Capítulo 24




* No dia seguinte *

– Chris

Escutei o barulho da fechadura na porta do quarto. Eu torcia pra que fosse Harry e meu desejo se realizou quando ele entrou com aquela cara de pura raiva que eu conheço. Eu tinha vontade de rir, mas precisava me controlar.

– Eu não acredito que você fez aquilo! – Harry me fuzilou com os olhos , jogando chave e casaco de qualquer jeito pelos cantos do quarto.
– O que?
– Não se faz de sonsa, Christinne! – ele praticamente gritou. – Na frente de todos aqueles homens, dos meus amigos! O que você estava pensando?

Sorri cínica. Oh, não!  Eu não resistia em pirar com a mente de Harry.

– Desculpa amorzinho, mas eu não sei do que você está falando.


FlashBack
~ Algumas horas antes. ~  

Cate tinha me dado folga. Deus parecia ter ouvido minhas preces, a folga caíra logo no dia em que eu mais precisava. Hoje era o último dia em Nova York, eu tinha apenas uma tarde para fazer minhas compras de turista fanática. Os meninos inventaram uma reunião com  Simon, porém estão resolvendo questões particulares da festa de despedida.

Pois é, essa festa de pouca vergonha vai acontecer hoje á noite. Não precisou que Daniele me ligasse pra avisar, pois Harry já sabia do que eu já sabia sobre a festa, então me contou que iria só pra não fazer desfeita com os rapazes.

Eu não estava me importando. Realmente não estava. Ele teria aquilo que merecia logo, logo. Quero que seja uma noite inesquecível, até reservei horário no melhor salão da cidade. Harry ganhará a melhor stripper da sua vida. Farei a melhor performance de Pole Dance da História. Os garotos ficarão completamente enfeitiçados.

– Zoe! A mamãe chegou! – falei assim que abri a porta do quarto do hotel. Zoe veio andando do outro cômodo com um sorriso no rosto e as mãos pro alto, pedindo colo.
– Mostra o seu desenho pra mamãe, Zoe. – escutei Harry dizer do cômodo seguinte. Ela voltou até lá e me trouxe um papel com rabiscos de tinta guache.
– Ual! Quem é que fez?

Zoe apontou orgulhosa pra si mesma.

– Ficou lindo!

A folha estava um carnaval. Tinha pingos, rabiscos e traços para todos os lados, menos um desenho definido. Ela ainda está nova demais pra isso.

– Ficou demais, não ficou? – Harry apareceu com as palmas das mãos totalmente manchadas de tinta.
– É, ficou sim. – me controlei pra não rir. – Você estava ajudando Zoe nessa bagunça?
– Não tínhamos nada pra fazer.
– Papai também fez! – Zoe disse mostrando outro papel com desenho em tinta. Era um coração com as minhas iniciais e as de Harry dentro. Sorri pra Harry e ele retribuiu. – Também ficou lindo. – respondi.

Acabei ficando por ali com eles, fazendo pintura quase a tarde inteira. Só saímos do quarto pra almoçar e quando voltamos, Harry nos fez assistir O Rei Leão, que fez Zoe ficar impressionada. Ela tinha virado fã número um do Timão e Pumba, porque não parava de cantar a musiquinha dos dois e Harry não perdeu a oportunidade de gravar aquilo e exibir pro mundo no Instagram.

Mais tarde ele começou a receber ligações. Eu não estava prestando atenção no assunto, mas dava pra notar que eram os meninos. Logo ele começou a separar uma peça de roupa e entrou no banheiro. Já devia ser a hora da festa de despedida e eu tinha que ficar em alerta pra sair logo depois dele sem levantar suspeitas.

– Amor, eu… Eu… Ahn… Tem a festa e você já sabe, né? – Harry falava enquanto passava perfume e abotoava a camisa social. Desgraçado! Logo com a camisa que eu tanto amo. Isso era covardia.
– Uhum, eu sei. – puxei Zoe para o meu colo. – Divirta-se!
– Irei me divertir. – ele sorriu e selou nossos lábios.
– Com limite. – acrescentei.
– É claro, meu anjo. – Harry pegou a chave do carro e guardou no bolso antes de sair – Tchau! Se cuidem!
– Tchau! – respondi com os olhos estreitos. Assim que a porta se fechou me levantei correndo da cama com Zoe. Peguei o telefone e disquei o número do quarto da Lou.

– Alô?
– Lou, Harry acabou de sair. Tô indo levar a Zoe pra aí.
– Ok.


– Harry S.

