Capítulo 8 / Parte I






- Chris

Lá fora, tudo já estava escuro. As ruas já não se encontravam tão movimentadas como antes e nem o tráfego de pessoas era o mesmo. Do sofá, eu observava tranquilamente a linda London Eye girando no horizonte, me fazendo recordar a primeira vez em que Harry havia me levado para dar umas voltas. Ual! Quanta coisa mudou! Não consigo parar de me assustar com esse fato. Sempre sentirei saudade do passado.

Flash Back On.

- Essa é a minha namorada, Christinne. Não é linda? - Harry repousou a mão em minha cintura enquanto sorria orgulhoso.
- Menos, Harry. - sussurrei para não chamar atenção.
- Eu só estou dizendo a verdade. - sussurrou de volta.
- Mas não é necessário. - respondi um pouco tímida.
- Não importa! Eu quero que o mundo inteiro saiba disso.

Flash Back Off.

- Mami!
- O que? Zoe, o que você disse? - despertei de todos os pensamentos vendo Zoe querer dizer algo em meu colo.
- Naná!
- Quer dormir?

Ela me respondeu deitando em meu peito com os olhos quase fechados.

- Mas o que você disse antes, meu anjo? Diz pra mamãe!
- ?
- Vamos, Zoe! Duas palavrinhas! Você disse agora a pouco!

De nada adiantou, ela só permaneceu calada. Meu frustramento foi ao topo, eu jurava que tinha escutado ela me chamar de Mãe ou coisa parecida. Não quero ficar pressionando ela com simples palavrinhas, mas acho que já chegou a hora dela dizer a mais importante entre todas. Não é possível que "Dedeira, chupeta, naná e papai" sejam as palavras mais simples de serem pronunciadas á primeira vez. Poxa vida! São só três letrinhas! Custa?

- Tudo bem, vamos dormir. - falei me levantando do sofá com Zoe e subindo em direção ao quarto.

Harry estava dormindo, eram apenas duas da manhã. Fiquei com insônia, Zoe também, então decidi que ficaríamos esperando o sono chegar admirando a bela paisagem que a sala tem para o centro londrino.

- Durma com os anjinhos. - beijei sua testa e logo me retirei do quarto, indo direto para ao que me pertencia.

Tirei o roupão e o deixei em cima da poltrona do quarto. Harry estava escondido debaixo dos cobertores, apenas sabia que estava ali pelo movimento quase imperceptível da sua respiração. Ri e me deitei cuidadosamente ao seu lado, o abraçando pelas costas.

- Amor?
- Hm, te acordei? Foi mal.

Ele riu baixinho e virou para a minha frente. Os olhos estavam pesando de sono.

- Zoe está dormindo?
- Sim, felizmente.
- Como um anjinho?
- É, como um anjinho... Sempre.

Rimos um para o outro e nos selamos demoradamente.

- E você? Por que não está dormindo como a Zoe?
- Tive insônia.
- Hm, é? - perguntou me abraçando ainda mais perto de seu corpo. - Isso é a falta do seu "remedinho" pra dormir.
- Harry! - bati em seu braço, fazendo um estalo alto. Ele sorriu extremamente safado e me beijou por alguns segundos, apaixonadamente.
- Que tal agora? Já estamos no clima.
- Nop! Boa noite, Styles! - fechei os olhos.
- Ah para, Chris!
- O que é?
- Não me deixa aqui na vontade.
- Vai dormir, Harry. Sonha com carneirinhos, aves... sei lá, talvez Jesus.
- Eu não quero dormir, eu quero você. - sussurrou ao pé do meu ouvindo, completando com uma pequena mordida no lóbulo.

Era demais pra mim! Aquele frio na barriga junto com o arrepio que vinha na espinha não iria me deixar dormir sã ao lado de Harry.


XX


Harry estava terminando de checar todas as coisas na mala. Nosso voo seria daqui há algumas horas, tudo já estava providenciado no hotel em que ficaríamos. Harry estava pronto para curtir as férias em família, ele esteve esperando ansiosamente durante a turnê inteira pelo os dias em que ficaria livre.

Os meninos também tinha planejado seus dias de férias. Parece que Els e Louis foram ontem á noite para os Alpes suíços. Zayn, Gwen, Liam, Dani e Niall estão em Vegas. O blondie ia passar um pouco dos dias livres em Mullingar, mas parece que a opinião mudou mais rápido que a ventania do Saara. Tem algo de estranho acontecendo com o duende, mas eu ainda não tive tempo de chamá-lo pra uma conversa. Espero que não seja nada dando de errado com aquela menina.

