Capítulo 16 - Parte II




- Chris

Já faziam três horas que estávamos na estrada. Os meninos estavam indo para o outro lado da cidade, cumprir mais um dia de show. O ônibus da turnê era grande, os meninos aproveitavam pra ficar bagunçando á vontade e nunca paravam quietos. O único a estar em silêncio era Zayn, pois ele estava há alguns bons minutos tentando fazer Zoe dormir. Ele tinha pedido pra fazer isso, aqueles dois têm uma química incrível! Zayn com certeza será um pai perfeito.

Harry tinha implorado que ficássemos mais alguns dias com ele na turnê. Amanhã iremos nos encontrar com Scooter. Eu disse pra que ele não se empolgasse muito, pois eu só estava fazendo isso por consideração. Não afirmei que assinaria um contrato ou muito menos toparia lançar um Single. Primeiro conversaríamos, analisaríamos cada questão com detalhe e assim, eu COMEÇARIA a pensar com mais carinho nessa proposta. Ainda não consigo aceitar como uma boa ideia, assim de repente. Eu tenho consciência de que a minha voz não é tão ruim, porém não me considero uma cantora profissional.

Levantei do pequeno sofá da segunda cabine e andei até a sala de jogos, onde os meninos possivelmente estavam disputando uma partida de algum jogo qualquer no video game. Pra minha surpresa estavam disputando Just Dance, no Xbox. Dança era uma coisa que não devia ser feita por esses meninos. Eles eram um desastre naquilo!

- Você é o vencedor! - a voz feminina do jogo avisou ao fim de uma partida, indicando o lado esquerdo da tela como vencedor. O lado de Niall.
- Nossa! Roubou demais! - Harry balançou a cabeça indignado e eu ri, chamando atenção deles, que ainda nem tinham me visto observar a partida.
- Vem, Chris! Vem jogar! - Liam me chamou com a mão.
- Não quero humilhar vocês. - me gabei e ele arqueou as sobrancelhas, sentindo-se desafiado.
- Então vem aqui me humilhar! - Liam afrontou, o que me fez ficar surpresa.
- Tudo bem. - aceitei.
- Isso não vai prestar... - Harry se sentou em um dos sofás da sala de jogos. Realmente não ia prestar. Odeio ser desafiada e eu estava ali quietinha no meu canto.
- O que vai querer dançar? - Liam perguntou passando a lista de músicas do jogo na tela ta Tv de plasma.
- Pode escolher qualquer uma. Vou vencer de qualquer jeito. - mostrei minha língua e Liam riu.
- Tá ok. - ele deu de ombros e selecionou uma música, que não tive tempo de ver qual era. - Começa você primeiro. - ele me deu espaço e sentou no sofá. Olhei pra tela, a música acabara de começar. Liam tinha escolhido modo Hard de Tik Tok. Como se isso fosse me impedir de fazer vários pontos.

Pra quem estava um ano sem dançar, eu estava indo bem. Bem não! Estava divando mesmo, ainda não tinha errado nem um passo e o acúmulo de pontos na tela só brilhava ainda mais meus olhos. Acho que a quantidade de Combos que eu fazia estava preocupando Liam. ~risos. ~

- TCHARAM! - virei de braços abertos e um sorriso no rosto quando a dança terminou. Harry ficou aplaudindo de boca aberta, assim como o resto dos meninos, exceto Liam. Que estava orgulhoso demais pra admitir que já tinha perdido essa disputa. - Agora venha, Payne! É a sua vez e eu tenho o direito de escolher sua música.
- Pode escolher. Vou te ganhar mesmo. - ele sacudiu os ombros e eu gargalhei.

Passei a lista de músicas entediada, pois nada parecia difícil o suficiente para Liam. Ele tinha lá os dotes dele com dança, então eu não poderia cantar tanta vitória antes do resultado. Por fim, encontrei Good Feeling e suspeitei ser a mais complicada entre as outras que eu já tinha visto.

