Capítulo 29






– Harry S.

Eu não estava conseguindo acreditar no que tinham acabado de me contar. A primeira a coisa a fazer foi pegar o carro e correr direto pro apartamento. Se  Christinne estava querendo me deixar louco, ela estava conseguindo com sucesso.

Impaciente, saí entrando pela sala, Hollie me viu assustada e tentou dar Boa tarde, mas eu nem sequer respondi. Subi as escadas e já via a porta do nosso quarto aberta. Christinne estava em casa.

– Ficou maluca? – 

Assim que entrei, Christinne levou um susto em me ver. 

– Que história é essa de casamento adiado?
– H...Harry… Eu ia te ligar.
Ia, mas não ligou.
– Olha, eu sei que você não concorda, mas…
– O que você disse? O que? É claro que eu não concordo, Christinne!  gritei nervoso  Nós íamos CASAR! E de repente alguém me liga dizendo que você adiou. Nós preparamos isso há meses! Os meses mais felizes de toda a minha vida. Já era! Eu já estava chorando.  – O que você tem?
– Eu é quem pergunto o que você tem! – ela aumentou a voz. – Será que você não lembra das coisas que me disse ontem no camarim? Que você me arrasou, disse que eu era toda a errada da história e quem tinha estragado tudo? – agora ela chorava. – E essa nem é a pior parte! – ela secou o rosto e sorriu irônica. – Você me deixou ir embora, chorando, sem nem me pedir desculpa depois. Sabe quantas chamadas perdidas sua tinha no meu celular? Nenhuma! Sabe por que? Porque você nem se importou em como eu estava me sentindo depois daquilo tudo.

Fiquei paralisado. Realmente eu nem tinha ligado, eu estava de cabeça quente e aquela história de “Christinne Stripper” se espalhando, eu fiquei ainda mais nervoso. Não me arrependo do que disse, me arrependo apenas daquilo que não fiz, que realmente era ter ligado e me preocupado. Mas Christinne precisava de um basta para ser mais realista, mesmo que isso tenha acontecido brutal demais.

– Parou pra pensar, Styles? Que ótimo, porque o silêncio entrega todo o seu erro. – ela se virou e terminou de colocar meia dúzia de peças de roupas em uma mala.
– Você vai pra onde?
– Califórnia. – respondeu seca.
– E Zoe?
– O que você acha? É óbvio que vai comigo.

Respirei fundo e passei a mão pelo rosto.

– Quanto tempo?
– O tempo que eu quiser.
– Christinne, ela é a minha filha também, ok?
– Ué, se vira! Dá teu jeito! Liga pra ela, compra passagem e vai visitar… Eu não quero saber. Em Londres é que eu não vou vir. Tenho minha turnê pra cumprir, coisas mais sérias a serem tratadas.
– Então nosso casamento não é tão sério? Engraçado que há dias atrás a nossa família vinha em primeiro lugar.
– Foi você quem transformou tudo em piada. – ela passou por mim, foi no quarto de Zoe e voltou com ela, já arrumada.

Mais coisas entravam na mala, estava mais parecendo uma mudança.

– Hollie, traga minha maleta de maquiagem, por favor!
– Christinne, olha, nós já ajeitamos muita coisa. Demos muitos passos até aqui, eu não quero que nada acabe, amanhã seria o dia mais feliz da minha vida. Uma pequena briga não pode abalar tudo desse jeito. E todos os convidados, toda a festa preparada? O que vamos dizer?
– Harry, eu já disse: Se vira! Eu não vou estar em Londres e eu não quero falar sobre casamento tão cedo. Por favor, me dá licença? Eu preciso terminar de arrumar minhas coisas e não dá pra fazer isso com você aqui.
– É assim que você termina? – ergui as sobrancelhas, limpei o rosto e tentei não chorar.
– É assim que eu sigo em frente. – ela respondeu de costas, fechando a mala.

Sorri irônico e balancei a cabeça.

– Vem cá, meu amor, vem se despedir do papai. – me ajoelhei e Zoe veio andando com o ursinho debaixo do braço. – Hm, que abraço bom! – falei apertando-a ainda mais em meu corpo.

Ela riu, mas eu sei que tinha sido uma risada inconsciente, porque Zoe não gosta de abraços e ela só ri porque sente cócegas quando faço isso.