- Acho que Paul já está buzinando lá embaixo. - Harry disse voltando da cozinha.
- Por que Paul veio nos buscar? 
- Parece que o aeroporto não está muito tranquilo. - disse terminando de trazer as malas até a porta.
- E Zoe? Meu deus, essa gritaria insana no ouvido dela!
- Calma. Pra tudo tem um jeito. - disse otimista.

Assim que saímos do condomínio, Paul e mais dois seguranças vieram ao nosso encontro, ajudando a carregar as malas até o carro. Zoe não estava com paciência de ficar no colo, o que só demorou mais ainda para levá-la até o carro, já que tive de guiar seus passos desajeitados até o veículo. No fim, ela ficou um pouco satisfeita o resto do caminho, tinha dado mais alguns passos com a minha ajuda, logo começaria a fazer isto sozinha.

Tudo parecia estar ótimo até chegarmos ao aeroporto internacional. O carro foi cercado de garotas histéricas, batendo no vidro como se fôssemos animais em cela. Zoe começava a chorar, a reação daquelas meninas era absurda com a chegada de Harry. Tivemos que ficar dentro do carro esperando uma escolta local aparecer para afastar as centenas de meninas da porta. Paul tentava ajudar na tarefa e pedia que elas não se descontrolassem, pois havia uma criança de colo pra sair conosco do carro.

Harry estava calmo, diferente de mim, já estava acostumado á esse tipo de tumulto com tanto tempo em turnê. Já fazia um bom tempo que eu não via de perto essa histeria das directioners e agora estava claramente mais insano que todas as outras vezes.

- Mami! - Zoe disse perfeitamente, colando as mãos em meu corpo com medo do tumulto lá fora.
- Oh, ela te chamou de mami! - Harry disse sorridente.
- Eu tinha escutado ontem, achei que fosse o sono, mas parece que ela aprendeu mesmo. - peguei-a no colo e enchi suas bochechas de beijo, distraindo-a da barulheira do lado externo.
- Ela devia estar testando sua paciência esse tempo todo. - Harry riu.
- As vezes eu odeio o modo em como ela me puxou na implicância.
- Fazer o que, né.
- Vamos? - Paul abriu a porta do carro e a gritaria se tornou maior. - Quer que eu leve a pequena Zoe?
- Não, Paul. Pode deixar. - respondi segura, colocando Zoe bem ajeitada em meu colo.
- Eu cuido delas. - Harry disse descendo do carro e me ajudando a descer em seguida.

As meninas começaram aquele empurra-empurra típico. Arranhavam as costas de Harry, tentavam puxar seu cabelo ou camisa, escutei alguns palavrões contra a minha pessoa, mas tudo bem. O ódio se tornou um pouco normal por parte de algumas garotas depois do nascimento de Zoe. Outras simplesmente aceitam e estão sempre perguntando por ela no Twitter. Mas é como dizem, nem tudo sai do jeito que queremos.

Caminhando para dentro do saguão, ainda éramos seguidos por um exército de garotas que tentavam ser controladas pelos seguranças. Zoe estava quieta, não exercia nenhuma reação com aquele barulheira e gritaria toda. Acho que ela tinha ficado um pouco chocada e não teve tempo de raciocinar direito.

Entramos na sala especial de embarque e só então o sufoco passou. Harry até tirou foto com algumas meninas no caminho, mas acabou perdendo o óculos e o boné. Zoe começou a dar os seus típicos pré-soluços de choro e Harry a pegou do meu colo, na tentativa de evitar os prantos da pequena. Sempre funcionava, ele a fazia rir de qualquer forma, já era costume.

- Cadê o sorriso do papai? Me mostra o sorriso, Zô. - Harry a colocou no chão e a pequena agarrou em suas pernas. - Só te boto no colo de novo se me der um sorriso.

Zoe pirraceou angustiada. Levantava os braços, batia os pés, tudo pra chamar a atenção de Harry. Mas ele não estava nem aí pra ela. Quer dizer, fingia né. Ele adora implicar com Zoe sabendo que ela é bem pavio curto.

- Papaaai! - ela choramingou batendo na perna dele.
- O que você quer?

Zoe levantou as duas mãozinhas, pedindo colo.

- Então me dá um sorriso.

Ela negou com a cara emburrada. Harry acabou rindo e a colocou no colo. Zoe já estava cansada, notava-se pelo mau humor. Não é sempre que ela fica assim com Harry. Meio irritadinha. Por mais que ele seja um chato com ela de vez em quando.

- Acho que já anunciaram nosso voo. - falei olhando para a tabela de horário do lado de fora da sala.
- Vocês podem ir por aqui dentro mesmo. - uma mulher com o uniforme da companhia área disse nos apontando um corredor extenso.
- E os passaportes? - Harry a olhou duvidoso.
- Aceitamos por aqui também. Lá fora é arriscado pra vocês saírem.
- Tudo bem, vamos.




XX


 - Harry S.

