Capítulo 23






– Chris


Paguei a corrida e saltei do táxi. O hotel mais conhecido da cidade estava muito movimentado. As garotas estavam gritando na porta e só aumentei ainda mais a histeria com a minha simples chegada. Elas sabiam que eu estava ali por Harry e faziam qualquer coisa para que eu o trouxesse até elas, mas infelizmente eu não podia fazer isso. Por que em primeiro de tudo, eu iria fazer picadinho dele.


– Por favor, os meninos da One direction estão aonde? – perguntei na recepção.
– Identificação da senhorita, por favor.
– Olha, eu cheguei agora. Eu não tenho identificação, mas se quiser chamá-los pra me reconhecer…
– Tudo bem, não precisa. Vou deixar passar. – ela respondeu pegando um crachá com passe. – Eles estão na piscina.
– Obrigada.


Coloquei o óculos escuro e andei até a porta de vidro atrás da recepção. Varri o local com os olhos e avistei Zoe no colo de Liam do outro lado. Ela começou a acenar na minha direção quando me viu aproximando, estava até um pouco bronzeadinha.


– Hey, princesa! – peguei-a no meu colo. – Hm, que saudade de você! – apertei sua bochecha com um beijo forte.
– Olha mamãe! –  ela praticamente colocou o dedo dentro do olho pra mostrar a sombra rosa que alguém tinha passado pra ela.
– Oh, é lindo. Muito lindo! Quem fez?
– Lulu! –  que significa Lou. *risos.
–  Ah, tá. Tia Lou. – ri e logo que olhei pro lado, vi Harry passando em direção á academia. – Como foram esses dias com a Zoe? – perguntei á Liam.
– Foi tudo tranquilo.
– Sabe se o Harry saiu pra algum lugar, tipo boate, esses dias? – perguntei apenas por curiosidade.
– Não. Eu acho que não. – Liam parecia pensar. – A maioria das vezes ele só saia com a Zoe pra comprar algumas coisinhas, mas só isso.
– Hm, ok. – olhei novamente para a academia. Harry tirou a toalha do ombro e colocou sobre o apoio da esteira. Ligou a máquina e começou seu exercício calmamente. Me desliguei do outro lado e olhei pra Liam.  – Vou levar Zoe comigo. Tô indo para o ensaio vocal, qualquer coisa me liga.
– Pode deixar! – Liam piscou e sorriu.


Peguei a bolsa de Zoe e pendurei-a no ombro enquanto saia do hotel. Primeiro eu ia relaxar, depois eu faria aquilo que deveria ser feito em relação á Harry. Enquanto esperava um táxi na porta do hotel e as garotas babavam por Zoe, ela me contava como tinha sido a semana com os meninos. É, ela está bem faladeira agora. Fala tudo o que escuta ou acontece. Pelo o que parece, os meninos mimaram muito ela. Ela disse que ganhou uma barbie nova e uma sandália do Harry. Espero que ele não tenha comprado uma sandália dez números maior que o número dela.


Pegamos um táxi e pedi que me levasse até um auditório que a Cate me deu o nome onde seria os ensaios da minha produção. A manhã de Nova York estava linda pela janela táxi, só que Zoe parecia desanimada e começava a cochilar em meu colo depois que pôs a chupeta.



( . . . )



– Harry S.


Terminei a ducha e vesti uma roupa mais agradável. Os caras estavam na beira da piscina, conversando e mexendo nos notebooks. Deixei os chinelos em um canto e dei um mergulho rápido, já que a água estava um pouco mais gelada do que deveria para aquele clima nem tão quente. Joguei a toalha sobre as costas e sentei na espreguiçadeira, ainda sentindo as gotas d’água pingando do meu corpo. Olhei para os meninos e ri dos comentários indecentes que eles faziam sobre as garotas que acabavam de chegar na área da piscina com biquínis pequenos demais.


Só então notei que Zoe não estava mais com os meninos.


– Zayn! Cadê a Zoe? – levantei prontamente da espreguiçadeira.
– A Chris veio buscar ela. – Liam respondeu com os olhos grudados no notebook.
– A Chris veio aqui? E levou a Zoe sem falar comigo? O que?!
– Ela foi pro ensaio vocal agora há pouco. – ele respondeu.