Apertei Start e deixei ele dar seu show. Me sentei com Harry e os outros meninos, apenas na ansiedade pra saber como ele se virar agora. O começo parecia que ele estava amedrontado com a sequência rápida de passos difíceis, mas acho que conforme o corpo esquentava na dança, ele se sentiu mais a vontade pra ficar ousado. Combos e mais combos começavam a surgir na tela do jogo, Liam estava mandando bem, mas não foi o suficiente pra bater minha pontuação, pois a música já tinha terminado.

- Eu tentei te avisar... - disse debochado enquanto ele me olhava fatalmente.
- Agora minha vez de disputar com a Chris! - Harry levantou do sofá, me puxando junto. - Vamos dançar em modo grupo. - ele já escolhia próxima música na tela e eu ria internamente da sua coragem. Ok, eu sei que sou muita chata com disputa.

Logo Single Ladies começava a tocar. Olhei Harry com a testa franzida. O que ele estava querendo fazer? Soltar a franga em frente á futura esposa? E não! Eu não creio que ele já estava fazendo os passos do jeito mais feminino possível. Os meninos estavam quase se mijando de rir enquanto eu apenas estava parada ao seu lado sem reação. Mas tudo bem. Se era isso que ele queria (pagar mico), eu lhe ajudaria.

- Pelo menos dance no ritmo, tá, Harry? - falei me posicionando ao seu lado. Os primeiros passos não eram difíceis pra ele. Arrasta um pé pra lá, outro pra cá, mãozinha solta e outra na cintura. Tinha que confessar que era muito estranho vê-lo fazer aquilo, além de ser mais do que engraçado. Eu agradecia silenciosamente por Louis estar filmando. Com certeza essa seria minha vingança pelo vídeo de Best song ever.

Já estávamos passando dos dois minutos de dança. Na tela, o boneco que mostrava os passos jogava o cabelo no ritmo final da música. Não era estranho fazer isso, mas pra Harry era. Porque além dele não ter cabelo o suficiente pra isso, parecia uma Drag Queen. ~ risos ~ Harry nunca estará nos padrões de namorado normal. Nunca mesmo!


XX


Do banco eu fitava a paisagem desértica se passando pela janela do ônibus. O céu estrelado e escuro me acalmava. Gosto da noite e mais ainda da noite silenciosa. Todos estão dormindo, quer dizer, exceto Niall, mas esse não me incomoda. Ele está apenas afinando o violão na outra cabine. O relógio já deve estar partindo pra meia-noite, ainda não consegui pegar no sono. Lou e mais o pessoal da produção estavam assistindo Sex and The city, tinham me chamado pra assistir também, mas preferi ficar aqui, apenas olhando o ônibus correr pela estrada através da janela.


- Harry S.

Despertei com Zoe se mexendo ao meu lado. Ela tinha passado o braço em volta do meu pescoço e eu podia sentir sua respiração calma bem de perto. Me levantei com cuidado e a ajeitei na cama. Me apoiei com o cotovelo ao seu lado e fiquei por mexer em seus poucos fios de cabelo enquanto ela adormecia. Sorri ao vê-la corresponder meus toques mexendo as as mãozinhas sem muita agitação. Notei que Chris não estava mais dormindo do outro lado da cama. Aninhei Zoe cuidadosamente em meu peito enquanto me levantava da cama para procurar uma certa garota de cabelo castanhos e ondulados.

Apertei o botão para que a porta espelhada do corredor do ônibus abrisse e me permitisse andar para as outras cabines do ônibus. Passei pela cabine de Zayn, mas ele estava dormindo sozinho. O resto dos meninos deveriam estar fazendo o mesmo, menos Niall. Pelos acordes de violão que soam do outro lado, eu podia saber que ele ainda não tinha adormecido.

