Capítulo 19








Continuação...



- Mas Grávida?! - olhei chocada para Daniele.

- A ficha ainda não caiu pra mim também, Chris. - ela respondeu voltando ao choro. - Eu não pedi pra isso acontecer. Eu não queria!
- Quantos dias?
- Eu não sei. Descobri ontem á noite. - Dani passou a mão no rosto e respirou fundo.
- Você está ciente de que o Liam precisa saber disso, não é?
- É, eu sei. E ele não vai ficar nem um pouco feliz. Você tem muita sorte de ter Harry.
- Ei! Não pense assim! Não ache que foi tão fácil pra mim também. Você estava lá quando ele descobriu. Harry ficou uma pilha! Nenhum dos garotos está preparado para a paternidade aos vinte anos, Dani. A culpa não é só sua.
- Eu não posso ter esse bebê. Não posso, Chris! Já parou pra imaginar no alvoroço?
- Você não vai abortar! - eu lhe disse sem nenhum traço de brincadeira. - Estamos tratando de uma vida. Uma criança, Daniele! Ela não tem culpa da irresponsabilidade de vocês. Me entendeu? - olhei-a firmemente nos olhos. Daniele soluçou e assentiu. - Eu nunca voltaria a olhar na sua cara se você o abortasse. Me escutou?
- Eu entendi.
- Ótimo! - sorri de canto e a abracei carinhosamente. - Esse bebê não tem culpa e ele já está te amando só por estar aí dentro seguro.

Senti ela sorrir e secar as lágrimas do rosto. Apartamos o abraço e Dani melhorou sua carinha de choro com um pequeno sorriso. Eu sei que no fundo ela se sente feliz por esse baby. Eu sei porque senti o mesmo e sei que no meio do desespero sempre existe uma luz no fim do túnel pra nos salvar.



( . . . )




- Harry S.


A maquiadora me lançou um olhar torto pela décima vez. Eu estava sentindo que se Christinne não chegasse logo, seria morto pela sua própria produção. Ela nunca foi de atrasos, pelo contrário ela sempre fora um exemplo de pontualidade. Todos já começavam a olhar nos relógios de pulso de minuto em minuto. Hoje era o segundo dia de Teaser para o Youtube, o vídeo tem horário para ser postado e os diretores estão nervosos com isso. São apenas trinta segundos de propaganda que farão uma diferença gigantesca na sua futura carreira.

Olhei para a entrada do estúdio e andei até o mesmo. Esperei alguns minutos ali parado e logo a caminhonete preta estava apontando na portaria do estúdio. Eu nunca estive tão aliviado em minha vida inteira, os caras estavam dando apenas mais dez minutos de consideração para Christinne chegar. O carro passou rapidamente pelo estacionamento e estacionou em uma vaga nem tão distante do meu. Do banco de trás ela tirou Zoe e sua bolsa, travou as portas e tentou correr o mais rápido que podia em minha direção.

- O que houve com você?
- Desculpa, amor. Tive um imprevisto! - ela me selou rapidamente e passou pra dentro do estúdio com Zoe.
- Os caras estão querendo te matar! - tentei dizer enquanto acompanhava seus passos rápidos.
- Eles terão paciência! Era importante, eu não poderia ter deixado a Dani na mão.
- O que é que tem a Dani?
- Depois eu explico! - ela gesticulou com uma mão. - Bom dia, pessoas!
- Até que enfim! - Cate levantou da poltrona de espera. - Não tolero mais atrasos, ok?
- Eu realmente precisava resolver uma coisa, mas eu prometo que isso não vai se repetir.
- Ótimo! Então acompanhe a Rosely para vestir o figurino do dia! Rosely! Rosely, venha! Christinne está te esperando para a roupa do dia! - ela já agitava a produção andando de um lado pro outro.

- Chris

Sabe quando você está com a cabeça em outro mundo? E nada, ou quase nada, consegue te tirar de lá? Bem, é exatamente assim que estou depois de ter saído do condomínio da Dani. A preocupação que deveria ser exclusiva dela, agora já me pertence e fico ansiosa pela reação de Liam. Digo, mais apreensiva que ansiosa. Liam é um doce, ele vai ter um pouco de autocontrole, mas o fato é que eles não estão mais juntos. E, creio eu, que isso vai ser uma situação de incômodo pra ambos.

- Zoe, querida, pincéis não foram feitos para se colocar na boca. 