Mas por que ela não me procurou? Droga, droga, DROGA!


Peguei o celular e corri de volta para o elevador. Liguei inúmeras vezes enquanto ia até o quarto, mas ela não atendia e caía em caixa postal. Só existia duas únicas respostas pra isso: Ou ela tinha deixado no silencioso por causa do ensaio ou realmente não queria me atender.


– Vamos, vamos! Cadê a blusa? – espalhei dezenas de peças pelo quarto. Vesti uma calça qualquer e pus os sapatos.


( . . . )



Estacionei o carro na vaga da frente do prédio e desci, um pouco cercado de paparazzis, e entrei no auditório. Já dava pra escutar a banda ensaiando e Christinne fazendo alguns testes com a voz no fundo. A placa ao lado da porta dupla avisava “Silêncio”, o som ficava cada vez mais alto quando me aproximava. Passei pela porta e andei pelas poltronas acolchoadas do auditório vendo Christinne ensaiando com a companhia de dança. Ela estava ficando cada vez mais linda com o passar dos dias.


Zoe estava logo em frente ao palco, recebendo atenção dos produtores e de Cate enquanto Christinne permanecia ocupada ensaiando. Sua voz estava um pouco rouca, afinada, bem mais profissional. Fiquei orgulhoso por ela estar cada vez mais concentrada nos ensaios.


– E aí, Cate? – cumprimentei assim que cheguei mais de perto.
– Não sabia que também estava aqui em N.Y – ela disse surpresa.
– Também vim para o Brit.
– Ah, claro! A banda!
– Pois é. – sorri. – Como ela está indo nos ensaios? – apontei com a cabeça para Christinne sob o palco.
– Muito bem! A performance para o Brit está praticamente perfeita.
– Isso é ótimo!
– Sim, ainda mais competindo com a Taylor.
– Ela deve estar mais tensa por isso.
– Logo ela vai relaxar, não se preocupa. Vou levar a Zoe pra tomar café lá no camarim. Você vai ficar aqui?
– É, eu vou esperar o ensaio acabar.


Ela assentiu com a cabeça e levou Zoe consigo.


Me confortei em uma das cadeiras e cruzei as pernas. Christinne falava algo com o baterista, devia estar pedindo pra fazer alguns ajustes. Logo o ensaio reiniciou, com direito aos efeitos de luzes e então eu percebi como Cate tinha razão. Estava perfeito! Ela tinha que ganhar essa categoria. Eu nuca conseguiria decifrar seu segredo pra dança. Ela simplesmente fazia aquilo como se fosse algo fácil, em cima daqueles saltos enormes. Ali ela parecia outra pessoa, talvez mais forte que a Christinne comum. Se isso for possível.


Assim que o ensaio acabou e ela desceu do palco, levantei imediatamente e corri em sua direção antes que ela entrasse para o camarim.


– Você foi buscar Zoe, mas eu nem te vi. – segurei seu braço.
– Mas eu te vi. – ela respondeu seca.
– O que eu fiz?
– Uau, quanta evolução! Antes quando você fazia merda perguntava o que eu tinha, agora você já está cara de pau o suficiente pra perguntar o que você próprio fez!
– O que fazer se você sempre aponta algum erro em mim?
– Há, essa foi ótima! – ela riu irônica e me deu as costas.
– Então vai me dar as costas?
– O que você quer? Diz logo, eu não tenho todo o tempo do mundo! Tô cansada, tive ensaio. Você não viu?
– Quero saber porque você foi buscar Zoe e não me avisou.
– Ela é minha filha também! Não posso mais sair com ela?
– Ela estava na minha responsabilidade. Custava avisar?
– Arrrgh! – ela bufou e deu as costas novamente, mas segurei seu braço antes que ela me deixasse sozinho de uma vez.
– Christinne, eu odeio ficar brigado com você. Voce sabe disso, por favor, não complica.
– Eu te odeio demais! – e ela começou a chorar. – Você sempre faz isso comigo, eu odeio!


Fiquei pasmo. Ela nunca chorava na minha frente.


