Capítulo 10







Eu e Harry permanecíamos em um silêncio profundo no quarto do hospital. A doutora Katy tinha prometido trazer os exames em breve, me deram medicamentos, lembro de pouca coisa, pois estive desmaiada assim que cheguei ao hospital. Foi a perda de sangue que me deixou extremamente fraca. Duas agulhas estavam injetadas em meu pulso, doando sangue e soro. Meus olhos se enchiam de lágrimas a todo instante ao pensar no pior, mas eu tentava ser forte.

- Christinne? - a doutora entrou no quarto. - Como está se sentindo agora. - ela se aproximava do lado esquerdo da minha cama.
- Minha cabeça e minha barriga estão doendo.
- Os exames ficaram prontos? - Harry perguntou impaciente.
- Infelizmente aqueles exames não foram o suficiente para identificar o problema dela. Precisamos fazer uma ultrassonagrafia.

Notei que Harry tinha ficado mais nervoso que antes. Aquela palavra soava forte, mesmo não sendo necessária apenas para aquilo que imaginássemos que fosse. 

- Isso vai demorar?
- Creio que não, senhor Styles. Quanto antes ela passar pelo exame, mais rápido solucionaremos o caso.
- Posso conversar com ela um minuto?
- Sim. Com licença. - a doutora se retirou e notei que ela ficou aguardando perto da porta.
- E se...
- Olha, eu sei o que você está pensando nisso também, mas não é, ok?
- Como tem tanta certeza, Harry?
- Você mesma disse que a sua menstruação esteve regulada esse mês.
- Mas isso também acontece quando estamos...
- Não tem lógica! Pelo amor de Deus, pensa comigo.
- Eu não vou suportar saber que sofri um aborto sem ao menos saber que estava grávida. - outra lágrima fugiu. Harry suspirou e segurou minha mão, se sentando ao meu lado.
- Não vai ser fácil pra nenhum de nós dois, Chris. É triste, eu sei. Mas esqueça essa hipótese! Por favor, por mim? Está tudo bem, não precisa ficar em crise. Logo ela vai dizer que foi uma hemorragia sem gravidade.
- Eu espero que sim.
- Ótimo. Então está preparada para o exame?
- É, estou. Eu acho.
- Tá tudo bem. Eu vou estar te esperando do lado de fora. - Harry beijou minha testa e abriu a porta para a doutora Katy.


XX 

O quarto estava silencioso. O único som que eu podia escutar era do aparelho de ultrassonografia que soava um barulho estranho de vez em quando. Meus olhos não desgrudavam daquele teto branco, na minha mente passava todas as orações possíveis pra me livrar da tragédia que eu já imaginava.

- Pronto, Christinne. Pode descer da maca.
- Eu to bem? O que eu tenho?
- Calma, calma. Ainda vou analisar a ultrassom. Vou te ajudar a andar até seu quarto de volta e vou pedir que chamem seu noivo.
- Tá... Obrigada.

...

- E então, Dra. Katy? - Harry a olhou com a mesma impaciência de horas atrás. 
- Eu prefiro ser um pouco mais realista com vocês, tudo bem? - ela nos olhou, respectivamente. O jeito como disse aquilo fez minhas pernas bambearem, mas Harry segurou minha mão do jeito mais confiante possível.
- É muito grave? - minha voz quase saiu falha.
- Christinne, nós diagnosticamos um cisto na parede do seu útero.
- O que? - Harry ficou pasmo, suas mãos gelaram juntamente com a minha.
- Um cisto?
- Esse cisto é um tumor é muito diagnosticado em mulheres da sua faixa etária. Existe tratamento para a diminuição desse cisto, até cirurgias para a reti...
- Você tá dizendo que eu tenho câncer?!
- Ei, Christinne. Calma!

Coloquei a mão no peito e recostei na cadeira. 

- Não, Christinne. Não é um câncer. Isso é um Mioma. E apesar de terem essas características cancêriginas, ele não é bem assim. 
- Isso tem cura? Por que logo com ela? Ela é saudável! Não era pra acontecer isso! - Harry falava tudo muito assustado, limpando as dezenas de lágrimas que caiam em seu rosto.
- Olha, calma! Vocês estão muito nervosos! Precisam se acalmar para que eu possa explicar tudo de acordo.

Minhas mãos tremiam incansavelmente. Eu e Harry nem nos entreolhávamos e por enquanto era bem melhor assim. Queria evitar meu drama o máximo possível e eu sei o quanto ele está se sentindo mal por mim. 

- A Chris vai passar por um tratamento antes que esse tumor cresça e cause algum problema futuramente. Existem medicamentos pra controlar esses sintomas que ela teve e até mesmo diminuir esse mioma. O que significa que ela vai poder fazer tudo normalmente, com o controle de remédios.
- EU NAÕ QUERO TOMAR REMÉDIOS! SÓ QUERO A MINHA VIDA DE VOLTA! É DIFÍCIL? - levantei da cadeira com os olhos inchados de choro. Os dois me olhavam com pena, remórcio.... O que só piorava a situação pois eu me sentia doente, incapaz. - Eu só quero tudo normal! Eu não quero ter um tumor, não quero ser a coitadinha. Me deixem em paz!
- Christinne, meu amor...
- CHEGA HARRY! Eu já disse que não quero mais saber disso! Esses exames estão errados, doutora, eu sei que estão!