O trânsito estava leve, foi fácil pra chegar na boate sem atraso. Os caras já estavam me enchendo o saco pra que eu chegasse logo. O lugar não era pequeno, tinha o tamanho suficiente para o número de convidados pra minha festa. Louis tinha providenciando de convidar apenas os amigos mais íntimos porque ele não queria que nada dali de dentro fosse parar nos jornais do dia seguinte. E até que em meio a tanta loucura, ele guarda um pouco de responsabilidade.

Work Bitch estava tocando quando eu entrei. Duas garotas mascaradas dançavam sensualmente no palco redondo no meio da boate. Os homens estavam sentados em mesas ao redor do palco. Bebiam, conversavam e pareciam se divertir com as dançarinas. Aquelas roupas eram tão curtas, eu não queria ser nenhum cafajeste, mas eu não estava conseguindo ficar sem olhar. Homem tem instintos incontroláveis, não sou culpado. Ou talvez eu seja.

– Finalmente o dono da festa apareceu! – Louis passou o braço em volta do meu ombro enquanto me levava para as mesas dos convidados. Ele estava usando uma tiara com dois seios de borracha na ponta e pulseirinhas que brilham no escuro. – O dono da noite chegou, galera! – ele me colocou junto de um grupo de amigos.
– Finalmente! – Zayn estava ali no meio e ofereceu uma cadeira para eu me sentar.
– Essas gostosas estão arrasando, cara. Olha isso! – Niall teve que falar no meu ouvido por conta da música alta.

Pera! Era o Niall mesmo?

– Elas são boas sim. – comentei observando o show.
– Espera até a nossa atração especial! Aí sim você vai dizer o que é bom. – Louis disse cheio de mistérios. – Dizem que ela é a rainha do striptease. Só sei que se chama Sabrina.
– Eu estou louco pra ver isso. – alguém da nossa mesa comentou, mas eu não pude identificar quem era porque a ausência de luz era quase total na boate. Apenas algumas luzes coloridas do palco é que iluminavam o ambiente.


Enquanto isso...

– Chris

Estacionei o carro duas ruas depois da boate. Daniele tinha vindo comigo, ela iria me ajudar a entrar na boate como Sabrina, a stripper da noite. Na bolsa eu tinha trago minha fantasia e maquiagem para o show. Ela iria me ajudar a fazer quase tudo, Daniele é boa com essas coisas de maquiagem e figurino. Quando eu precisava desses tipos de ajuda, era á ela quem eu recorria.

Entramos na rua da boate. Vários carros estavam estacionados na rua, deviam ser todos convidados da festa de despedida. O som estava alto o suficiente para me fazer reconhecer o tipo de música que tocava lá dentro. Dois homens extremamente fortes e altos faziam segurança na porta da boate, mas nós não poderíamos passar por ali. Tínhamos que arrumar um jeito de entrar pelos fundos.

– Não vai dar certo. – Daniele comentou sussurrando quando nos deparamos com mais um par de seguranças na porta dos fundos.

Os meninos realmente pensaram em deixar tudo bem seguro.

– Calma! Vamos dar um jeito. – falei confiante. Um arbusto alto nos escondia da visão dos dois caras da segurança. Tirei a blusa de manga que usava e guardei dentro da bolsa. Daniele me olhou incrédula.
– O que está fazendo?
– Usando meu maior talento, querida. – respondi enquanto puxava o cós do short jeans acima do umbigo como estilo cintura alta. – Ser gostosa. – completei com um sorriso malicioso e ela arregalou os olhos. – Mas agora só saia daqui quando eu fizer algum sinal.

Ajeitei o cabelo e coloquei Ray-Ban preto. Daniele ficou me assistindo incrédula de trás do arbusto indo em direção aos seguranças como se fosse uma prostituta. As vezes me odeio.

– E aí? – falei com os seguranças. Os dois me olharam dos pés a cabeça. – Fui contratada para o show.

Eles se entreolharam desconfiados.

– Sabrina! Não lembram? A stripper! – falei.
– Eles contrataram alguma Sabrina? – o segundo perguntou pro primeiro.
– Alguém contratou alguma Sabrina? – o primeiro perguntou pelo fone de ouvido que estava usando. Como assim? Eles tinham segurança máxima, era isso? – Disseram que sim. – ele respondeu para o parceiro depois de ter escutado alguma informação no retorno.
– Pode entrar. – ele abriu a porta dos fundos e me deu espaço para passar.
– Obrigada, rapazes. Mas será que eu posso retribuir esse favor pra vocês? – perguntei com um sorriso malicioso, os fazendo ficar com as mesmas expressões. Se Harry me visse fazendo isso, ele teria um infarto. Com a mão atrás das costas, fiz sinal para que Daniele viesse logo enquanto eu seduzia os seguranças para dentro de um banheiro ao lado da entrada dos fundos da boate.