– Você não vê o quão idiota é?
– Christinne, pelo amor de Deus. O que eu te fiz? Me desculpa.
– E me solta! – ela puxou o braço e andou até a porta de saída.


Andei alguns passos e peguei sua cintura, prendendo-a contra a parede. Eu não ia deixar nada terminar entre a gente, mais uma vez não. Sei o quão deplorável meu estado emocional fica sem ela e eu não quero experimentar isso novamente. Não quero que essas brigas se repitam todo ano, sempre a mesma coisa. Meses e meses separados. Eu não quero isso agora.


– Fala pra mim o que eu te fiz. E para de chorar.
– Me solta, Harry! – ela bateu com força em meu peito, mas não fez diferença alguma.
– Para de chorar!
– Eu choro se eu quiser!


Revirei os olhos.


– Eu te amo. Não quero te ver chorando. – tentei limpar suas lágrimas, mas ela bateu em minha mão. Seu rosto estava vermelho de tanto choro, ela soluçava como uma criança desamparada. – Tá bom. Sem tapas! Já tá doendo pra caralho, você já me deu dois tapas e eu não fiz nada.
– Então me solta!
– Não!
– Cate! – ela gritou por cima dos meus ombros.
– Não vai ser Cate e nem ninguém que vai me tirar daqui. Isso aqui é entre eu e você. Só saio daqui quando você me disser o que está acontecendo.


Ela suspirou cansada e fechou os olhos. Mais lágrimas caiam, ela estava tão fraca, me doía. Aproveitei que ela mantinha as pálpebras fechadas e encostei nossos lábios com calma. Ela não reagiu, minhas mãos agora subiam até sua nuca e a aproximava ainda mais de mim. Abri os olhos, a encarei pacientemente, olhando cada detalhe do seu semblante sofrido. Fiz um leve carinho em sua bochecha e ela abriu os olhos.


– Não me deixa, por favor. Não faz isso de novo. – senti um nó na garganta. Ela não me respondia, isso me machucava por dentro. – Christinne, por favor. Eu não vou aguentar dessa vez. De novo não. – ela me empurrou gentilmente e saiu, secando os olhos enquanto fungava o nariz. Encostei a cabeça na parede e suspirei. Eu não conseguia acreditar. E aliás, o que eu tinha feito?


Dei meia volta e saí do auditório. O vento do lado de fora bagunçava meu cabelo enquanto eu andava rapidamente até o carro. Respirei fundo antes de ligar o veículo e voltei o mais rápido que pude para o hotel. Ainda por cima tinha que me concentrar para o Brit á noite. Merda! Odeio ser fraco, as vezes odeio o amor por ferir as pessoas. Ela não vai me negar por muito tempo, eu não vou deixar.


Encontrei com os caras dentro do quarto. Todos eles me olhavam torto. Já deviam saber o que tinha acontecido e eu colocaria toda a culpa em cima do primeiro que dissesse uma palavra sequer. Christinne deve estar assim por alguma merda que, na verdade, eles fizeram. Eu não fiz nada suspeito essa semana, não há motivos.


Entrei no banheiro e fechei a porta com um estrondo ensurdecedor. O espelho foi a primeira coisa que eu avistei em minha frente, meu punho foi certeiro sobre ele, deixando estilhaços por todo o chão.


– Droga! – olhei para o meu dedo sangrando e afundei a mão na pia com água gelada.



~ 19hs30min. –   Faltando Meia hora para o Red Carpet do Brit ~  


- Chris

Cate estava sentada no pequeno sofá do estúdio me olhando tocar o piano. Zoe escutava atentamente em meu colo, ela adorava me ver tocando de tão perto. Era apenas um improviso de U Smile, de Justin Bieber. Eu não sabia as notas certas, mas estava sendo bom para que eu aquecesse a voz. As dançarinas estavam terminando de se  vestir, minha produção estava totalmente tensa para a primeira premiação,mas eu estava tentando relaxar o máximo possível pra se divertir. Cate estava preocupada com a briga entre eu e Harry, se isso poderia afetar a apresentação, mas eu garanti que estaria focada.