Guardei o pincel de maquiagem em um estojo rosa que eu não sei de quem era em cima d penteadeira. Zoe continuou na mesma pose que mastigava o pincel quando eu a vi.  Ela ainda devia estar processando, raivosamente, a minha atitude.

- Dá, mamãe! - ela esticou a mão. - Dá pincel! - berrou.
- Shh! Que barraco é esse? Tá louca? E não, não vou dar pin... Harry!
- Deixa a menina. Toma, princesa.

Harry lhe entregou o pincel de volta e beijou sua testa. Parei com a mão na cintura, o olhando seriamente.

- O que foi?
- Você acabou de tirar minha moral na frente de Zoe!
- Começou a dramaturgia.
- Harry!
- O que é, amor? Deixa ela ser feliz um pouquinho com o pincel, tá? - ele colou nossos lábios e mordeu meu pescoço. - Agora vai logo trocar de roupa porque já estão te esperando há horas para o ensaio.

Concordei com a cabeça e peguei minha bolsa rumo ao camarim. Apesar de estar ''viajando'' com os problemas alheios, eu preciso me preocupar com os meus ou acabarei decepcionando Scooter, e toda a gravadora, antes mesmo do lançamento do single. Todos estão me cobrando concentração e profissionalismo. E também não é por pouco.

Vesti o figurino e escovei o cabelo antes de voltar pro estúdio. Eu me perguntava em como todo esse trabalho ia terminar. Tinha que terminar com bons resultados ou eu me arrependeria friamente de, por um momento, ter acreditado que essa loucura poderia dar certo.

- Preparada? - Joana perguntou com a câmera posta em mãos.

Assenti, respirei fundo e parei na primeira pose que ele ordenara. Eu sentia que estava uma bosta aquilo tudo! Eu não estava concentrada como deveria, tão pouco focada no ensaio. Aquelas fotos eram importantes. Alguma delas seria selecionada para a capa do Cd, que graças ao Ed e um outro compositor, terminaram á prazo do primeiro single ir pro Youtube. Tive oportunidade de ver as letras e escutar a melodia de algumas delas e estão absolutamente perfeitas.



~ No dia Seguinte ~


Zoe estava engatinhando pela cama apenas de fralda. O lado de Harry estava vazio, apenas os lençóis faziam presença enquanto o barulho de chuveiro ligado vinha diretamente do nosso banheiro do quarto. Suspirei, sentei e me espreguicei longamente. Sorri pra Zoe. Ela correspondeu e fez um esforço pra ficar de pé. Aqueles pézinhos pequenos e fofinhos de bebê que eu adoro. Veio andando esforçadamente em minha direção e sentou entre minhas pernas, apoiando as mãos sobre elas.

- Bom dia, princesinha.

Ela balbuciou alguma coisa e pegou o celular de Harry ao lado.

Lembrei de Daniele e cocei a nuca sentindo uma ponta de dor. Eu já faço ideia de quantos problemas isso vai gerar e se Daniele não for forte o suficiente, as coisas vão desmoronar cruelmente. Tem a pressão de Simon, da empresa e de milhões de garotas histéricas.

- Chris? Chris!

Olhei assustada e encontrei Harry com um sorriso divertido, me olhando um pouco confuso.

- Bom dia, ok?
- Desculpa, eu... Só estava pensando muito. - suspirei e deitei no travesseiro novamente.
- E posso saber no que? - ele se arrastou até a cama e deitou ao meu lado com aquele sorriso completo.
- Em como muita coisa vai mudar.
- Está ansiosa para o lançamento do single?

''Ahn, não exatamente, Harry. Não exatamente.''


- É. - menti.
- Vai dar tudo certo. - Harry beijou meu pescoço e me abraçou. - Você é muito talentosa. - sua voz saiu abafada e eu ri.
- Vamos ver no que vai dar.
- Vamos sair? - ele levantou o pescoço e me encarou esperando resposta.
- Sair? Pra onde?
- Você escolhe! Quero levar a Zoe pra passear. Né, princesa?
- É! - ela concordou sem nem prestar atenção.
- Hm. Tudo bem. Mas você está me devendo um cappuccino! - o empurrei ainda mais pra beirada da cama.
- Por que? Desde quando?
- Desde o dia em que você bebeu escondido o meu copo que estava na geladeira! Viu como eu te pego? Achou que eu não tinha notado, né, senhor Styles? - me sentei por cima do seu quadril e ele sorriu.
- Eu não bebi.
- Admita! - peguei meu travesseiro, o ameaçando.
- Eu juro!
- Jurar em vão é pecado.
- Ok, ok... Não fui eu. Tá bom assim?

