de você? Chris, não viaja!
- E ela vai ficar com quem? Com um exército de babás? Eu não quero isso pra ela.
- Ela poderia muito bem te acompanhar onde quer que fosse. Olha a Lux, por exemplo!
- A Lux já tem três anos, Harry! A Zoe nem faz um ano!

Frustração já estava á mil.

- Chris, por favor, pense direito nessa conversa. Você sempre amou essa vida! Vai largar tudo porque acha que a Zoe vai ficar solitária?
- Eu sei, Harry. Eu ainda amo essa vida. Mas eu não sei se estou preparada pra isso tudo! Meu trabalho vai ser multiplicado por três!! Você acha que eu posso dar conta disso tudo?
- Você sempre deu conta de um namorado bobo, de um cachorro destruidor de lares, de uma casa de pernas pro ar e um twitter cheio de haters. Vai desistir aqui?
- Andou lendo meu diário? - um sorriso curto se estendia em seus lábios.
- Eu sei cada detalhe de você, Christinne. Eu sei mais de você do que de mim mesmo. Eu não estaria fazendo essa proposta pra você se não conhecesse sua capacidade. Você sempre foi competente em tudo. Mesmo cansada. Você ama tudo o que você faz, mesmo que isso saia uma bosta. Você ama com toda a alma!

Ela sorriu e fitou o chão, deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos. Eu sei o quanto ela queria a vida de um ano atrás de volta. Eu sei o quanto ela queria sair por aí e ver o mundo de novo, mas apenas tinha medo.

- O que me diz? - abracei seu corpo contra o meu e deixei que suas lágrimas molhassem minha camisa.
- Eu te amo por me entender, Harry. Mas eu não posso te responder assim tão rápido. - sua voz saiu abafada. - Eu preciso pensar, preciso refletir muita coisa. - disse se separando do abraço. - Além de mim, Zoe também precisa estar preparada pra tanta coisa.
- Ela vai estar. - encostei meus lábios aos dela e fechei os olhos. Nossas respirações se misturaram, assim como nossos perfumes. Sentia falta do seu beijo. Muita falta. Puxei sua mão e fitei o anel de compromisso em seu dedo. - Estou ansioso pra isso. - confessei em um sussurro e ela sorriu. - Minha futura senhora Styles.







Vas Happenin?
Me desculpem por esse capítulo muito pequeno e pela demora pra postá-lo.
O próximo vai ser um pouco maior, prometo.
Espero que estejam gostando. Sorry me. :/
Malikisses Biia.






Um comentário

  1. Por Cecília: a Zoe tava mt fofa, a Chris vai ser uma ótima cantora! Amei o capítulo, mas vc já sabe disso. Continuaaa
    eu: faço as palavras da Ciça as minhas :)
    Malikisses

    ResponderExcluir