Harry abaixou a cabeça e chorou em silêncio.

- Por que estão me olhando desse jeito?! Eu estou bem! Por favor, eu estou bem!
- Christinne, você precisa aceitar isso. - Katy me olhou séria e Harry preferiu não encarar ninguém. Seus olhos estavam péssimos, meu mundo desmoronando...


XX

- Harry S.
É assustador como a vida, de repente, decide nos surpreender. Dessa vez foi como receber um soco bem forte nos dois olhos. Christinne está extremamente mal pela notícia, eu não poderia estar de outra forma. A doutora disse que existe uma solução pra isso, mas ela ainda não se conforma, está se sentindo á beira da morte, o que não faz parte do caso. Realmente tudo vai ficar bem. Esse "problema" acabou de crescer dentro dela, já receitaram os medicamentos para a redução do tumor, Katy afirmou que usando corretamente, tudo vai voltar a ser como era.

Agora ela terminava de tomar seu banho. Ela diz que se sente melhor agora, mas combinamos de não conversar mais sobre isso até a rotina dos remédios iniciarem. Achamos que quanto menos momento de drama fizermos, será melhor para a autoestima. Aliás, a vida não para. A não ser que quisermos que pare.
- Está bem melhor. - a olhei assim que saiu do banheiro com a toalha amarrada em volta da cabeça.
- Visivelmente estou horrível. Estou pálida. Pareço um Gasparzinho. - disse se olhando no espelho.
- Engraçado... Porque pra mim você continua tão perfeita quanto antes. - a abracei pelas costas e vi um sorriso fraco sair de seus lábios. - Você não vai ficar menos bonita por isso. Você sempre será linda pra mim. Não importa como, sempre será.
- O amor realmente te cegou.
- O amor não cega, Christinne. Ele só nos ajuda a enxergar cada vez mais profundo quem a gente ama. - beijei seu pescoço e coloquei-a em meus braços, levando-a calmamente até a cama. Estranhamente ela não reclamou por eu ter feito aquilo. Ela sempre reclama.
Assim que repousei seu corpo na cama, me deitei ao seu lado e nos cobri até o pescoço com o edredom.

- Vem cá, minha pequena. - abracei-a forte contra meu corpo. Podia escutar seus soluços por debaixo da coberta. - Eu te amo, Chris. Não vou deixar que nada ruim te aconteça. Você é a minha vida.
- Eu tô com medo, Harry.
- Não precisa ter medo. - beijei sua testa. - Você ouviu, não ouviu? A Katy disse que vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem, amor! Isso tudo foi só um susto, estou com você aqui agora.
- Eu não quero morrer.
Sorri de canto e acariciei seus cabelos.
- Quando você quer ser dramática, realmente consegue.
- Estou falando sério, Harry.
- Idem!
- Você não toma jeito mesmo.
- Só quero que ponha nessa cabecinha oca que você não vai morrer, ok? - ri baixo. - Daonde tira essas coisas?
- Culpa do medo.
- Faz sentido. Mas isso não vai acontecer.
- Por que tem tanta certeza?
- Porque eu prometi te proteger até o dia em que minhas forças se esgotarem. E por enquanto, eu tô com saúde pra dar e vender. Sinta-se imortal.
Christinne riu e a tensão sumiu um pouco.
- Ninguém decide quando vai morrer, Haz. - ela sorriu e me selou. - A gente apenas decide quando é a hora de viver. 
- Então porque está lamentando a maior parte do tempo?
- Só tenho medo de te perder.
- Sabe quando você vai me perder?
- Nunca? - ela sugeriu desconfiante com aquele sorrisinho bobo.
 - Pois é. Nunca! 
Ela me abraçou forte e beijou meu pescoço suavemente, deixando sua marca em mim. A beijei de volta e nos abraçamos para ter uma noite de sono tranquila. Amanhã seria um dia difícil, mas temos fé de que tudo ocorrerá bem.
- Psiu! Eu te amo, tá? - ela sussurrou no escuro.
- É mesmo? Eu também. Que coincidência!
Ela riu e descansou em meu ombro. 
- Boa noite, princesa.
- Boa!




Vas Happenin?
Em primeiro lugar: Me desculpem pela demora.
Esses dias eu me atrapalhei com os capítulos das fanfics que estou escrevendo.
Não imaginei que fosse ficar praticamente sem tempo para a Just Dream.
Mas eu estava escrevendo sempre que dava e resultou nesse capítulo.
Segundamente 
(nem sei se essa palavra existe, acho que não, né?), 
a Christinne tem Mioma mas não é o fim da vida, ok? 
Muitas coisas vão acontecer a partir disso aqui, vocês vão ver em breve...
 Vai ser uma mudança interessante. Ah! E ela vai ficar bem. Em breve também.
O que acharam do capítulo?
Malikisses,Biia. <3  
Quem quiser ler minha fanfic nova com o Harry no anime spirit.... 








2 comentários

  1. Perfeito Biiaaaa!!! *---* continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. coitada... :(((((, tomare que o e, breve dela ficar bem chegue logo, sintir falta da Zoe mais tudo bem
    continuaaaaaaa...malikisses
    cecilia...

    ResponderExcluir