- Insônia? - encontrei Christinne sentada no banco ao lado da janela, observando a paisagem passar rapidamente pela janela.
- É. Acho que...  Acho que estou ansiosa. - ela abraçou os próprios ombros e suspirou. Me sentei no banco ao seu lado e passei meu braço em torno do seu corpo, deixando-a aquecida em meu peito, bem perto de Zoe. Zoe, a dorminhoca!
- Então acho que já posso prever o dia de amanhã. - sussurrei e beijei o topo da sua cabeça.
- Eu ainda não disse que "Sim".
- Mas está quase lá.
- Você não sabe de nada. - rebateu com a voz cansada e longe, alertando a chegada do sono.
- Ah, eu sei de muita coisa. Você é que não sabe que eu sei.
- Hã? - ele apoiou o queixo em meu peito pra me olhar.
- Nada, esquece. - ri. - Por que não volta pra cama? Lá está bem melhor.
- Estou bem aqui.
- Tudo bem. - dei de ombros e joguei a cabeça pra trás, recostando-a no encosto do banco. Fechei os olhos e respirei fundo. "Amanhã tem que dar tudo certo!" Abracei Zoe mais firme contra meu corpo e me deixei levar pelo sono.


XX


- Chris

Acordei mais cedo do que eu imaginava. Havia muitas vozes vindo da outra cabine, eu supunha que era o pessoal da produção se juntando para a hora do café. Dentro do ônibus devia haver um total de sessenta pessoas. Maioria homens, só pra constar. É estranho porque eu não posso andar pra lá e pra cá apenas de babydoll. E depois, Harry também não permite que eu faça isso por conta das diversas câmeras que sempre estão de espreita por aí. Em dias de turnê, os meninos sempre estão na mira das câmeras sedentas por um registro épico. Qualquer brincadeira engraçada, um tombo já é motivo para estar no top videos mais assistidos do Youtube. E agora com Zoe, a herdeira Styles e a bebê mais famosa mundialmente, é que as câmeras não cessam nunca! Acho que ela está sendo mais paparicada pela produção 1D que os próprios meninos.

Depois de um bom banho e alguns minutos se arrumando, finalmente estava pronta para tirar a barriga da miséria. Os roncos estavam altos o suficiente para fazer Zoe me olhar de um jeito estranho, o que era engraçado.

- Ei, bebê! Cadê o sorrisinho da mamãe? - falei com Zoe enquanto lhe vestia com um dos vestidos que eu trouxera pra viagem. Zoe apenas permaneceu quieta, esperando ser trocada, piscando os lindos olhinhos uma vez ou outra. - Quando as pessoas se comunicam uma com as outras, pela primeira vez no dia, elas costuma dizer "Bom dia". Será que você consegue repetir? "Bom dia"?

Zoe arqueou as sobrancelhas, absorveu minhas palavras, mas não quis repetir. Ela não é tão influenciável como os outros bebês, que adoram repetir qualquer coisa que dizemos. Zoe diz aquilo que ela quer e quando tem vontade. Eu sempre digo á Harry para não mimá-la tanto, pois mesmo sendo tão pequena, Zoe já demonstra o grande ego que tem. E eu não quero que isso se torne uma coisa fixa ao passar dos anos.

Assim que terminei de arrumá-la e penteá-la, peguei-a no colo e andei em direção á cabine onde as vozes eram altas e diversas. Todos estavam conversando e rindo, mas o café não estava disponível ainda. Louis disse que iríamos fazer uma parada em um restaurante á 1km pra tomar o café. E falando assim, parecia que a viagem não teria fim nunca! Disseram que chegaríamos ás 10hs, logo, logo. Mas parece que as horas estão passando em modo lento e a minha ansiedade esta cada vez maior. Por mais que eu esteja insegura com esse contrato arranjado de Harry, eu ainda tenho uma pontinha de certeza que, talvez, não seja uma má ideia começar em um novo ramo profissional.