Faltando alguns minutinhos, Cate avisou que a van estava nos esperando para levar até o Brit. Me olhei no espelho e torci para que a roupa fosse boa o suficiente para o tapete vermelho. Estou tão curiosa pra saber como Harry vai estar vestido. Se vai com aquela camisa social meio entreaberta ou totalmente de preto com aquele cabelo quase topete. Amo os dois visuais, mas preciso me focar na música e somente. Ainda estou com uma raiva sem igual dele.


...


– Chris! Chris! – a gritaria começou quando saí do carro. Eu estava zonza com tantos flashes, pessoas gritando da grade de proteção, repórters… Apenas conseguia enxergar as luzes do evento preenchendo o céu e seguranças me guiando pelo tapete vermelho.
– E aí, Chris? Como está a expectativa para a performance de hoje? – um entrevistador me parou.
– Boas expectativas! Espero que os fãs gostem.
– Tão dizendo que você já conquistou o título de fazer as melhores performances. – ele continuou.
– É um título muito precipitado. As melhores performances pertencem á Beyoncé. Única!
– E bom, vimos boatos entre você e o integrante da One Direction. Existe uma pequena briga entre vocês, é isso? Será que ele ainda vai estar na torcida pra sua performance?
– Ahn… Eu não sei. Vamos ver. – respondi enquanto já era levada pelos seguranças para dentro da arena. Meu coração estava tão rápido que parecia que pararia á qualquer momento, minhas mãos suavam. Os meninos estavam logo á frente, muito bem vestidos. Eu disse muito! E Harry estava absurdamente lindo só pra ferrar com o meu emocional. Passei direto, ele me olhou da cabeça aos pés, reparei perfeitamente mesmo fingindo que não tinha visto ele parado dando entrevista.


Á essa altura os boatos de que estávamos brigados deviam estar em todo o Twitter.


Parei mais algumas vezes para rápidas entrevistas sobre a performance da noite. Cate estava controlando tudo perfeitamente, estava sendo uma ótima produtora e empresária. Não ficamos mais que dez minutos no Red carpet e entramos no camarim no horário certo. A lista de performances da noite estava grudada no espelho do camarim, os meninos iriam performar Best song ever. E ainda iriam entregar o prêmio de melhor performance feminina. Agora eu começava a torcer para o prêmio ficar com a Selena porque eu não queria subir no mesmo palco que Harry e também não suportaria vê-lo entregando o prêmio á Taylor.


Comi algumas coisinhas no camarim e fiquei assistindo a primeira apresentação da noite pela tevê que tinha ali dentro. Era Katty Perry, logo em seguida entregariam os primeiros prêmios e eu entraria como segunda performance da noite. Estava tão nervosa, já nem sabia como controlar. E isso não era nada bom.


– Chris, você já pode trocar de figurino! – Cate veio avisar da porta.


Já devia estar quase na hora. Respirei fundo diversas vezes enquanto ia buscar minha roupa da performance na outra sala. Esbarrei com a Selena no caminho. Conversamos rapidamente, ela foi muito simpática, mas eu rezava pra não esbarrar com nenhum dos meninos antes da hora.


Todos ainda estavam apreensivos no camarim. Zoe parecia a única despreocupada ali dentro, até porque ela não devia estar entendendo o que estava acontecendo essa noite. Eu pensava se deveria leva-lá pra ficar com Harry enquanto eu ficava no palco, mas a minha produção podia cuidar disso. Eu sei lá, só achava justo que ela também pudesse ficar com ele, aliviando a tensão que ele também deve estar sentindo para a performance da noite.


– Mamãe! Colo! – Zoe veio andando lá do corredor, me pedindo colo. Coloquei-a sentada em minhas pernas enquanto assistia ás performances pela tevê. Eu tinha que saber o que estava acontecendo, em mínimos detalhes, do lado de fora.



– Harry S.


Os caras estavam comendo sanduíches enquanto esperavam a nossa vez de se apresentar. ( ¬_¬’).  Eu estava um pouco nervoso por mim e por Christinne. Tô com saudade dela. Até agora não consegui imaginar nada de errado que eu possa ter feito para deixá-la daquele jeito. De qualquer forma, teremos que conversar melhor depois da premiação, porque se for pra ficar assim, eu mereço um bom motivo.