Dei a primeira travesseirada e Harry me olhou incrédulo. Notei que Zoe tinha parado o que fazia pra ficar nos olhando com a sua típica cara de paisagem.

- É assim que as pessoas mentirosas recebem seu castigo, Zoe. Tá vendo?
- Sua mãe é louca! - pude ver Harry sibilar sem som.
- Eu sou o que?!
- Linda e maravilhosa! - ele sorriu e avançou pra me beijar, sem sucesso.
- Idiota! - joguei o travesseiro novamente e levantei da cama pegando Zoe no colo. - É hora do banho, docinho. Você ainda está apenas de fralda, seu pai é tão irresponsável... - falei encarando Harry enquanto ia ao banheiro. Ele deu de ombros e me mostrou a língua.



- Liam P. 

Eu nem sabia ao certo que horas faziam, mas eu sabia que estava louco pra ver Daniele. Eu não pensei que em mais uma de nossas brigas, dessa vez, ela seria a primeira a deixar o orgulho de lado pra me ligar. Sei que não deveria estar voando com o carro nesse trânsito infernal de Londres, mas eu repito que estou louco pra ver a Daniele. Uma semana exata que estamos separados, sem qualquer tipo de contato ou aproximação. Da última vez que escutei sua voz, ela me chamava de estúpido e só eu senti o quão desagradável foi aquilo.

- Olá? - ela atendeu o interfone. Meu coração estava tão acelerado...
- Abre a porta, Peazer. - respondi.

Esperei alguns minutos suspeitos demais e logo as travas da porta se desfizeram automáticas. A sala estava do mesmo jeito de sempre, subi as escadas e não hesitei em entrar na primeira porta. Daniele estava sentada na ponta da cama, ainda de roupão e cabelo preso. Não parecia tão feliz quanto eu achava que deveria estar, mas eu ainda tinha esperança de sobra com o nosso relacionamento.

- Eu senti tanto a sua...
- Puxe aquela cadeira e sente aqui na minha frente.
- O que?
- Eu te acordei cedo demais?
- Não.
- Ok. Pronto? - ela perguntou assim que me sentei em sua frente.
- O que houve, Daniele? Tá suando frio? - apenas tentei encostá-la, mas não pude. Ela não deixou. - Tá tudo bem?
- Você é quem vai me responder isso.
- ?
- Eu estou grávida, Liam. Está tudo bem pra você? 
- Gráv... O que? Não, o que mesmo?!
- Grávida.
- Grávida? - repeti.
- Sim, grávida!
- Hm, grávida. Uhum. - levantei. - Grávida, entendi. Barrigão, bebê, pai... Grávida, isso? - ela assentiu. - Ahn... De mim, certo?
- É, Liam. De você.

Me sentei novamente e suspirei tão alto que meus pulmões incharam. 

- Só quero que saiba que eu não pedi que isso acontecesse... Assim... Tão cedo.
- Eu sei, eu também não. Mas... Ai, meu Deus! Eu vou ser pai e Simon vai comer minhas tripas.
- Não, ninguém vai fazer isso. Eu já planejei tudo, minha vida e desse pequeno que estar por vir. - acariciou a barriga. - Vou voltar pra casa dos meus pais e esperar o nove meses.
- Voltar pra casa dos seus... Oi?! Não, tá louca? 
- Liam, ninguém vai me fazer mudar de ideia! Estamos separados, acabamos de entrar nessa cilada de gravidez. Eu não vou ficar aqui assistindo mil garotas me ameaçando onde quer que eu passe. Eu quero uma gravidez tranquila, ok? Eu acho que mereço ao menos isso.
- Eu não vou deixar que ninguém te afete. Eu te amo o suficiente pra isso.
- Ah, sério? E vai fazer o que? Twittar para todos que estou grávida e não quer nenhuma mensagem de ódio pra mim? Resposta errada, Liam. Você não pode controlar á si mesmo quanto mais seus 13 milhões de seguidores.
- Então você vai me deixar? - eu não queria, mas já não suportava segurar o choro. Eu não devia ser o mais fraco da história. Não deveria!
- Só estou te ajudando.
- Me ajudando, Daniele?! Sério mesmo que você disse isso? Você não deve acreditar nem em um terço do que eu sinto por você.
- É claro que eu acredito!
- Então por que vai embora? Fugindo como um ratinho assustado? - ela se calou. - Deixa eu te mostrar que comigo está segura. Eu sou capaz de assumir o que eu fiz, meu amor. 