– Vai sentir minha falta? – ela balançou a cabeça que não. – Ah, não? – ri e ela fez o mesmo gesto. – Tá bom então, né? Fazer o que? O papai vai ficar triste então.
– Tiste não! – ela balançou o dedinho. – Tiste não, papai!
– Então diz que vai sentir minha falta.
– uasjhahs falta! – foi tudo que eu entendi.
– Tá bom, agora melhorou. – beijei sua bochecha e ela fez o mesmo na minha. – Tchau, princesa. – me levantei e saí do quarto.



Hollie estava subindo as escadas, ela me viu chorando e decidiu não falar nada. Também achei melhor assim porque qualquer “Você está bem?” me faria desmoronar. Nunca achei que ela pudesse ser tão fria á esse ponto. Ela se superou, merece uma salva de palmas. Devo ser um idiota em ter acreditado nisso tudo ou talvez realmente o grande errado da história.



– Chris

Bastou Harry sair e toda minha farsa acabou. Eu desmoronei ali mesmo, tacando tudo que estava na minha frente contra nossos porta retratos na parede. Hollie apareceu na porta assim que um vaso se quebrou na parede floral. Ela levou um susto e olhou pra Zoe, que no momento eu tinha esquecido que estava assistindo aquilo tão amedrontada que chorava pedindo colo.

– Vem, Zoe. Eu preparei sopa de letrinha, vamos! – ela correu e pegou Zoe, saindo dali o mais rápido que pode.

Encostei na parede e deslizei até sentar ao chão, prendendo o rosto entre os joelhos. Ainda não tinha descoberto como eu não ficara desidratrada de tanto chorar ultimamente. Ergui a cabeça e passei a mão pelo rosto, limpando as lágrimas. Passei a mão pelo cabelo e uma lembrança forte veio na minha cabeça.



Flash Back (Capítulo 21 da segunda temporada)

- Lar doce lar! –  falei me jogando no tapete da sala.
- Cansada bebê? – Harry se sentou ao meu lado no chão e, estranhamente, ficou acariciando minha barriga de fora.
- Muito! Muito, muito, muito – repeti várias vezes e me aproximei de Harry. – ...e muito! – o beijei – Muito – ri e o beijei novamente.
- E eu estava com muita, muita, muita saudade. – ele meu deu dois beijos seguidos.

Ficamos nos olhando por alguns segundos. Harry estava intercalando os olhares em cada parte do meu tronco e rosto. Ele deve estar vendo as mudanças que o tempo fez em mim, enquanto estávamos distantes um do outro.

– Cortou o cabelo? – ele disparou de repente.
–  Agora que você reparou? – ri. Realmente ele estava me reparando.
- É porque continua comprido. – ele pegou uma mecha do meu cabelo e juntou com seu cacho. – Viu? Continua uns dez dedos mais longo que o meu.

Acabei rindo exageradamente.

- Da onde você tirou essa maluquice?
- Ah... Quando você dormia demais e eu ficava sem nada pra fazer, ficava medindo nossos cabelos.

Flash Back OFF



– Odeio ainda estar te amando! – soquei a parede e senti a fraqueza me dominar. Eu não sabia por quanto tempo ia conseguir fingir que não me importava com nada do que estava acontecendo.
– Christinne, licença! – Hollie apareceu acuada na porta do quarto.
– Oi, entra.
– Acabou de chegar isso aqui. – senti ela colocar algo ao meu lado. Espetava.
– Flores? – olhei para o buquê de rosas brancas. Hm, são lindas. Minhas preferidas. Não acredito que Harry está sendo tão cara de pau.
– Vai mandar que eu as jogue fora?
– Não.

Hollie ficou surpresa. Até eu me surpreendi com a minha resposta. Não sei, de alguma forma eu simpatizava muito com aquele buquê. Ninguém nunca te me mandando rosas brancas, ainda mais com laço rosa. Eu amo branco com rosa.

“ Faz tantos anos… Me orgulho do que és hoje. “

O que isso significava? E o pior de tudo é que tinha meu nome no fim do cartão, então não havia probabilidade de ser um engano.

