Capítulo 11






- Chris

Decididamente hoje eu tinha acordado mais diferente, talvez melhor do que todos os outros dias. O Sol da manhã parecia brilhar diretamente pra mim, eu não entendo como, mas sinto. Não nego. Tenho motivo pra chorar, me afogar nas lágrimas, mas… Do que vai adiantar? Também tenho motivo pra sorrir, me afogar de felicidade. A escolha sou eu quem faço. Basta decidir entre sorrir e chorar. Não preciso chorar, tenho Zoe, Harry, as pessoas que mais me fazem sorrir.
E como coincidência dos meus pensamentos, Harry tinha preparado um lindo café da manhã e deixado no nosso quarto antes de sair. Estava escrito no bilhete ao lado da xícara de chá. Pelo o que parece, Harry tem uma reunião na Sony com os meninos.

– Zoe? Está acordada? – abri a porta do seu quarto cuidadosamente.
– Mamãe.
– Bom dia, meu anjo. – tirei-a do berço e carreguei-a comigo até meu quarto. – Tá na hora do café. Você dormiu feito pedra nessa madrugada, não mamou nem uma vezinha. O que foi? Tá dodói? – pressionei minha mão contra sua testa, mas a temperatura estava mais do que normal.

Coloquei Zoe sentada no centro da cama e pus a bandeja de café em cima da mesma.

– Controla essa mãozinha, ok? Nada de afundar pão no suco, no café, no leite… Pão é pra ir na boca. Assim, tá vendo?

Ela ficou me olhando estática. Sorri e a coloquei entre minhas pernas para ajudá-la comer.

– Primeiro o seu leite, né? É bom que a mamãe pode comer enquanto isso. – disse enquanto preparava a garrafinha de leite para Zoe. Ela já não gosta tanto de ser amamentada pelos seios, o que não deveria acontecer nessa fase, mas o Thomas disse que não há problema dela tomar desse jeito de vez em quando. – Segura direitinho, tá? Sem entornar na cama da mamãe. – entreguei a garrafinha.
– Bom dia, Chris! – Hollie apareceu da porta do quarto.
– Oi Hollie! Chegou tão cedo hoje… O que houve?
– Harry pediu que eu viesse esse horário pra ficar de olho em vocês duas.
– Ahm… Esse garoto é muito abusado, mesmo. Não se preocupa, Hollie, estamos bem.
– Eu sei. – ela riu. – Vou estar na cozinha planejando o almoço. Se precisar de qualquer coisa, já sabe, né?
– Pode deixar.
– Não, mamãe. Não. – Zoe sacudia a garrafinha pra mim.
– Não quer mais? – olhei-a tentando entender.
– Não mamãe.
– Mas tem que tomar. Olha, não está nem metade!

Zoe simplesmente não deu ouvidos e largou a garrafinha em cima da cama com o bico da tampa destravado. O lençol ficou com uma poça bem ao lado de Zoe.

– Wow, wow! Vem pra cá. – peguei-a rapidamente e a deixei no chão. – Olha isso. Meu deus! Você realmente não cansa de apron… Hey! Vai aonde? – corri até a porta e a peguei no colo. – Nada de andar sozinha por aí. Tem bicho lá fora. Não pode, ok?
– Bisso?
– É, bicho! Muito bicho. Não vá mais.

Na verdade eu não quero que ela desça as escadas, mas acho que ela ainda não sabe o que é escada. Inventar monstros em lugares proibidos para bebês é o método mais fácil de mantê-lo longe de lá.

– Papai.
– Papai saiu.
– Mas… Hm… Papai.
– Papai saiu, Zoe! – respondi novamente enquanto tirava o lençol da cama. Só então notei que ela estava apontando pro porta retrato em cima do meu bidê. – Oh, claro. O papai na foto! – peguei o porta retrato e entreguei em suas mãos. – O papai e a mamãe. – apontei nós dois na foto e Zoe sorriu olhando deslumbrada.
– Mamãe? – ela apontou para a foto me olhando.
– Uhum, é a mamãe.
– E papai?
– E o papai também. – ri e Zoe voltou a olhar a foto. – Já faz um tempo, Zô. Você nem sonhava em nascer.
– Papai e mamãe? – ela repetiu olhando pra foto.
– Isso. Papai e mamãe. – respondi. Zoe aproximou o porta retrato e o beijou. Fiquei boquiaberta, olhando-a abraçar o porta retrato depois daquele beijinho na foto. Ela parecia carinhosa com aquele objeto, o abraçava como se fosse alguém. Ou talvez ela quisesse nos abraçar.
– Own, Zoe. Eu sei que você gostou da foto, mas a mamãe prefere um abraço real que o do porta retrato. – peguei o objeto da sua mão e abri os braços, esperando ela me dar o melhor abraço do mundo.
– Ama mamãe. – ela disse me abraçando com aquele sorrisinho invejável.
– Mamãe também te ama. – abracei-a de volta.



– Harry S.

– Sério, vocês são loucos! E se Christinne descobrir, ela vai me matar primeiro que vocês. – sussurrei para Zayn.
– Para de viadagem, Harry! Isso é essencial antes do casamento.
– Onde está escrito isso?
– Você é homem e sabe disso.
– O que vocês tanto cochicham? Dá pra calar a boca? – Louis falou rude enquanto esperava ser atendido em uma ligação ao telefone. – Ah! Oi, Jeremy? E aí amigão? Como vai? Ah! Eu vou ótimo, obrigado. Uhum, pois é, ando meio ocupado… É a nova vida, mas enfim! Você ainda está com aquele serviço especial?

Eu e os outros caras nos entreolhamos. Eles estampavam sorrisos maliciosos, mas confesso que estavam desconfiado. Contratar stripper para festa de despedida de solteiro não me parecia uma boa ideia.

– É claro que eu preciso! – Louis afirmou. – E tem que ser a melhor, porque sabe como é? Despedida de solteiro… Muitos homens, muitas bebidas… – Louis riu de um jeito maléfico aos meus ouvidos. – Ótimo! Como é o nome mesmo? Sabrina? Oh, Sabrina! Mas ela é bem cara, hein. Caramba! Mas é a melhor? Certo, então se é a melhor, pode fechar o acordo.

Vai dar merda. Vai dar merda. Vai dar merda. Vai dar merda. Vai dar merda…

– É lógico, parceiro! – Louis sorriu. – Tudo ok. Então fica fechado assim mesmo, né? Ela vai dançar também, não é? Ah, ok. Então tá ótimo! Na semana da festa eu deposito seu dinheiro numa boa, fechado? Ótimo. Ok. – ele gargalhou pela última vez. – Tá certo. Tchau, até! – e desligou o celular. – Tudo fechado!
– YEEES! – os garotos comemoraram.
– Yes?! Eu tô fudido!
– A Christinne não vai descobrir, Curly. Relaxa!
– Eu realmente espero que não, Louis! – esbravejei. – Ela está numa fase difícil agora. Não quero que ela se estresse.
– Vocês vão superar isso. Vai ficar tudo bem.
– Eu sei. Mas por enquanto não quero problema. Odeio mentir pra ela e já fiz essa idiotice dizendo que estava na reunião da empresa.
– É por uma boa causa!
– Boa causa?! Será que não parece injusto pra você que eu estou aqui concordando com essa bobagem de strippers enquanto deveria estar cuidando da minha futura esposa?
– Harold! Pelo amor de Deus! Você está ficando louco com isso! – Niall me olhou chocado. – Cara, ela está ótima para alguém que se encontra na situação que ela está.

Respirei fundo e peguei as chaves do carro na mesinha de centro.

– Tenho que passar na Lou. Faz dias que não vejo a Lux. Nos vemos mais tarde, no jantar da Tareene.
– Ok. Vai lá. – Liam resolveu se pronunciar.

Fechei a porta e desci pelas escadas. Não estava com paciência para elevadores. Talvez Niall tenha razão. Acho que estou mais tenso que Christinne, mas é só medo de deixar algum mal acontecer. Hoje á noite tem o jantar na casa da namorada/ficante do Niall, é um bom momento pra esfriar a cabeça e se divertir. Christinne confirmou que vai, será bem tarde da noite, Zoe vai ficar em casa com a Hollie. Espero que ela se diverta com os ursinhos assim como nos divertiremos com… Sei lá o que. Ainda não entendi o propósito desse jantar.


– Zayn M.

Eu acho que ele não gostou da nossa ideia.
– É claro que gostou, Zayn. Harry é tarado de carteirinha, só está estressado com a saúde da Chris. – Louis respondeu confiante.
– Eu sei lá, acho que a Chris realmente nos mataria se descobrisse isso. Uma mulher rebolando especialmente pro Curly? – Liam fez uma cara estranha. – Por que ele gostaria disso em outra mulher se a própria Christinne pode fazer isso pra ele?
– E fazer muito bem… – Niall disse delirando em pensamentos.
– Muito bem. – concordei.
– Ah se Harry escuta isso… – Louis balançou a cabeça.
– Ela é gostosa pra caramba, o que eu posso fazer? – Niall deitou no sofá.
– Pode calar essa boquinha e guardar os pensamentos impróprios só pra você. – Liam o repreendeu. – Mas enfim! É como eu disse, não é uma boa ideia. Acho melhor cancelarmos.
– Ah, para, daddy! Eu não vou cancelar isso não. – Louis se recusou
– É. Não cancela não. – Niall concordou.
– E você, Zayn? – Liam olhou pra mim, esperando uma opinião.
– Ermm… Ah, parece legal.
– YEEEEAH! GANHAMOS DADDY! – Louis e Niall comemoram gritando.
– MAAAS… Esperem que eu ainda não terminei… A Chris realmente não vai gostar disso.
– Ela não vai descobrir, relaxa!
– O que a Chris não vai descobrir? – Dani apareceu na sala vestida com a blusa do Liam e uma calça de moletom.
– A Dani dormiu aqui? – Louis a olhou espantado.
– É, ela chegou de madrugada. – Liam respondeu a puxando para se sentar em seu colo.
– Tá, mas o que a Chris não vai descobrir? Eu escutei vocês falando dela.

Os caras se entreolharam daquele jeito próprio de dizer “E agora?”, enquanto eu fingia não ter escutado nada nem falado nada.

– É… Ermm… Um negócio de… Um…
– De um jogo! – Louis piscou para o Niall.
– É, é… Um jogo! – o blondie confirmou.
– Hã? Jogo?! Pera aí, vocês estão muito estranhos! O que está acontecendo, Liam? – Dani se virou para o Liam. – E não minta. Você sabe como eu odeio mentiras e Chris é a minha melhor amiga.

Uh… Agora ferrou de vez. Liam nos olhou perdido, dividido entre a mentira e a verdade. Apenas demos de ombros e o esperamos fazer a coisa certa. Liam suspirou derrotado e ficamos atentos ao que ele diria a seguir.

– É uma festa surpresa pro Curly. É isso que ela não deve descobrir.
– Mas por que? Ela é noiva dele! E o aniversário do Haz já passou.

Literalmente não dá pra esconder nada da Dani.

– É a festa de despedida de solteiro.
– Despedida de… Ai meu Deus, não pera! – ela se levantou e deu a volta por trás do sofá, nos encarando incrédula. – Ela vai exterminar vocês!
– Sério? – Louis perguntou debochado.
– É por isso que ela não pode descobrir. – Liam disse.
– Oh, jura? – Louis debochou de novo.
– Por favor, Dani. Não conte nada!
– Gente, isso é super errado! Como que o Harry pode concordar com isso?
– Errado? Não, calma aí. Por que vocês, mulheres, podem ter uma festa de despedida com vários caras babacas de gravatinha borboleta sem camisa e nós não podemos encher um quarto de mulheres? – Louis debateu.
– Eleanor sabe que você anda meio descontrolado ultimamente? Tem tomado os remédios?
– Vai se ferrar, Peazer. – Louis a mostrou o dedo.
– Tá gente, calma! Não é um quarto de mulheres, Dani. Louis se precipitou um pouco. – expliquei. – Ele contratou apenas uma stripper e o Harry não ficou muito de acordo.
– Não vai ser nada demais. Só um showzinho, gente, qual é? E vai ter mais homens, os amigos do Harry também vão vir. – Niall tentou amenizar o clima.
– Promete Dani? Não vai contar? Por favor? – Liam a encarou suplicando.

Todos a olhamos esperando uma resposta justa. Que certamente seria um “Sim, eu prometo”, mas invés disso…

– Não posso prometer nada. Já disse! Ela é a minha melhor amiga. – e dizendo isso, subiu as escadas e se trancou no quarto.
– Ela não vai contar, né? – Niall olhou desconfiado.
– Espero que não. – Liam se jogou no sofá de modo relaxado.


XX


– Chris

E como o leão faz? – Harry perguntou a Zoe que respondeu franzindo todo o rostinho e imitando um rugido. – E a vaca? – Zoe mugiu. – A galinha. – Zoe tentou cacarejar e Harry riu. Aquele quarto estava um verdadeiro zoológico.
– Harry, eu já estou terminando de me arrumar. Larga a Zoe um pouquinho e vá se arrumar também.
– Já vou. E como faz o cachorro, Zoe?
– Muu.
– Não. O cachorro faz au-au.
– Au-au.
– É. A vaca é que faz Mu.
– Muu.
– Muuuu. – Harry respondeu mais alto, me fazendo rir do banheiro.
– Muuu. – Zoe o afrontou.
– Já chega imitadora de vacas. Agora é hora de dormir. – vi pelo reflexo do espelho Harry a pegar no colo e girar no ar. Zoe gargalhou e parou assim que ele a deitou em nossa cama. – É hora de fechar os olhinhos assim, contar os carneirinhos e dormir. – Harry fez cócegas em sua barriga e Zoe tentou puxá-lo para se deitar ao seu lado. – Não, o papai não vai dormir agora. O papai vai sair. A tia Hollie vai ficar aqui com você. A noite inteeeeirinha, tá bom? – parei de passar o gloss e fiquei observando ele conversar com a pequena. – Mas se você quiser qualquer coisa, qualquer mesmo, o papai vai pegar o carro e vai vir voando só pra você. A hora que você quiser, combinado?

Zoe sorriu de canto e foi fechando os olhos pouco a pouco, tontinha de sono.

– Te amo. – Harry beijou sua testa e a cobriu com delicadeza com a nossa coberta gigantesca.
– Acho que meus dentes acabaram de ganhar cárie com tanta doçura. – disse fazendo Harry rir.
– Desculpa aí se eu sou o melhor pai do mundo. – disse se gabando.
– Dessa vez eu tenho que concordar. – o abracei pela cintura e selei nossos lábios. – Você é o melhor noivo e pai do mundo.
– Não se esqueça. – Harry mostrou a tatuagem dos diamantes. – Sempre serão minhas preciosas. – sorri e o beijei novamente. – Está tudo bem?
– Hã? Por que?
– Se esqueceu?
– Ah! Aquilo… – respondi um pouco cabisbaixa.
– Ei, desculpa. Ok, eu não deveria ter tocado nesse assunto.
– Não, não. Tá tudo bem. É que eu já estava até esquecendo que…
– Você está ótima. Não ouse em dizer pela milésima vez que está doente. Vamos apenas fingir que nada disso é verdade e curtir essa noite como se fosse a primeira noite nossa juntos.
– Me parece bom.
– Vai ser ótima! – ele sorriu. “ Quem vê esse sorrisinho acha até que é santo. Até descobrir que gosta de strippers. Rum! Me aguarde, Styles. “








Vas Happenin?
E esse pensamento da Chris no final, hein…
hahahahaha
A Dani não segurou a linguinha. kkk
O que acharam desse cap.?

2 comentários

  1. Se fosse minha amiga eu também contaria hahah Continuaaaaaa :)
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Se fosse com minha amiga claro que eu contaria, fiquei super :O do pensamento da Chris mais ela é muito esperta entã ja imaginava que ela ia ficar sabendo... A Zoe meu deusss que fofuraaaaaaaaa
    continuaaaa
    malikissesssss...Cecíliaa

    ResponderExcluir