Daniele ergueu o olhar, lacrimejando de alguma emoção desconhecida. O tempo pareceu paralisar quando eu mais necessitava ouvir sua reposta.



- Chris

Já tinha alguns minutos que Harry e Zoe estavam na beirada do lago, olhando os patinhos passando de um lado pro outro. Eu já tinha ficado um pouco com eles, mas agora minhas pernas estavam pedindo um pouco de descanso e até que foi divertido ficar os observando do banquinho de madeira. As vezes Zoe gritava com a aproximação dos patos e se escondia atrás das pernas de Harry, que ria intensamente da sua reação. Os dois eram tão lindos juntos que dava vontade de viver aquele momento eternamente, incansavelmente. Nem posso acreditar que amanhã ela vai completar um aninho. Ainda não caiu a ficha que sou mãe daquela criaturinha tão perfeita e tão idêntica ao garoto que sou imensamente apaixonada.

Zoe correu, tão pequenininha no meio daquele gramado, com o vestidinho ao vento e o laço no alto da cabeça. Harry não precisou dar muitos passos para pegá-la apenas com um braço e trazê-la de volta á sua vista. Ele disse alguma coisa pra ela e depois beijou sua bochecha antes de vir andando em minha direção.

- Está bom por hoje. Essa menina parece que não cansa! - ele disse ofegante, pondo-a no chão.
- Não, ela não cansa. - ri. - Nem tão cedo. - peguei-a no colo e entrelacei meus dedos aos de Harry enquanto caminhávamos de volta pro carro. 
- Estou ansioso por amanhã. - Harry sorriu.
- Só quero ver esse corpinho na fantasia de mágico.
- Eu vou ficar gostoso, pode deixar.

Revirei os olhos e abri a porta traseira para colocar Zoe em sua cadeirinha. Entrei logo em seguida no banco carona e pus o cinto.

- Sabe, talvez você devesse se vestir de palhaço. Se é que me entende.
- Você sabe mais do que eu que, mesmo de palhaço, eu ficaria muito... Sexy. - ele mordeu minha orelha e colocou a chave na ignição. Respirei fundo e tentei a controlar a vontade de socar Harry naquele momento com seu jeito irritante e ainda assim... Sexy, como ele diz.

Pois é, agora eu entendo porque Zoe surgiu. Eu não aguentaria tanta provocação por tanto tempo, sã e salva. ~ risos ~ 

- Vamos pegar as fantasias? - Harry me olhou rapidamente enquanto dirigia.
- Sim. Também estou muito ansiosa. - ri e olhei Zoe pelo retrovisor. Acho que estou mais ansiosa que a aniversariante. Minha mãe chega hoje e só vai aumentar ainda mais a ansiedade.  Sei bem como ela é. Deus me ajude!

Liguei o rádio na intenção de tentar distrair um pouco os pensamentos e virei o rosto para a janela, apenas observando o cenário se passando cada vez mais rápido. Mas de nada adiantou, porque ainda me restava uma preocupação...

Daniele.









Vas happenin?
Aaaaaaaa que saudade de escrever, do Harry, da Zoe, da Christinne, de VOCÊÊS!!!
Hoje a médica me deu alta, graças a Deus, já não aguentava mais. 
Obrigada pela paciência de vocês!
Foram os sete dias mais tediantes da minha vida inteira sem o blog.
E se esse capítulo ficou pequeno,
 é apenas porque eu ainda tenho outras coisas pra escrever também,
 mas não se preocupem porque logo eu vou entrar ordem com a minha 
Velha & Adorável
 rotina e Just Dream não será tão pequena.
Próximo capítulo é a festa de aniversário da Zoe, que promete muita treta, lançamento do single da Chris e a continuação do drama da Dani com o bebê. *----* 
Espero que tenham gostado desse!
Malikisses, Biia.








2 comentários

  1. Biiaa eu também estava com saudades! Tá tudo perfeito! Tô muito ansiosa para o próximo capítulo :) Continuaaaaa & Malikisses :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estava morrendoo de saudadesssss.... Ficou perfeitooooooooo.... A Zoe continuaaa muito fofaaa
    Continuaaaa
    Malikisses

    ResponderExcluir