Hospitalizada


Meninas, vocês devem ter percebido que eu sumi um pouco daqui. Minha mãe estava com uma gripe horrível essa semana e como eu fiquei ajudando a cuidar dela, acabei ficando mal também. Rs. Mas acontece que eu acabei piorando e tive que ir pro hospital ontem de manhã, passei por uma bateria de exames, Raio X... E nisso tudo os médicos encontraram uma mancha no meu pulmão esquerdo e fui diagnosticada com pneumonia, o que não tinha nada a ver com eu ter pego o resfriado da minha mãe. Eu já tinha há um tempo, mas ainda não sabia. O fato é que eu vou ter 7 dias de repouso e nesses 7 dias eu não vou poder estar fazendo muito esforço físico, to tomando vários remédios pra curar o pulmão e só na quarta-feira que vem, é que eu irei voltar na Pneumologista pra saber se já está tudo bem.
Então eu espero que vocês tenham um pouquinho de paciência, porque  logo eu voltarei a postar Just Dream. Malikisses, Biia.

2 comentários