– Oi meninos! – quem eu menos queria que aparecesse agora, apareceu. Taylor.
– E aí? – eles responderam quase em coro. Continuei parado, olhando a tevê das apresentações.
– Oi Hazz. – senti ela tocar meu ombro.
– Ah! Oi, tudo bem? – fingi estar surpreso.
– Estou bem, obrigada. Boa sorte!
– Obrigado. Pra você também.


Ela sorriu e subiu ao palco para entregar uma categoria da noite. Suspirei derrotado e olhei mais uma vez para o corredor dos bastidores. Nada de Christinne!


– Droga… – murmurei pra si mesmo.
– Tá tudo bem, Curly? – Niall me olhou preocupado.
– Uhum. Valeu! – menti.
– Papai! – escutei Zoe de algum lugar. Olhei rapidamente para o lado e a vi na porta de um camarim, com aquela carinha de sapeca. Ela acenou e eu abri os braços pra que ela viesse. Ela disse que não com a cabeça e olhou pra dentro da sala. Com certeza Christinne estava ali e tinha dito pra ela não sair dali por nada. – Pode vir, meu anjo. A mamãe não vai brigar. – falei.


Ela continuou parada me olhando. Uma coisa sobre Zoe: Ela não desobedece nenhuma ordem de Christinne.


Andei até ela e a peguei no colo, beijando sua bochecha.


– Quando o papai disser que está tudo bem, você pode fazer, ok? – disse á ela. – Cadê a mamãe? – ela apontou para dentro da sala. – Ela está bonita? – Zoe assentiu com aquele sorrisinho fofo. – Bonita ou muito bonita?
– Muito!
– Você também está muito bonita. – beijei sua testa e coloquei-a no chão. – Não fala nada pra mamãe. Segredo, ok?
– Vamos na mamãe! – ela disse elétrica.
– Não, Zoe! O papai tem que voltar. Entra lá, vai!
– Papai! – escutei ela choramingar enquanto eu voltava. Olhei para trás e a vi ali sozinha, derramando lágrimas por minha causa.
– O que foi agora, Zoe? – Christinne apareceu na porta, ainda usando roupão e bobes no cabelo. Meu coração praticamente foi nas estrelas quando ela me olhou daquele jeito durona dela. – Quer ir no papai? Vai lá. – escutei ela dizer carinhosamente com Zoe.
– Vem Zô! – a chamei.


Christinne a olhou vir correndo até mim e depois entrou de volta pro seu camarim. Meu Deus, que diabos eu fiz pra merecer isso?


– Espero que você não fique tão bipolar quando crescer, princesa. – disse pra Zoe enquanto a carregava comigo para perto do palco.
– Paul disse que podemos ficar na nossa mesa da plateia enquanto não começa as próximas categorias. – Louis disse assim que cheguei. – Os meninos querem ir lá pra fora. Aqui já está ficando chato.
– Tudo bem. – concordei. Christinne vai me matar por eu estar levando Zoe para a arena sem avisar, mas Louis tem toda razão. Aqui dentro já está chato e eu queria ver a premiação de perto. Nossa mesa estava lá fora, tão sozinha.



( . . . )

- Chris


– Vamos Christinne! Estão terminando de apresentar a terceira categoria, é a hora da sua performance!


Uma descarga de adrenalina correu sobre meu corpo. Assenti nervosa e segui as produtoras até a entrada do palco. Apenas olhei pro alto e pedi ao meu pai que estivesse ali comigo agora. Ele tinha que me ajudar agora.


Zoe não estava ali pra me dar sorte. Harry deve ter a levado para algum lugar, talvez para a arena. Ela deve estar assistindo a premiação junto com os meninos. Espero que não esteja assustada com a quantidade de gente, Zoe não está acostumada com multidões. Ela só assiste ao show dos meninos do camarim.