O primeiro começou a pôr a mão na minha cintura, mas eu a tirei dali e o empurrei pra longe de mim. Eles desconfiaram da minha reação e estavam prestes a fazer algo, mas saí do banheiro a tempo e tranquei a porta do lado de fora.

– Corre Daniele! – avisei enquanto corria para dentro da boate.
– O que você fez? – ela me olhou assustada.
– Tranquei eles no banheiro!


–  Harry S.

– Tira! Tira! – os caras começaram a pedir em coro. Balancei a cabeça e ri.
– Pode tirar a vontade, amor. – a garota disse ficando de costas pra mim.
– Tira Harry, vai! – Louis incentivava desesperadamente.

Respirei fundo e comecei a destrançar o espartilho da mocinha loira. Fazia parte das brincadeiras ter que tirar uma peça do figurino das dançarinas, mas aquilo era muito constrangedor.

– Pronto.

A garota sorriu e virou para o público, agora sem o espartilho, que eu segurava nas mãos. Apenas com um top branco de renda. Ela pegou meu braço e me guiou até uma cadeira no meio do palco, pedindo que eu sentasse. Fiz o que ela pedira e então comecei a receber um striptease  particular, fazendo inveja nos caras da plateia.

– Gosta de frutas, Harry? – ela sussurrou no meu ouvido, arranhando meu pescoço com as unhas grandes.
– Gosto.

Minha resposta abriu um sorriso malicioso em seu rosto. Não ia vir boa coisa, eu tinha certeza disso. Ela trouxe uma pequena bandeja com morangos e levou um até a minha boca com chantilly.

– Bom? – ela perguntou sorrindo. Assenti e então ela me deu mais outro.
– Aêê, Styles! – Louis gritava da plateia. Meu Deus, eu não acredito que eles estvam me fazendo passar por isso.

Agora ela  vinha com um morango na boca e mencionava que eu mordesse um pedaço. Eu me arrependeria de fazer aquilo, mas tinha que fazer já que era parte da “brincadeira”. Mordi a ponta do morango e ele se dividiu ao meio, deixando um pedaço na boca de cada um.



– Chris

Daniele me ajudava a vestir a meia calça e o espartilho enquanto eu endireitava a peruca Chanel no cabelo. A peça tinha o efeito perfeito em meu corpo. Levantava os seios, mostrando-os bem fartos e afinava a cintura, deixando minha figura ainda mais sexy. A maquiagem não era muito pesada, pedi que Daniele não usasse muitas cores em meu rosto, apenas bastante delineador e rímel. A intenção era fazer com que meus olhos ficassem bem marcantes.

Coloquei a máscara de fantasia nos olhos e ajeitei mais um pouco a peruca, não deixando que nenhum fio do meu cabelo transparecesse. Definitivamente estava pronta, mas precisava esperar que as outras dançarinas saíssem do palco para que eu finalmente entrasse. Daniele disse que elas estavam fazendo um striptease pra Harry na frente de todos, mas eu preferi não saber de mais nenhum detalhe ou acabaria perdendo o juízo de vez.

– Sabrina? – uma mulher apareceu da porta do camarim.
– Sim, sou eu. – falei.
– Tá na hora do show. O rapaz já está no palco esperando pela surpresa.
– Ótimo! – sorri com os lábios fechados e a segui para fora do camarim. Daniele também veio nos seguindo, ela iria assistir tudo por trás das cortinas, até porque estava morrendo de curiosidade pra saber se Liam estava sendo bem comportado.

Olhei atrás da brecha da cortina, a boate estava apenas lotada de homens. Todos amigos de Harry. E o próprio estava sentado em uma cadeira no centro do palco, esperando pela chegada da próxima stripper. Tão cafajeste.

O Dj soltou a música e todos pararam de conversar entre si para prestar atenção na próxima atração do palco. Quando as cortinas se abriram completamente, vários elogios típicos para uma stripper vieram da plateia masculina. Harry me olhou da cabeça aos pés e eu pude ver o pequeno sorrisinho que se formou no canto dos seus lábios.

Cachorro! – pensei.

Eu não acho que você sabe, sabe.
Estou vendo que você é tão gostoso, gostoso.
Imagino se ele sabe que está no meu radar.

Avancei até Harry e circulei a cadeira que ele estava, seguindo o ritmo da música. Com certeza ele não imagina que esteja no meu radar, muito bem vigiado.