– Quem entregou?
– Apenas o entregador da floricultura.
– Qual floricultura? – me levantei do chão junto com o buquê. Sem querer vi meu reflexo no espelho e vi o quão esquisita estava minha aparência.
– Pelo nome, parece aquela que fica perto da Loja da Victória Secrets, no centro.
– Então literalmente não foi Harry. Ele não teria chego ao centro tão rápido pra me mandar flores. – andei pelo quarto e pensei mais um minuto. Não havia ninguém na minha lista de conhecidos que me mandaria rosas brancas e uma mensagem dizendo que já faz tempo. Será que é algum ex-namorado? Nossa, que tenso! – Tá bom, vamos terminar de descer as malas, eu tenho que chegar no aeroporto rápido!
– Vamos!

– Harry S.



– Por que o casamento foi adiado, Harry?
– Vocês terminaram?
– Vai haver uma cerimônia ou é apenas, boato?
– Dá licença, deixa eu passar, por favor. – tentei ser gentil com os paparazzis, Paul e outro segurança empurravam o monte de gente em cima o quanto podiam, só para que eu pudesse entrar no condomínio dos meninos.
– Christinne tem outro namorado? Vocês terminaram há muito tempo?

Andei rápido para dentro do Hall do apartamento. Subi até o segundo andar e quando as portas se abriram, eu pude ter uma lembrança mais do que viva daquele corredor e da porta que era meu antigo apartamento com os caras.

Quando nos conhecemos, eu estava terminando de ajeitar as coisas nesse apartamento. Ele ainda era novo, tinha acabado de comprar. Então eu a levei para um parque, caímos no lago e eu tive que trazê-la pra tomar banho aqui. Rs. Foi um dia legal e eu lembro de ficar sempre reparando nas vezes que ela ria por algo que eu falava. Eu me sentia o cara mais engraçado e sortudo do mundo.

Entrei no apartamento, mas os meninos não estavam. Acho que eles estavam na casa das namoradas. Hunf! E eu não estou com a minha namorada, noiva, sei lá o que somos agora.

Me joguei no sofá e liguei a tevê quase sem vontade. Por ironia do destino estavam comentando sobre a turnê de Christinne na Califórnia e os mistérios do casamento adiado. Com certeza vai ser uma turnê inesquecível, tem tanta gente ansiosa pra isso. Eu só queria estar lá do lado dela agora, torcendo e incentivando em tudo.

– Qual deve ser o motivo para o adiamento do casamento entre Christinne e Harry Styles, Ellen? – o apresentador olhou pra comentarista.
– No Twitter existem todo o tipo de boato! Mas o principal, é uma suposta traição descoberta por um dos dois.
– Isso significaria que algum deles tenha traído?
– É o que muitos fãs no Twitter dizem, até porque o adiamento veio muito precipitado. A cerimônia seria amanhã, acredita?
– É, parece que o romance Carry chegou na linha final.
– Uma pena, o casal era fofo. – Ellen fez uma cara triste. – Mas vamos torcer para que a cerimônia só tenha mesmo sofrido alguns detalhes técnicos, como justificou Christinne á um repórter, depois que a notícia vazou por aí.

E ela ainda mentiu pra imprensa? – pensei comigo mesmo.

– Vamos torcer sim. – Matt respondeu. – Agora vamos á um rápido intervalo, mas não saiam daí, na volta tem o replay da apresentação dos caras da One direction no Brit Awards do mês passado! Fiquem aí! – e então a abertura do programa passou e em seguida começaram os comercias.

Suspirei cansado e troquei de canal. Olhei pro celular na mesinha, não resisti em pegá-lo. Ninguém tinha me ligado até agora, era incrível. Então liguei pra Christinne.

– Oie! Essa é a minha caixa de recados. No momento eu posso não estar disponível, mas deixe sua mensagem e eu tentarei respondê-la em breve. Tchau! – disse a gravação da sua voz e logo a linha caiu.

– Por que faz isso comigo, hein? – coloquei o celular de volta na mesinha.





2 comentários

  1. Nãaaaaoo! Chorando aqui :''' eu need Carry de volta!!! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. NÃOOOOOOOOOOOO, SEM NENHUMA POSSIBILIDADESSSS eles tem que casarrrrr amanhã!!!!!!
    Continuaaa

    ResponderExcluir