A banda começou a tocar a música. Fiz o sinal da cruz antes de subir e vi aquela multidão de artistas e fãs, que começaram a gritar com a minha entrada. Os meninos estavam sentados logo nas mesas principais, de frente pro palco. Os olhos de Harry brilhavam, o telão focou seu rosto assim que comecei a cantar. Sempre tem alguém pra fazer essas sacanagens, só pra dar o que falar depois. Eu não podia desconcentrar, não podia! Andar pra cada lado do palco aliviava meu nervosismo, eu podia sentir a energia positiva de todos os cantos da plateia. E Harry, lá, só olhando de um jeito indecifrável. Queria saber o que ele  estava pensando olhando pra minhas pernas. ( ¬_¬’) Tarado.


Era surreal estar cantando pra tantos artistas. Justin Timberlake era quem mais me chamava atenção na plateia. Meu Deus, que homem! E ele estava curtindo a apresentação, cantando junto com as pessoas que estavam junto consigo na mesa. Eu só podia estar sonhando acordada.


Eu e as dançarinas andamos até a ponta do palco. A música era substituída por um ritmo dançante exclusivo da minha banda. Tínhamos ensaiado a coreografia durante semanas para o Brit, mas eu simplesmente não consegui me divertir como esperava naquele momento porque estava exatamente de frente pra Harry, dançando na frente dele. Por que tinham de ter colocado essa mesa exatamente ali? A reação da plateia era inacreditável, estavam de pé, gritando e aplaudindo enquanto dançávamos. Harry sorriu de canto quando eu me aproximei ainda mais da ponta do palco e dei meia volta, conforme a coreografia, rebolando. Pela primeira vez eu tinha me arrependido de ter feito isso em sua frente. Eu me sentia tão tensa, como se ele pudesse julgar tudo o que eu tinha feito em cima do palco como vulgar. Talvez as roupas e a coreografia.


– Foi perfeito! Estão aplaudindo até agora! – Cate parecia tão emocionada quando voltei pro backastage.
– Eu ainda não tô conseguindo acreditar. – coloquei a mão no peito pra sentir meu coração.
– A performance está nos Trends mundiais do Twitter! Você não faz ideia! – ela continuava a dizer animada.
– Chris, me siga, por favor. Você tem que trocar de roupa para participar da categoria a seguir. – uma das minhas produtoras disse enquanto me guiava pela mão até o camarim.


Sinceramente eu estava exausta. Não estava mais aguentando aquela troca de roupas toda hora, mas era necessário. E também eu não podia aparecer derrotada lá na arena. Mesmo não levando o prêmio, alguém com certeza vai filmar todas as concorrentes da categoria.


No camarim, a tevê fazia a reprise da minha performance. A todo momento eles focaram em Harry. Realmente todos já sabem da nossa briga, mas ele sempre estava aparecendo com aquele sorriso de canto bem natural, sem transparecer nada de diferente. Por um lado, eu estava radiando felicidade. A performance tinha sido um sucesso mundial. O Twitter estava realmente uma loucura, eu nem conseguiria responder algo nesse momento.


Troquei de roupa e segui alguns seguranças até a arena, onde minha mesa estava reservada com a minha mãe. Sim, ela veio. Ainda não nos falamos por falta de tempo e ela também não aceitou vir até o camarim. Já era de se esperar, porque ela sempre diz que fica tensa vindo falar comigo antes de alguma apresentação. Ela acha que dá azar. Minha mãe é uma pessoa MEGA supersticiosa.


Tirei foto com algumas fãs que estavam na área de convidados da arena, Taylor estava performando no palco agora. Voltei a andar entre as mesas e encontrei a mesa da minha mãe com Ronald e Lola. Nossa mesa ficava entre a mesa do meninos e do Timberlake. Não perdi a oportunidade de ir falar com ele, sou hiper fã do cara. Ele me parabenizou, disse coisas incríveis, fiquei tão empolgada…


– O que aconteceu entre você e Harry? Todo mundo está comentando. – mamãe começou o interrogatório assim que me sentei na mesa.
– Mãe, não estraga meu momento, tá? Eu acabei de ser elogiada pelo Justin Timberlake, vamos só aproveitar o resto da noite, depois a gente conversa.


Ela deu de ombros e voltou a prestar atenção no palco. Lola parecia felizinha demais com a briga.