Interessante senso de estilo.
Sorriso de 10 milhões de dólares.
Acho que posso aguentar isso.
Um animal na cama.

Parei em sua frente, apoiei minhas mãos sobre sua perna e rebolei algumas vezes. A plateia masculina veio ao delírio, eu estava agradando da melhor forma. Segurei seu rosto pelo maxilar e encarei aquele olhos verdes com toda intensidade possível. Harry estava gostando do que tinha, ele tinha um brilho no olhar, ele tentou me tocar, mas eu dei as costas e andei até o mastro de pole dance, cativando ainda mais sua curiosidade.

Seus olhos vêem através da minha alma.
Eu percebo e perco meu auto-controle.
Me pegue olhando novamente.
Caindo direitinho nos meus planos.

Meu corpo fez um giro simples sobre o poste de ferro. Minhas mãos sustentavam todo o meu peso enquanto eu realizava cada movimento sensual. Harry estava caindo feito um patinho, totalmente hipnotizado com a dança do Pole dance. Quando voltei ao chão, desfilei pela beirada do palco, deixando que os outros caras chegassem perto. Zayn estava logo ali embaixo, ele estava sedento em me tocar. Sorri involuntariamente e o puxei para cima do palco.

Harry continuava sentado na cadeira.

E quando você anda,
Quando você fala,
Eu tenho um formigamento.

Afrouxei a gravata de Zayn e joguei a peça longe. Ele me olhou com um sorriso malicioso, mordendo os lábios. Mordi a ponta da sua orelha e o abracei por trás, assistindo cada pelo do seu corpo se arrepiar. Eu não sabia que o Malik teria uma queda por mim.

Mais um pouco de provocação e logo dispensei Zayn do palco. Harry tinha assistido o suficiente e continuava paciente me esperando voltar a lhe dar atenção.

Coloquei minhas pernas em cada lado da sua e agachei, quase me sentando eu seu colo. Girei o pescoço lentamente, Harry não resistiu em colocar sua mão em alguma parte do meu corpo, diretamente no meu bumbum.

Hey baby, não importa se é agora ou depois.
Eu te peguei.
Você não pode escapar de mim.
Porque eu tenho você no meu radar.

– Porque eu tenho você no meu radar. – sussurrei tentadora no seu ouvido
– Christinne?! – ele buscou meu olhar com um certo espanto.

Você gostando ou não, isso não vai parar.
Porque eu te tenho no meu radar.
(Eu te peguei).
Porque eu te tenho no meu radar.

Me afastei e voltei a dançar no centro do palco com meu sorriso venenoso nos lábios ao ver Harry assustado. Agora ele sabia quem era a Sabrina que ele estava desejando há segundos atrás e devia estar com o coração na boca. Ele jamais imaginaria que eu pudesse chegar a esse ponto vingativo.

E ouça baby, aumente o sinal.
Estou tentando fazer você entender.
Que você está no meu radar, no meu radar.

Harry me olhava naquele palco com a expressão mudada. Ele devia estar tentando similar o fato de que sua noiva estava dando uma de stripper no meio dos seus amigos. É, eu tinha passado do limite, mas não me arrependia. Eu estava gostando daquilo e mais ainda da cara de Harry. Ele estava se sentindo num beco sem saída, engolindo meu veneno sem escapatória. Ele não podia fazer escândalo, ele seria burro demais em me desmascarar na frente de todos aqueles homens. Todos saberiam que a noiva do Harry é quem tinha seduzido e arrasado naquela noite. E ainda seduzido seu melhor amigo. Zayn! Wow, Zayn ficaria muito chocado em saber que a garota que ele estava tentando tocar, na verdade era eu. Pela primeira vez eu tinha feito a vingança mais perfeita de toda a minha vida.

Tirei a liga de perna rendada da coxa, uma peça que vem na lingerie, e joguei no meio do grupo de homens. Eles lutaram entre si para pegar aquela mísera peça que estava em mim. Harry estava vermelho, mas eu não sabia se era de vergonha ou de raiva.

Deixei o palco rapidamente e encontrei com a Dani atrás das cortinas, surpresa e animada com a apresentação. Tínhamos que sair dali o mais rápido possível, antes que Harry viesse me procurar. Pelo menos a minha parte eu já tinha feito por ali.


Flash Back OFF

– É claro que você sabe do que eu estou falando! – Harry disse com raiva, muita raiva. – Você estava lá na boate agora mesmo. Com aquela peruca, aquela roupa, aquela…. Arrgh! Christinne, qual é o seu problema?