XX


- Onde fica a sala do Scooter? - Harry perguntou na recepção. Meu corpo inteiro suava de puro nervosismo. Nossas mãos estavam entrelaçadas, mas a minha começava a ficar escorregadia.
- Sala 104, no primeiro andar. - a secretária informou simpática e Harry agradeceu antes de me levar junto consigo ao elevador.

Fechei os olhos e respirei fundo enquanto subíamos até o primeiro andar. Esse nervosismo extremo é sempre o que me mata. Simplesmente não consigo medir minhas reações.

- Isso já é o nervosismo de uma cantora de sucesso? - Harry brincou e me abraçou, beijando minha bochecha.

Não o respondi porque minha consciência estava trabalhando pesadamente para me manter, ao menos, normal para o tal "Scooter". É difícil não entrar em estados de nervos, mesmo quando você não se tem importância com tal coisa, quando você vai estar de cara com o empresário de artistas muito bem sucedidos. Justin Bieber, por exemplo.

Passamos por um longo corredor com portas e algumas janelas de vidro, onde era possível ver os estúdios de gravação. Entramos no escritório 104. Scooter estava terminando de falar ao telefone, havia um papel saindo de uma das impressoras da sala, o ambiente era muito bem climatizado e cada detalhe daquele lugar ia ficar permanente na minha cabeça.

- Senhorita Christinne Belmore! - ele levantou da sua cadeira acolchoada e veio até meu encontro com um sorriso. - É um imenso prazer recebê-la aqui. - ele disse pegando minha mão e deixando um beijo de cavalheiro sobre ela.
- Obrigada, mas... Ahn, eu é quem deveria ter o prazer de encontrá-lo. - disse e então Harry e Scooter riram.
- Bem, Harry já deve saber. - ele olhou pra Harry. - Mas eu gosto de dizer isto: Adoro receber estrelas na minha sala!
- Oh, obrigada! - sorri tímida. - Acho que não sou tudo isso.
- Tá de brincadeira?! - ele exclama. - Já perdi a conta de quantas vezes já te vi nas revistas e em manchetes online.

Talvez fosse verdade. Então rimos e ele pediu que sentássemos nas cadeiras em frente á sua mesa. Ele tinha uma longa papelada pra nos apresentar e já havia patrocinadores de olho na minha Talvez-Futura-Carreira.

Acho que passamos boas horas dentro daquele escritório lendo toda aquela papelada detalhe por detalhe. Eu precisaria de um advogado, isso era óbvio. Ele também teria que dizer se aquilo era plausível ou não. Simplesmente não podia assinar um contrato de uma hora pra outra sem saber quais as responsabilidades e restrições que eu teria de arcar. Aquilo ia exigir tempo. Tempo para análise e concordâncias. Eu não sabia exatamente, mas como sempre vivi em função da música e os sentimentos que ela me passa, havia um pouco de sinceridade dizendo pra eu seguir em frente com aquilo. Música sempre foi minha fonte de vida, ela me ajudou a recuperar de muitas coisas ruins. Desde a morte do meu pai á morte da Jéssica. Eu diria que sem música não existiria, seria um pó no meio do nada.

Tudo bem. Eu tinha mudado de ideia. Eu deveria odiar Harry por me fazer entrar nessa loucura, mas talvez o único ódio que eu tenha é de amá-lo tanto pra fazer isso. Eu sabia o quanto isso podia ser arriscado, era a minha vida em jogo. Eu sei o quanto Harry dá de si pela carreira e isso me assusta, mas ele não parece se importar.

Já quase no fim da tarde, tivemos de voltar para o hotel. Harry tinha compromisso na passagem de som e Scooter também tinha que voar direto para Vegas essa noite. Combinamos de nos encontrar na semana que vem, junto de advogados para avaliar mais uma vez aquela papelada e uma audição. Scooter quer que eu cante qualquer coisa, apenas para analisar minha voz e se haverá necessidade algum acompanhamento de um professor de canto.