Os meninos subiram ao palco para pegar o prêmio na categoria Melhor Hit do ano. Todos ficaram de pé pra aplaudir, Zoe tinha ficado na mesa com o Paul. Os meninos agradeceram, dedicaram o prêmio aos fãs e fizeram as gracinhas de sempre. Vieram mais categorias e logo eles subiram para fazer a performance de Best song ever.


( . . . )



Os meninos continuavam no palco. Niall segurava o envelope que iria revelar a melhor performance feminina. Pelo meu emocional, eu queria que fosse Selena. Seria demais ter que olhar pra Harry tão de perto.


– Christinne Belmore! – Niall anunciou mostrando o prêmio no alto. Mal tinha dado conta que todos aqueles aplausos estavam direcionados pra mim.
– Levanta garota, vai lá! – minha mãe me empurrou da cadeira.
– Ai, meu Deus. – murmurei pra si mesma. Não tinha caído a ficha.


Tinha flashes no meu olho, ainda tinha que subir aquelas escadas para buscar o prêmio. Eu não tinha preparado nenhum discurso, eu nem imaginava que poderia ganhar aquilo. Jamais imaginaria! Foi divertido cantar e ver toda a animação de quem estava na plateia, mas agora está se tornando histórico. Principalmente ganhar de artistas que estão há tanto tempo trabalhando com performances.


Finalmente cheguei ao palco. Abracei Zayn, ele sussurrou parabéns no meu ouvido e sorriu. Ao lado estava Louis, também o abracei bem apertado. Niall foi o terceiro e me entregou o prêmio fazendo algumas gracinhas. ( ¬_¬’). Liam me deu um abraço de urso, quase me fazendo derrubar o prêmio e então lá estava Harry. Eu tinha que cumprimentá-lo. Era o que todas as pessoas faziam quando iam receber o prêmio e deixá-lo no vácuo seria ainda mais motivo pra mídia.


Ele parecia suplicar com o olhar pra que eu não o ignorasse e eu não seria tão rude a esse ponto. Assim que nos abraçamos, escutamos os gritos das directioners. Elas sabiam do que aconteciam e sempre apoiaram nosso namoro. Elas devem saber o quão constrangedor é fazer isso.


– Parabéns, meu anjo. – Harry sussurrou enquanto me abraçava mais apertado. O telão nos mostrava incansavelmente naquele momento que parecia ser eterno. Permiti fechar os olhos enquanto sentia seu perfume em nosso contato.
– Obrigada. – me separei dos seus braços e ele me olhou com um sorriso. Andei até o microfone posto no pedestal. – Ahn… Eu estou sem palavras pra isso. – olhei para o prêmio em minhas mãos, os fãs gritaram bastante, mostrando que estavam ali comigo. – Quero agradecer a todos que votaram pra que o meu trabalho se tornasse realidade, aos meus produtores, á Cate, minha mãe, á todos! É o meu primeiro prêmio, obrigada por fazerem essa noite inesquecível. Eu jamais imaginaria ganhar de artistas tão boas, Taylor, Selena. Isso é incrível, eu… Eu só tenho a agradecer por tudo. Muito obrigada! – sorri e ergui o prêmio para que todos vissem. Desci do palco logo em seguida junto com os meninos e fomos para nossas mesas separadas.


Uma lágrima fina derramou dos meus olhos. Eu não suportava a ideia de estar tão longe e tão perto de Harry.



( . . . )



Terminei de trocar a fralda de Zoe no banheiro do camarim e vesti nela uma roupa mais quentinha. Escovei delicadamente seus poucos fios de cabelo e coloquei a pequena touca rosa. Cate estava nos esperando pra ir embora, a premiação já estava no finalzinho.


Saí do banheiro me encontrando com Harry sentado no sofá do meu camarim. Soltei Zoe no chão e cruzei os braços, esperando uma resposta decente que explicasse a presença dele ali.