Eu realmente merecia um prêmio porque, dessa vez, eu tinha conseguido enlouquecer Harry.

– Me responde! – ele gritou, me fazendo rir. – Christinne, eu não estou achando graça. Para agora!
– Olha pra sua cara de assustado! Oh, my god. O que foi? Não gostou da stripper? – sorri debochada.

Harry estava perdendo o controle, ele só socou a parede pra não socar a minha cara.

– Você seduziu o Zayn! Tem noção? Ele estava te desejando, ele devia estar excitado!
– Eu?! Eu não, meu bem. A Sabrina é quem seduziu ele.
– Não me importa! – ele ficou mais vermelho. – Era tudo a mesma coisa, no fim das contas era você quem estava naquele palco.

Levantei da cama e andei até ele. Harry era o tipo de homem que não perdia a sensualidade mesmo tão nervoso. Pelo contrário. Só ganhava mais.

Desde sempre tive uma queda por homens agressivos, com raiva. Me cativam, instigam. Dá vontade de querer provar intensamente daquela ira.

– Você é meu! Não quero nenhuma puta tirando a roupa pra você, quando eu posso fazer esse trabalho muito melhor, do jeito que você gosta. Eu posso ser melhor que muita Sabrina e sei que você gostou do que viu hoje. – segurei seu rosto, o fazendo olhar diretamente pra mim. – Não gostou?

Harry me olhou de um jeito malicioso.

– Eu nunca desconfiaria que você sabia fazer aquilo tudo.
– É que as vezes você me irrita tanto, que eu sinto necessidade de apelar. Você sabe que eu não me controlo.
– Mas precisava fazer aquilo na frente de todo mundo?
– Harry, ninguém sabe que fui eu quem fez aquilo. – revirei os olhos.
– Hm. Tanto faz. E espero que ninguém também saiba o seu talento em outras coisas. – ele pegou minha cintura, me puxando contra seu corpo. – Será que você ainda tem esse talento? – ele sorriu malicioso contra meus lábios.
– Vem provar. – sussurrei.

Nos beijamos matando nossa sede enquanto tentávamos chegar á cama. Harry me deitou serenamente e voltou a me beijar sem pressa. Desabotoei sua camisa e escorreguei minhas mãos para o seu peito, deixando marcas da minhas unhas por onde passavam. Só as minhas marcas podiam ficar ali, todas tinham que saber que ele tinha dona.

– Eu te amo. – ele murmurou entre o beijo e terminou de tirar minha blusa.
– Também te amo. – respondi quase sem fôlego enquanto sua boca descia pelo o meu pescoço. Harry deixou um chupão, me fazendo gemer de dor e passou sua língua por cima para aliviar a ardência.

Entreguei meu corpo de toda a vontade pra Harry. Ele podia abusar e fazer o que quisesse de mim, eu ia deixar que ele me amasse sem limites. Eu só queria sentir que pertencia á ele e ele pertencia á mim. Que éramos únicos, juntos.

Zoe estava dormindo no quarto da Lou, estávamos livres para fazermos o que quiséssemos. A noite foi uma das mais perfeitas que já tivemos juntos. Tinha sido selvagem e doce na medida certa. Eu podia ver que nada tinha mudado, ainda éramos aquele casal irresponsável de sempre, fazendo coisas impensáveis como se nada importasse além de nós mesmos. Harry ainda me amava como eu o amava, mas agora  esse sentimento parecia concretizado de vez.

Com a respiração ofegante, Harry me puxou para o seu peito e beijou minha testa.

– Eu não vejo a hora de colocar a aliança nesse dedo. – ele disse pegando em minha mão. Meu coração pulsava mais forte só de pensar em Harry de terno no altar.
– Também não vejo a hora. – sorri colocando minha mão sobre a sua. – Você vai ficar tão irresistível de terno… – comentei.
– E você com vestido de noiva, mais ainda. Já escolheu ele?
– Sim.
– Como é?
– Não posso te contar. Você tem que esperar até a cerimônia.

Harry fez um biquinho e uma cara triste.

– Só posso garantir que ele é perfeito.
– Mesmo que não fosse perfeito, quando você o vestisse, ele se transformaria.
– As vezes você é tão romântico que parece brincadeira. – ri.
– O amor é mais forte do que eu. – ele me beijou e me abraçou firme em seus braços, me encarando com aquele olhar esverdeado até cansar e cair no sono.
– Boa noite, anjinho. – beijei a ponta do seu nariz quando ele adormeceu. Só então notei que eu já não falava aquilo há muito tempo. Boas memórias...

2 comentários