Já devia ter umas meia hora de voo e Christinne já estava dormindo. Dessa vez ela foi bem mais rápida do que eu esperava, deve ter tomado algum remédio pra enjoo. Zoe não aparentava cansaço, estava acordando olhando ao redor do avião com aqueles olhinhos curiosos. Seus olhos estavam cada vez mais lindos com o passar do tempo.

- Não Zoe. Não pode! - segurei sua mão antes que puxasse o cinto de Christinne.
- Nã!
- Ei, sem pirraça! Não pode! - tirei novamente, fazendo ela armar aquele bico. *risos. - Ok, brinque de outra coisa. Menos puxar cinto, tudo bem? Olha, que tal me dizer qual é a cor daquela nuvem! - apontei para a janela e Zoe ficou de pé em meu colo, colocando as duas mãos apoiadas na janela. - É branco! Repete com o pai. Bran...
- Ban.. - ela imitou
- Co!
- Co! - ela repetiu com um sorrisinho no rosto.
- Branco! Agora fala tudo!
- Dadanco!
- Hm, ok. Tá quase lá. - ri. - E atrás do branco está o azul. O azul é o céu.
- Céu?
- É, céu! E ele é azul. Consegue falar azul?
 - ?
- A-zul! Fala!
- Zú!

Gargalhei e deixei um beijo apertado em sua bochecha. Ela sorria ainda mais, mostrando pela primeira vez o que a genética tinha lhe dado a partir de mim. A covinha. A covinha mais linda que eu já vi em minha vida inteira. Zoe sem dúvidas era a garota mais linda dessa Terra. 
 
 
XX

- Chris

Quando desembarcamos na Flórida, o tempo estava absolutamente perfeito. O caminho até o hotel foi incrível, a brisa da tarde estava perfeita. Nem Zoe estava tão ansiosa quanto eu para visitar a Disneylândia. E Harry só me deixava mais ansiosa ainda dizendo coisas incríveis que fez por lá na primeira vez que visitou com os meninos.

Ao fim do caminho até o hotel, alguns seguranças vieram até nosso carro e carregaram nossas malas até o Hall de entrada enquanto nos tentavam manter em segurança de algumas garotas que circulavam a entrada principal.

O check-in dos quartos foram feitos rapidamente e pudemos subir até a suíte. Os seguranças ainda continuavam na cola e pelo visto fariam segurança no corredor do nosso quarto 24hs. Estava sendo uma situação intimidadora, como se eu e Harry estivéssemos correndo risco de alguma coisa. Nunca fomos tão monitorados assim, mas talvez seja mais uma das ordens de Simon ou outro alguém da empresa por conta de Zoe.

- Uau! Que vista linda! - caminhei até a janela do quarto, olhando o movimento lá fora e uma praia ao horizonte.
- É linda sim. Quer comer alguma coisa?
- Ainda não. 

Me afastei da janela e me joguei contra a cama de casal macia. Zoe estava sentada nela e logo veio engatinhando em minha direção com aquele sorrisinho sapeca. Ela tem alguma coisa com o meu cabelo, mas até hoje eu ainda não descobri o que é. Toda vez que ela chega perto de mim é pra mexer em meu cabelo. Sempre! Ou pedir colo. Fato.

- Amor, eu... Eu vou dar uma saída, ok? - Harry disse voltando do banheiro, com uma nova roupa, parecendo um pouco mais relaxado.
- Mas vai aonde?
- Vou ali conversar com um amigo. Ele abriu um estúdio há pouco tempo, me convidou pra fazer uma visita.
- Uhum. Tá, tudo bem. Vá lá.
- Prometo que não demoro.
- Essas suas promessas... 

Ele riu e encostou nossos lábios calmamente.

- Dessa vez eu prometo mesmo. - sorriu. - Zoe! Zoe! Vem cá me dar um beijo.
- Nã! 
- Ah, é? Então tá. Também não te dou mais colo.

Ela mal lhe deu atenção;

- Tchau! Já volto. - saiu e fechou a porta.


- Harry POV

Espero que ela goste da nova tatuagem...







Vas Happenin?
Harry vai aprontar mais uma vez. haha
O que vocês acham que ele vai tatuar?
Gostaram do capítulo?
Malikisses, Biia.







2 comentários

  1. Aahh estou aqui prestes a vomitar arco-íris de tanta fofura nesse capítulo. ;) eh provavel que Harry faça uma tatto com o nome da Chris e da Zoe ou algo relacionado a elas, não sei!
    Continuaa bia...malikisses

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que o Harry vei tatuar algo relacionado a Zoe ou a Chris! TA PERFECTTTTTT... #zoefalamamae quase que foi tudo, super fofi'sss
    continuaaaa... malikisses... Cecília

    ResponderExcluir