– Precisamos conversar. – ele disse sério. – Eu não quero ficar longe de você sem um por quê.
– Eu não estou com cabeça pra isso agora. Zoe está cansada, tenho que ir embora.
– Christinne, eu falei sério. – ele se levantou. – O que acha que eu sou pra você? Eu te respeito, eu te amo mais do que a mim mesmo, sou seu noivo! E de repente você decide ficar distante sem me dar um motivo.
– Você vai fazer uma festa de despedida com strippers e isso não é motivo?
– Christinne… Eu… – ele suspirou e coçou a nuca. – Não é bem assim.
– Oh, não é bem assim? Pra mim é assim e está muito claro! – ataquei. – Eu não esperava isso de você, Harry. Sinceramente. – balancei a cabeça decepcionada.
– Não fui eu quem quis! – ele disse com os olhos fixos no meu. Ele sempre fazia isso quando queria provar sua inocência e dessa vez ele tinha razão, mas eu não lhe daria esse luxo. Eu ainda tinha minha vingança pra ser feita.
– Se você não quis, porque não me contou? Nós não contamos tudo um para o outro? Cadê a confiança que você tinha em mim?
– Eu ainda tenho minha confiança em você, sempre terei.
– Por que não me contou, Harry?


Ele se calou, culpado como sempre.


– Sabe como é se sentir traída? Você não deve saber, não é mesmo?
– Eu só tive medo dessa briga acontecer antes. Olha só o que está acontecendo, eu não queria brigar com você.
– Nós poderíamos ter conversado com mais calma. Eu poderia ter considerado, eu entenderia seu lado. Mas não é escondendo algo de mim que você vai ter minha confiança sempre.


Harry se aproximou e uma mão levou em minha cintura enquanto a outra pegava minha nuca. Nossos lábios ficaram tão próximos a ponto de roçar um ao outro levemente.


– Eu errei, eu reconheço. Mas não fica longe de mim. Me diz o que está havendo, eu irei pedir desculpas, mas não fica longe de mim. – ele sussurrou com os olhos fechados.
Também não aguentava ficar longe dele. Era a tarefa mais difícil de qualquer outra coisa que eu pudesse fazer. Eu não podia ficar longe daqueles lábios, daquela voz, sorriso, olhos… Eu não podia ficar longe do seu amor.


– Também senti sua falta. O dia inteiro. – confessei fechando os olhos conforme seus carinhos aumentavam em minha pele.
– Se você não quiser, eu não irei á festa. Estará tudo bem por mim. – ele me selou rapidamente.
– O problema não era que você fosse, o problema era não ter me contado.


Ele sorriu de canto e me beijou novamente.


– Você não quer que eu vá. – ele disse sorrindo ainda mais. Na verdade, eu não queria quando ainda não sabia o que fazer para estragar a festa, mas agora… Eu realmente quero que ele vá e veja o que eu preparei.
– Não quero que você encoste em nenhuma dessas… Putas. – Harry colocou a mão na minha boca quando terminei de dizer. Ele odiava quando eu dizia coisas sujas, mas eu não me importava.
– Eu já entendi. – ele riu, mas quando fez menção de dizer mais alguma coisa, seu sorriso desmanchou.
– O que foi?
– É que eu, eu… Eu ia perguntar se você também ia pra alguma festa de despedida de solteira. – ele pareceu preocupado. Sorri maliciosa.
– Eu não tinha pensado nisso. – respondi. Harry ficou sério, a mandíbula ficou tensa como toda vez ficava quando ele estava com raiva. Eu sabia o tamanho controle que ele tinha pra não xingar tudo o que tinha em mente naquele momento. – Eu não sei, vou ver com as meninas.
– Mas…  Ahn… Não beba muito, ok?
– Acha que vou fazer algo grave alcoolizada?
– Eu não sei. Talvez.
– Own, bebê. Não se preocupa. – acariciei suas bochechas. – Eu posso ser bem pior sem bebida.


Harry me olhou um pouco assustado. Agora meu assunto era com a Tareene.





Vas Happenin?
Christinne aprontando nos próximos episódios... hehe
O que acharam desse capítulo?
Malikisses, Biia.

2 comentários

  1. Vai ser ilário kkkkkk a apresentação imagino que foi liamda, pq foi perfect!!!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que tá perfeito! Coitado do Hazz, pq a Chris tá mandando ver agora! Haahha ^^ continuaa
    Malikisses

    ResponderExcluir