Agora eu estava mais ansiosa ainda. Eu já sabia do que queria, mas iria deixar Harry no suspense. Ele ainda não faz ideia do quanto eu quero dizer Sim para aqueles contratos e aposto que vai ficar orgulhoso quando, finalmente, escutar isso de mim. Voltamos no seu carro, escutando qualquer música que tocava na rádio. Conversamos sobre os contratos e depois eu preferi mudar de assunto antes que acabasse revelando a surpresa. Entramos no hotel com a ajuda dos seguranças e nos separamos em quartos, para que Harry pudesse se arrumar e se concentrar pro show enquanto eu iria buscar Zoe no quarto da Lou para arrumá-la pro show. É o primeiro que ela vai acompanhar. Mas só dos bastidores, porque na Arena ela pode ficar muito assustada e com dor de ouvido.

Hoje decidi que tomaríamos banho juntas. Diminuiria tempo e seria divertido. Liguei a ducha com pouca intensidade de água e entrei com Zoe em meu colo. Em primeiro, ela tinha engolido um pouco de água. O que começa a provar que eu era uma mãe pra lá de sem noção. Em segundo, Zoe queria começar a chorar e se debatia no meu colo pra sair dali, até porque ela nunca foi chegada á banho, e isso era complicado enquanto eu tentava passar delicadamente o sabonete líquido nela.

No fim, deu tudo certo e ela acabou parando de birra. Escolhi a melhor roupinha para noite e lhe vesti. Tinha ficado linda! Terminei de por os sapatinhos e peguei a caixinha de higiene pessoal para fazer a limpeza no ouvidinho dela. Faço isso quase de quinze em quinze dias. Thomas recomendou apenas para evitar algum machucadinho por conta da umidade após o banho, mas os cotonetes não estavam na caixinha e só poderiam estar com a Lou.

Já estava a poucos metros do quarto da Lou, mas percebi uma conversa estranha vindo do quarto de Louis. Ele estava falando baixo, ouvia-se apenas alguns traços de sua voz. Eu sei que era errado fazer isso e eu nem deveria ter parado para escutar melhor, porém nunca foi de falar baixo ou manter segredo com alguém. Eu tinha me desculpado com Louis mentalmente uma duzentas vezes por estar encostando o ouvido na porta para escutar o que ele estava dizendo e COM QUEM estava dizendo.

- Sabrina?! Nossa, Louis! Realmente conseguiu uma puta de verdade. - Harry falava com tom de deboche.

Arregalei os olhos e desencostei da porta com o coração em um ritmo sem igual. Respirei fundo, tentei tirar aquela frase da cabeça, mas eu não conseguia. Harry estava dizendo aquilo. E por que?

- O nome é o que menos importa! O que importa é que eles ligaram agora a pouco e ela confirmou o show. - Louis quem disse dessa vez.
- Mas eu disse que não queria! - Harry protestou.
- Para de ser reclamão! Cara, é a sua despedida de solteiro!

Engoli seco. Eles realmente ainda planejam isso? SEM ME DIZER NADA?!

- Disseram que ela é ótima no que faz! - Louis soou animado. - Tenho certeza que na hora H você vai acabar mudando de ideia. - e em seguida os dois riram.

Ah, Harry, seu filho da puta! Você gosta de stripper? Ótimo! Porque você terá uma. E será a minha encomenda especial. Me afastei da porta e andei até o quarto da Lou como se eu não tivesse escutado nada.






Vas Happenin?
Harry e Chris não vão brigar, relaxem.
A Chris vai bolar um ótimo plano pra essa despedida de solteiro. muahaha.
Mas isso vai ficar para quase o final da FIC. 
O que acharam desse capítulo?
Malikisses, Biia.














Um comentário

  1. tá perfeito! Esse comentário vai valer por mim e pela Cecília ;) estamos amando! Estou ansiosa para o plano da Chris. Como diz a Ciça "a Zoe está muito fofa" <3 Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir