Capítulo 8 / Parte II




- Chris

- Como assim? Vai precisar gastar a verba com uma viagem pra Vegas?! - me exaltei ao telefone. 
- Eles querem fazer esse clipe lá. Mas pense bem, Christinne! A filmagem vai ficar incrível e com a sua produção, mais perfeito ainda.
- Não Alishia! Vamos gastar uma fortuna com isso e ainda nem temos uma garantia concreta de que esse video se torne um sucesso.
 - É claro que vai ser um sucesso! Eles têm fãs insanas!
- Eu espero que sejam insanas mesmo ou a minha carreira desmorona. 

Harry entrou no quarto e me mandou um beijo no vento enquanto pegava Zoe no colo.

- Por enquanto nada fica decido. Se tiver mais alguma novidade, você me liga, ok?
- Tudo bem, Chris. Até mais!
- Bye! - desliguei a chamada.

Coloquei o celular do lado e levantei da cama.

- Resolvendo problema da empresa? - Harry me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
- Eu precisava.

Ele suspirou e balançou a cabeça.

- A gente veio aqui pra relaxar. Será que você não pode ocultar esse mundo de trabalho apenas por dois dias? É tão difícil assim?
- Você não entende! - senti minha voz alterar. - Olha, não vamos discutir por isso hoje, ok? É como você disse: Estamos aqui pra relaxar.
- Ótimo! - sorriu e colocou Zoe em cima da cama. - Então vamos tomar um banho, vestir uma roupa e dar umas voltinhas por aí?
- Como quiser! - sorri em retribuição.
- Como eu quiser? Hm...
- Eu não pensei maldade, Harry. - ri me distanciando do seu sorriso malicioso.
- Imagina! - disse debochado e colou nossos corpos. Uma mão subiu minha nuca e a outra apertou em minha cintura, fazendo com que eu não tivesse escapatória do seu beijo.

Adentramos o banheiro acidentalmente e senti minhas pernas esbarrarem em algo como uma prateleira. Em poucos segundos já estávamos sem nossas peças de cima e o chuveiro já nos esperava ligado, com certeza por Harry ter ligado assim que entramos. A água tomou nossos corpos assim que paramos embaixo da ducha, ainda aos beijos, tentando se livrar das últimas peças.

- Impressionante como ainda continua gostosa. - Harry murmurou no meu ouvido.
- Harry! - repreendi batendo em seu ombro.
- Te deixei vermelha. - ele riu abraçando minha cintura contra seu corpo.
- Devo dizer... Bom trabalho? 
- Deveria dizer... Você também está muito gostoso, Harry. 
- Rá rá. - debochei.
- Eu sei que você pensa assim, mas não quer admitir.
- O que é isso? - virei seu braço e encontrei uma nova tatuagem.

Enquanto existir amor, que dure a vida.

- Gostou?
- Eu...Ermm... E esses diamantes?

Havia dois diamantes interligados nas costas do dedo anelar de Harry.

- Você e Zoe.
- Que?
- É isso mesmo. Gostou?
- Harry... Mas... Meu Deus! Por que no dedo?

Ele apenas riu.

- Dizem que temos uma veia nesse dedo que é ligada diretamente ao coração.

Minhas mãos tinham gelado na mesma hora. Meu coração estava em um estado crítico, jamais acelerado como dessa vez. Acho que nossos sorrisos falavam por si só, o sentimento era cada vez mais forte. O beijei da melhor forma que eu poderia naquele momento, como se fosse o último e primeiro beijo. Podia sentir seu peito bater descompassado de encontro ao meu, em meio á água quente do chuveiro que escorria.
- Ainda não me disse que gostou. - ele quebrou o beijo fitando meus olhos.
- Se eu disser que "amei", seria uma louca. É algo maior do que isso.
- Bom! Bom que você gostou, até porque eu não ia conseguir apagar depois.
- É, eu acho que não. - ri.



XX

- Harry, essa touca tá muito grande nela! Olha só! Tá engolindo a minha bichinha toda!
- Não tá. Tá fofo! - ele respondeu terminando de ajeitar a touca em Zoe. Não uma simples touca! A touca dele!
- Papá!
- É, eu sei que você gostou, princesinha. - ele riu e deu um selinho nela. - Agora vem pro colo do papai. - Harry abriu os braços e Zoe se levantou, com um pouco de dificuldade ainda, e agarrou em seu pescoço.
- Podemos ir?
- Já estamos indo, calma! 

Descemos pelo elevador principal e dividimos o trajeto com algumas meninas hospedadas no hotel, que pediram um foto com Harry e Zoe. Acho que elas notaram a nova touca da Zozo, depois que saíram ficaram cochichando e falando o quão fofa ela estava de touca. E eu ainda continuava achando que aquilo estava grande demais pra ela, mas Harry é teimoso, então deixa ele achar que está bom.

- Chão! Chão, papai! Chão!
- Tá, tá... Espera!
- Agora não Harry. Já estamos quase chegando lá fora! - reclamei vendo-o colocar Zoe no chão.
- Mas ela quer andar!
- Mas ela não sabe andar!
- Deixa ela tentar, Christinne! Que coisa!

Bufei e esperei os dois de longe.

Zoe dava dois passos a cada vinte segundos e a touca teimava em cair por cima do seu rosto, tapando a visão. A cena era engraçada, os dois estavam atrapalhados. Era apenas deixar Harry um segundo ao lado de Zoe que ninguém mais sabia quem era o mais infantil.

- Mami! - Zoe gritou correndo de Harry em minha direção. Aquele sorriso em seu rosto era tudo pra mim.
- Vem filha. Vem! - agachei e abri os braços esperando ela chegar.

Ofegante e risonha ela caiu em meus braços com aqueles olhos verdes brilhando mais do que nunca. Além de ter aprendido a andar, ainda tinha nos humilhado com uma corridinha histórica.

- Que lindo, Zoe! Você já sabe andar.

Ela me olhou ainda com aquele sorriso, totalmente agitada.

- Te peguei, espertinha! - Harry a pegou apenas com uma mão e pendurou em seu ombro, fazendo ela dar gritinhos histéricos enquanto saíamos.

Entramos no carro e o motorista avançou em direção ao norte da cidade. Sim, Paul tinha contratado motorista e segurança pra nos acompanhar onde quer que fôssemos. Porém eu já tinha me acostumado com essa situação. Uma hora ou outra eu teria que me acostumar.


XX


Descemos do carro assim que paramos em frente ao teatro de Orlando. Hoje era dia de Blue Man Group, Eu e Harry estávamos louco para assistir essa apresentação já há um bom tempo. Soube que era interativa, sempre envolve muitas cores e música, o que vai ser ótimo pra Zoe. 

Enquanto esperava os ingressos na bilheteria com Paul, Harry tentava tirar o máximo de fotos com as pessoas que estavam ali na porta, além de paparazzis. Não só paparazzis, mas muitos paparazzis. Tinha uma chuva de flashes em todas as direções, mas nem tudo isso só por Harry. A presença de outros famosos influenciou isso também.

Mas felizmente, depois de tantos flashes e perguntas aleatórias, pudemos finalmente entrar no teatro. As luzes ainda estavam acessas, muitos ainda procuravam seus lugares. Nosso assento pertencia á primeira fileira, o lugar era incrível. Harry se sentou com Zoe em seu colo, sempre tão apegados. Se Harry pudesse amamentar, seria a mãe da relação. Tiramos fotos juntos e ele postou com a legenda: "O sorriso diz por si só".

É... Nossos sorrisos realmente falavam por si só. As vezes imagino que estou apenas desacordada, vivenciando um sonho longo.



- Dia seguinte -

Era extremamente cedo quando meu celular tocou. Harry e Zoe estavam dormindo abraçados ao meu lado, no sono mais profundo possível. Percebi que a deixei dormir apenas de fralda a noite inteira e Harry nem ao menos pra lembrar de vestir um blusinha na coitada. Mas acho que ela não sentiu frio, já que afastou o cobertor todo para o canto.

Era Alishia, ligando da empresa, com mais novidades do videoclipe. Eles entrariam em reunião em uma hora para renovar as propostas e todos as outras chatices necessárias para a filmagem. Eles queriam a minha opinião online, mas o problema é que eu não tinha planejado nada por conta da viagem.

- Chris?

Me virei e encontrei Harry acabando de acordar na cama.

- Trabalhando de novo? - perguntou coçando os olhos.
- Harry, desculpa, mas eu preciso. 
- Tá, tá... Tanto faz. Você mesma disse que não iria discutir sobre isso aqui.

Se levantou e caminhou até o banheiro. Levantei da escrivaninha e o acompanhei.

- Não fica com raiva de mim, ok?
- Eu não disse nada. - respondeu pegando a escova de dente no armário do banheiro.
- Porque sabe que se disser, iremos discutir.
- Ainda bem que já está ficando ciente. - disse sério.

Suspirei e me aproximei, o abraçando pelas costas. Nossos reflexos ficaram unidos em frente ao espelho e eu percebi o quão perfeitos e únicos éramos juntos. Beijei seu ombro e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

- Eu confesso que tenho medo quando você fala assim comigo. Por favor, prometa que não vai mais fazer isso.
- Quando eu falo assim? - disse alterando seu tom de voz, ficando sério e um tanto medonho.
- É... - ri e o abracei mais firme, o fazendo sorrir novamente. - Gosto mais de você sorridente.
- Digo o mesmo!
- Eu não sou tão assustadora quando fico séria.
- Imagina! - debochou. - Apenas fica me olhando com aquela sobrancelha levantada, como se fosse me matar a qualquer momento.

Apenas ri da sua cara tentando imitar a minha.

- TPM então é a pior época. - completou.
- Você ainda não me viu na TPM, não começa.
- Sério mesmo, Christinne? - ele riu e ficou de frente á mim.
- Se fosse verdade eu confirmaria.
- E aquela vez que você ficou chorando horas e horas porque tinha pisado na pata do Otto sem querer?
- ....
- Fala sério, Chris. Aquele dia você fez o maior drama da Terra!
- Ok, ok...

Ele riu e em seguida escutamos Zoe chorar no quarto. Deve ter acabado de acordar, esse é o alerta oficial dela. *risos.

- Mamãe! - ela choramingou em meio choro, me chamando.


Eu e Harry nos entreolhamos surpresos.






Vas Happenin?
O que acharam do capítulo?
*--*
Zoe finalmente completou "Mamãe" hahaha..
Malikisses, Biia.








3 comentários

  1. Que perfeição *---* continuaa Biaa
    malikisses

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. EEEEhhhhh a Zoe falou mamãeeee!!! que fofooo.....
    continuaaaaaa *)
    Cecília.

    ResponderExcluir